15 - hot as fuck

127 14 9
                                    

⛧╾──╼⛧
SAM

Enquanto eu descia o campus, a revista era como um peso de cem quilos na minha mochila. Eu tinha guardado por impulso, e precisava escondê-la antes de ser pega roubando do arquivo especial do diretor Atherton. No entanto, quando cheguei, Chloe e Jude estavam na sala, fazendo dever de casa no sofá.

— Oi, lindinha — disse Chloe. — Vem aqui falar com a gente.

Chloe pegou minha mão e me puxou ao seu lado no sofá. Não havia espaço, então fiquei meio esmagada junto a ela. Minha mochila — com a revista — caiu no chão. Ela se ajeitou um pouco para abrir lugar, mas ainda estávamos muito próximas, meu rosto a centímetros de seus olhos azuis enormes e lábios carnudos. Senti que devia me afastar. Eu normalmente não tinha tanta intimidade física com minhas amizades. Mas Jude e Chloe viviam agarradas, e sempre se abraçavam quando se despediam antes de uma aula.

— Então você e Nathan andam bem íntimos — disse ela.

Por dentro, meu sistema entrou em alerta total. Minha nova amizade com Nathan era um símbolo de status crucial, mas eu precisava tomar cuidado. As meninas podiam até fingir que não queriam a mentoria, mas não eram capazes de fingir que não queriam Nathan. Era a única atividade extracurricular que todas tinham em comum. Jude tinha começado a namorar um dos melhores amigos de Nathan — Cristen, o jogador de lacrosse que deixara Logan babando —, e nem ela tinha parado completamente de falar de Nathan.

Ao mesmo tempo, Chloe tinha algum direito especial a ele, que todas reconheciam. Toda garota que começava a suspirar por Nathan concluía: mas Nathan e Chloe vão acabar juntos. Eu sabia que eles tinham namorado por poucas semanas no primeiro ano, mas aquilo não bastava para serem amores predestinados.

— A gente tem passado muito tempo juntos. É inevitável — falei.

— Você está a fim dele? — perguntou Chloe, com um sorriso provocador.

— Assim, ele é absurdamente gato — falei, me esquivando.

— Ai, eu sei — concordou Jude. — Ele é todo misterioso, parece que prefere levar uma estaca no peito a deixar a gente ver suas emoções.

— Honestamente, às vezes olho para ele no meio da aula e esqueço totalmente o que estava fazendo — disse Chloe.

— Imaginem o que eu sinto, passando tanto tempo sozinha com ele na biblioteca — falei, e as garotas gemeram de compreensão.

Do outro lado da sala, ouvi um caderno se fechar com um baque. Quando me virei, vi Billie tamborilar os dedos no caderno de cálculo. Eu não tinha notado a presença dela, e de repente senti vergonha por ela ter escutado o que eu dissera a respeito de Nathan.

— Podem falar mais baixo? Tem gente aqui tentando estudar.

— É para isso que serve a biblioteca — disse Jude.

Billie recolheu o material e subiu para o quarto, batendo os pés. Eu quis ir atrás, mas Chloe estava enroscando meu cabelo nos dedos.

— Não sei qual é o problema dessa garota — disse Jude, como se Billie sofresse de uma doença fatal. — Enfim, o Baile da Fundação está chegando. Você acha que Nathan vai convidar você?

SANGUE FRESCO, billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora