Capítulo 07 "Flashbacks"

390 22 5
                                    

Depois de ouvir aquela voz soar em minha cabeça faço esforço para me levantar dali. Mas que raio foi isso de me amarrar?

Tento me soltar indo com minha cabeça ate meu pulso e puxo o pano com meus dentes ate que solto uma das minhas mãos. Agora só falta eu soltar a outra, quando termino olho para meus pulsos aonde vejo marcas pelo aperto neles.

Saio da marca e vou ate o banheiro e me vejo no espelho e me assusto por não ver nenhuma marca em mim.

Será que foi sorte?
Foi algo de Deus?
Ou até mesmo um anjo?

Me encaro e fico a vizualizar meu rosto, olho meus olhos, minha boca, meu nariz, meu queixo, minha testa, meus cabelos.. não vejo nada difxerente so um rosto abatido por ter ficado alguns dias sem sol ou sem maquiagem.

- Demi ? - Ouço uma voz e saio do banheiro e quando abro a porta vejo uma mulher a tirar o seu casaco e colocar na proutona. Mãe..

Vou ate ela correndo e abraço, ouço seus soluços e me escondo mais inda em seus braços. Isso é tão horrível para ela, ela o amava demais. Sei o que é sentir um amor pela alguma pessoa mas já minha mae estava a muitos anos com meu pai. Ja eu so sou uma filha.. Uma filha que amava muito seu pai!

Sinto sua mão passar em minha cabeça e me solto dela para ver se seus soluços acabaram. Olho em seus olhos e vejo os quantos estão vermelhos e cansados, ela nem deve ter dormido. Abraço-a denovo e fico ali.

- Filha... Sinto muito, não queria que isso acontecese com você.. nem seu... Pai . - Quando ela emociona o nome dele ela comeca seus choros denovo.

- Mãe, a senhora não tem culpa de nada.. Por favor não fique assim.- Uma lágrima sai dos meus olhos.

- Tudo bem... A seus amigos vinheram te ver. - Quando ela diz eu me afasto e encaro ela.
Amigos?!

- Quem?

- Acho que é um garoto loiro, uma menina de cabelo castanho cacheado. - Quando ela termina eu saio do abraço e me pergunto.

Não acredito que eles vinheram me ver.. eu neste estado. Sera que eles são meus amigos mesmo?

- O Niall mais a Gabrielle?
- Isso eles mesmo.. a garota saiu chorando sem dar alguma explicação e ja o garoto saiu de cabeça abaixada .

- Não acredito que me virão  assim..

- Ah e outro rapaz também.. um alto de olhos verdes e cachos.- O que? O que ele faria aqui.. Ele nem é meu amigo!

- O Harry? Como..- Minha mãe  me interrompe.

- Ele estava tão preucupado.. todos eles, mas este rapaz foi meio estranho.- Estranho?

- Você viu ele ir embora? - pergunto chegando perto da cama.

- Sim, quando eu estava la fora e vi ele ir embora .. Eu iria dizer algo, mas depois ele ja tinha ido embora muito rápido.

Me sento na cama e penso, o que ele faria aqui...

-🥀-

Depois de ficar em coma por 1 semana eu estou indo para casa. Como isso aconteceu?

Deve ter me dessesperado demais ao saber a morte do meu pai, e agora como vai ser a empressa que meus pais abrirão uma nova aqui em Londres.

Sera que eu vou voltar para o Texas? Bem ate que seria bom mas e a Gabi e o Niall.. Eles são  meus amigos, e o Harry também!

Calado Subconciente. Ele nem me conhece direito.. Mas nem seus "amigos" que você diz.

Brigando com seu subcontinente outra vez?

Give Me Love - Harry Styles & Demi LovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora