Capitulo 12 " Proteger"

303 17 4
                                    

Acordo pelo meu dispertador e corro para o banheiro , tomo um rápido banho e vou ate meu armário , escolho uma calça jeans , uma blusa da minha banda preferida de Rock , calço um coturno , Vou ate meu espelho e solto meu cabelo e e penteio e passo rímel e um bato vermelho e estou pronta .
Pego meu material e saio correndo de casa .
Eu ouvi ele me dizer boa noite ontem ..
Legal subconciente eu tbm ouvi ...
Chego na escola e vou para meu armário , coloco meus livros la dentro e pego o da primeira aula Ciências ..
- Demiii ! - Ouço alguém me chamar e quando meu viro sinto algo me puxar em um abraço.
- Ah calmee . - Abraço de volta e sorrio .
- Você esta linda hoje ! Quero dizer você sempre e linda amiga - Niall e enrola em suas palavras e eu rio mais ainda .
- Obrigada Niall.. Você tbm sempre esta ótimo , Então vai me dizer oque esta acontecendo com você e a Gabrielle ? - Digo virando e fechando meu armário.
- Claro ! Só que ninguém pode ouvir - Ele diz mechendo em seus cabelos loiros
- Então diz em meu ouvido ..- Rio e ele solta sua gargalhada e se aproxima .
- Eu mais a Gabi .. estamos namorando !- Ele diz em um sussuro e eu pulo nele .
- NÃO ACREDITOOOO , OMG .. HUMMMM SEMPRE FORAM MEU SHIPPER . - Grito de gargalhada e ele tampa minha boca .
- Demi shiuuu .. - ele diz rindo gargalhada .
- Que lindo Broo .. maravilhoso ,     parabéns!! Vocês se merecem . - Digo e lhe dou um abraço .
- Obrigada Demis ... estou muito feliz . - ele diz retribuindo o abraço .
- Hey Pequenos .. - Ouço alguem chamar e quando eu olho vejo Miley .
- Oi Miley . - Digo dando um abraço nela e ela retribui..
- Ola Niall - ela da um sorriso para ele .
- Ola Miley - Ele devolve
- Gente .. eu preciso ir no banheiro . - digo para os dois .
- Okay .- eles dizem ao mesmo tempo e riam e eu tbm.

Não credito sinceramente , estou muito feliz pela Gabi mais o Niall .. porem eles serem meus amigos eu amo eles e muito e estou feliz que eles estejam feliz juntos . Vou caminhando ate o banheiro ate quando alguém me para .
- Hey !! Sei que você ta sabendo de coisas que eu não sei .. - ele me encosta na parede e coloca o braço encostado na parede ficando em minha frente .
- Eu não.. sei de .. nada .. Por favor deixa eu em paz . - Digo tentando sair e ele me empurra de novo batendo minha cabeca contra a parede .
- Aii Seu idiota .- grito pela a dor e coloco minha mão atras da minha cabeca .
- Idiota ? ME DIZ AGORA ? ANDA ? - Fecho meus olhos e ouço um barulho .
- SE VC TOCAR NELA MAIS UMA VEZ .. VC IRA VER - Ouço a voz do Harry e quando abro meus olhos vejo Michael no chão com o nariz partido e o Harry olha para mim.
- Demi .. Você ta bem ? Deixa eu ver .- ele diz preucupado com a voz tremulada .
- Eu estou bem .. Me deixe . - Digo tirando a mão dele de mim
- Demi ? Por favor .
- Eu estou bem Harry , Obrigada okay ? - digo colocando a mão atrás a minha cabeça e abaixando minha cabeça e vou indo para o banheiro .
- EU FALEI PARA VOCÊ PROTEGER ELA .. SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE .. - Ouço o Harry Gritar e quando eu olho era a Miley.
Por que ele está a brigar com ela ? Ela não tem nada haver .. Será ..
- Demetria .. Você esta bem ? - Vejo Gabi me empurrar para o banheiro
- Acho que sim . - dou um sorriso fraco para ela .
- Me desculpe..- Coloco meu dedo em sua boca
- Shiuu , você não tem nada haver Gabi .. a culpa não e sua .. seu irmão que e um idiota . - Digo e ela me abrayca .
- Mesmo assim Demi ... Michael ira acabar com o Niall quando descobrir que eu o Niall estamos juntos . - ela diz e fica com olhar triste .
- Eu sei amiga .. Não fique triste por favor , adoro ver seu sorriso . - Digo e ela me da um sorriso .

...

Depois da primeira aula corro para ir pegar meu caderno de redação .. Chegando na sala teriamos que fazer grupos e ouço Gabi me chamar para fazermos juntas . O tema que devemos fazer e sobre " Anne Frank " , Eu escrevi a metade da história e Gabi finalizou " Anne uma garota que passou por tanta coisa da guerra de Alemanhes e Judeus .. o único que viveu de sua familia foi deu pai , quando ele recebeu a notícia que Anne nao voltaria mais depois da Guerra ele ficou tão chateado mas ficou feliz por sua filha nao estar com ele mas ela si mesmo que era seu diario ficou com ele"

Ouço o sinal tocar e levo o trabalho ate o Professor e saio com a Gabi .. Fomos para o refeitorio e desta veis ela ta me implorando para comer , peguei uma fruta .. Mas eu nao consigo comer muito ainda doe minha cabeca .

Ele vai pagar .. você não sei vai ver

Mas não ira melhorar a minha dor

- Demi ? - olho destraida para o Niall
- Sim ?
- Esta melhor ? - ele me olha com seus olhos azuis preucupado
- Ah.. sim estou melhor - Digo dando um sorriso
- Não.. Você nao esta melhor ! Toma este saco de gelo . - Ouço a voz do Harry e ele esta em pé na nossa frente .
- Obrigada . - Digo em um sussuro e o Harry senta ao meu lado .
Coloco o gelo em minha cabeca e sinto muito mais dor .
- Posso segurar para vc ? - Ele me pergunta olhando em meus olhos .
- Sim.. obrigada - Digo e ele me da um sorriso .
- Gente tem um feriado vindo por ai .. E vocês vão para aonde ? - Miley olha para todos nós tomando seu suco.
- Bem eu pretendo ir para Mullingar .. Passar com meus pais . - Ouço Niall dizer .
- Eu acho que irei ficar aqui mesmo , talvez ir para a zona rural . - Gabi responde
- Irei para California , ficar com meus familiares .. e vc Harry ? - Miley olha para o Harry ela lança um olhar estranho e diz .
- Ficarei aqui msm ou talvez irei para Holmes Chapel ver minha mãe e minha irma . - Ele diz e tira o gelo da minha cabeça
Nao sabia que o Harry tinha familias por aqui.. ele sempre esta sozinho e estranho .
- Demi ? - Todos me chamam
- Ah .. Irei para Texas eu acho.. rever alguns amigos , primos .. - digo e como meu lanche
- Humm.. Tem um namoradinho por la ? - Gabi me pergunta e ouço o Harry se engasgar .
- aham.. Irei rever meu Ex , só que não teriamos nada mais com o outro .
- Por que ? - Miley pergunta curiosa
- Bem .. na ultima vez que se vimos ele iria se mudar para longe eu iria vir para cá , e bem ele tem uns problemas com a familia ai nós... ele terminou comigo pelo telefone . - Digo e o Harry coloca o gelo outra vez
- Au Cuidado Harry .- Digo e ele fais uma cara de nao saber .
- Que horrivel Demi .. Ele não pode fazer isso com vc . - Niall diz
- Eu sei ..
- Vc amava muito ele neh ? - ele me pergunta
- Sim .. Liam foi meu primeiro namorado , motivos de eu ser muito sozinha e ele sempre esteve ao meu lado . So que com aquilo as pessoas pensavam que estavamos juntos , so que eu nunca via ele com um "amor" so com que as pessoas viram fizeram acontecer isso um " amor" . - digo e todos ficam calados
- O Nick ira com você ? - Harry pergunta
- Bem creio que sim .. Ele tem que ir , seus pais devem estar preucupados . - digo e tiro o gelo da minha cabeca .
Ele me olha e eu abaixo minha cabeca .. Ainda doe muito só que tenho que suporta , ja senti muito mais que isso .

...

Depois do recreio só tivemos mais umas duas aulas e arrumei minhas coisas , motivos de hoje ser Sexta-feira .. Vejo que este feriado sera longo.
Despeço dos meus amigos e desejo um otimo feriado a todos .. corro para fora da escola e vou indo para casa .
Irei para Texas .. rever o Liam será que vai ser bom ? Pelo menos o Nick estara la comigo.. ele sempre foi assim comigo , me protegendo das pessoas so que isso nunca da certo .
Quando atravesso a rua vejo um carro se aproximar e eu fico na calçada , ele acelera tudo ate que percebo que ele esta a vir para cima de mim .. Não consigo me movimentar , não consigo nem pensar .. Vejo o carro subir em cima da calsada e a única coisa que vejo são uma pessoa com pares de asas ...

Ola amores !!!

Me desculpem .. mil perdoes pela a demora , ocorreu muita coisa durante este dias . E bem eu tenho estudado e nao tinha tempo para mim vir aqui . Me desculpe . Quero agradecer muito obrigada pelas vizualizacoes e as custidas e espero que vcs estejam gostando .. tentarei postar mais vezes e aqui esta mais um capitulo ... daqui alguns dias irei mostrar todos os personagens (colagem)
Obrigada e boa leitura .
Bjss amores amo vcs ❤

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora