Capitulo 28 " Quem ira o salvar ?"

88 5 9
                                    

Tudo que eu queria, era o Harry longe de mim.. Ele nunca quis me contar a verdade mas depois que fui o descobrindo aos poucos.. Fui conhecendo a Gabrielle, o Niall e a Miley tudo por causa dele.

Ele quem foi que me aproximou de todos eles e agora ele estas a perder as asas, sim as asas.. E por minha causa, como pode um anjo perder as asas por causa da pessoa que ele protege?

Sendo que ele tem que proteger esta pessoa, e se acontecer algo? Se ele realmente perder, o que será de mim? O que sera dele? Sera que poderíamos ter uma vida normal ? Comecar tudo do começo..

Eu começei a sentir raiva por ele, queria que ele sumisse e nunca mais voltasse por sempre mentir para mim. Eu sei que ele tem um passado horrível, que não se lembra de quase nada.. Mas eu queria que ele quando lembrasse, repartisse comigo para eu poder saber mais dele, poder ajuda-lo .

Mas afinal, cada dia que passava eu sentia mais alguma coisa por ele .. Eu não entendia se podia ser amor..

Mas acho que seria tão cedo para aceitar que fosse "amor"

Harry me olhava atenciosamente enquanto eu segurava seu rosto em minhas mãos, sei que ele estava tentando ler minha mente. Mas não posso deixar que ele saiba, ele não pode saber que o "amo".

-O que esta a pensar tanto De.. - o enterrompo colocando o meu dedo em sua boca como silêncio, ele tira meu dedo e me olha com um olhar nada bem.. E eu acabo beijando seus lábios .

Como eu senti falta desses lábios,  sentir este gosto não decifrado mas um bom gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu senti falta desses lábios,  sentir este gosto não decifrado mas um bom gosto.. Sua boca era quente e isso era meu ponto fraco.

Quantas vezes Harry ja me beijou e eu deixe-me por levar,  até mesmo naquela vez que ele me beijou na porta da escola e eu acabei batendo nele.. Eu senti algo ali!

As vezes sinto que é tão errado eu gostar disso.. Gostar de ficar perto dele,  de seus abraços seus beijo... Mas afinal "amar" o Harry era errado ..

Se ele souber, isso daria mais esperanças a ele.. Isso faria ele perder as asas e isso e uma coisa que eu não quero, quero que ele seja um anjo, esteja vivo..Sempre.

E se isso matasse ele?? Ele voltou por mim, não posso deixar que isso aconteça! Irei fazer isso por você anjo..

Quando voltei para o mundo Harry me beijava intensamente , ate que ele termina o beijo e deixa um selinho demorado em mim . O encaro.. Eu não queria que fosse o último beijo mas isso e por você!!

- O que foi isso? - uma de suas mãos estava segurando meu rosto e a outra estava na minha cintura.

- Um beijo Harry?  - desvio o olhar de meus olhos dos seus.

- Mas não foi um beijo qualquer.. Você me beijou sem eu te beijar,  você quis mais do que a mim. - ele tava com um sorriso em seus lábios.. Pena que não durará por muito tempo! 

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora