P.O.V Miley
Nick me ligou explicando o acontecimento por estar preso, fiquei surpresa por ele me chamar mas eu era sua única opção a não ser o Harry. Eu concordei em ajudar ele se me deixasse ver a Demi, não foi fácil convencer ele.
Sai do apartamento voando mais rápido possível, eu pensava que não conseguiria chegar tão rápido até la mas usei toda força de minhas asas.
Chegando na delegacia, tinha um homem velho na recepção que me guiou ate a sala do delegado. Logo o delegado me olha e me manda sentar de frente a si.
- Sou a testemunha de Nicholas Jonas!- digo quando me sento.
- Certo! Ta mais pra namorada não? -ele se encosta na cadeira.
- Não! -rio. - Então o que eu posso fazer para ajudar?
- Bom, me conte tudo que você viu.- concordo e peço para que ele se aproxime do meu rosto. Ele se aproxima e rapidamente eu sopro como um vento o pó do adormecimento, que em seguida ele cai de cara em sua mesa. Pego umas chaves que estavam do seu lado e saio da sua sala, sem que alguém me veja.
Vejo que o corredor está todo escuro e sinto que seja por aqui, caminho até que ouço uns passos e me viro..vendo ele a minha espera.
- Olá Nicholas!
- Olá..- ele me olha sério segurando as barras de ferro da jaula.
- Consegui falar com o delegado e não foi nada fácil.- suspiro.
- Ele é um otário!- quando ele diz eu caio na risada e ele junto.
- Obrigada por ter vindo até..até aqui.- vejo ele abaixar a cabeça.
- Tudo bem! Agora você me deve uma.- eu pisco o olho e abro a cela com uma chave.
Ouço gritos de policiais bem longe, vindo para o carredor e o Nick me olha com raiva.
- Você não deu um jeito neles?
- O pó do sono dura so por alguns minutos..-eu suspiro e ficamos o dois no corredor um do lado do outro.- Pronto?
Ele concorda com a cabeça e ele fica do meu lado direito e sorrio, ele ri fraco e se transforma em lobo. Me transformo em anjo e sinto minhas asas sairem com um tremendo vento, abro meus olhos e vejo tudo quebrado e os policiais assustados.
Ouço o Nick rosnar e ir para cima dos humanos e grito.
- Eu não mato humanos!- corro em sua direção e vejo um policial atirar contra mim e me desvio voando.
- Mas eu sim!- ele diz e seu tom de voz era mais grosso, ele pula no policial que tentou atirar em mim e eu pouso do seu lado segurando seu ombro peludo.
- Não precisa mata-lo, eu tenho um plano.- digo suavemente.
Ele me olha atento em cada movimento com seus olhos dourados. Mexo em minha mochila e o policial grita por socorro, acho o pó do esquecimento.
Nick me ajuda a usar em todos, quando usamos saimos correndo da delegacia, para que ninguém nos veja. Nos escondemos, na floresta proxima dali, já estava escondendo minhas asas, ate que vejo ele se transformando em humano.
- Eu trouxe uma camisa.- abro minha mochila retirando a camisa de lá, quando vou entregar para ele, ele olha em meus olhos. Reparo que eles estão azuis florescentes e quando ele pisca rapidamente, voltam a ser castanhos à cor normal. Espera?!?! Eles não estavam dourados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love - Harry Styles & Demi Lovato
RomanceLondres Cidade dos anjos , Demi se muda para Londres com seus pais em busca para mais tempo para eles ate quando uma tragedia acontece e Demi nao conseguiria sorrir outra vez. " Porque isso tudo acontece comigo? qual e o meu problema ? tudo que eu a...