Ser um influencer famoso é o sonho de todo mundo, né? A fama, os seguidores, os contratos de publicidade... parece perfeito. E, de fato, tem seus momentos incríveis. Adoro quando meus fãs me mandam mensagens de apoio, e os eventos glamourosos são uma experiência única. Mas, nem sempre é tão bom assim.
A pressão para manter uma imagem impecável é constante. Cada postagem, cada comentário, tudo é analisado e criticado. Há dias em que acordo sem vontade de levantar da cama, mas sei que preciso sorrir e criar conteúdo porque meus seguidores esperam isso de mim. As cobranças não param e, às vezes, sinto que estou perdendo a essência de quem realmente sou.
Além disso, a invasão de privacidade é real. As pessoas acham que têm o direito de saber tudo sobre minha vida, o tempo todo. Isso pode ser sufocante. Há dias em que só quero ser Ran, o cara normal, sem toda essa pressão e olhares em cima de mim.
E as amizades? Ah, isso é complicado. Nunca sei se alguém gosta de mim pelo que sou ou pelo que posso oferecer. As intenções verdadeiras se perdem no meio de tanta superficialidade.
Ser um influencer famoso tem seu brilho, mas também tem suas sombras. É um equilíbrio difícil de manter, e às vezes me pergunto se realmente vale a pena. Mas, enquanto estiver aqui, vou tentar encontrar um jeito de conciliar minha vida pública com a minha verdadeira essência, sem me perder no caminho.
Comecei minha carreira de influenciador em meados de 2016. Foi uma época de grandes mudanças para mim. Tinha terminado com meu ex-namorado há cerca de seis meses, e isso me deixou bastante abalado. Precisava de uma forma de me reinventar, de me redescobrir. Foi então que decidi me jogar no mundo das redes sociais.
Lembro claramente do vídeo que marcou o início da minha trajetória. Lançei uma trend na plataforma que acabou viralizando. O conceito era simples, mas poderoso. O vídeo começava comigo com o cabelo loiro, bem básico, dublando uma música, que era "Gone Forever" do Three Days Grace, (que dizia tudo sobre o que eu estava passando), sem muita produção. A legenda dizia algo como "Esqueça o Passado" e, com a transição, aparecia uma versão completamente nova de mim. Cabelo bicolor, maquiagem impecável, um novo eu. A transformação era evidente, não só no visual, mas também na confiança que exalava.
Essa transformação simbolizava mais do que apenas uma mudança de aparência. Era o reflexo de um renascimento, de encontrar uma nova versão de mim mesmo após o término. As pessoas se identificaram com essa mensagem de superação e renovação. Foi assim que comecei a ganhar seguidores, pessoas que se inspiravam na minha jornada e que estavam ansiosas para ver o que eu faria a seguir.
Minha ascensão à fama começou de maneira relativamente simples, mas rapidamente se tornou algo grande. Tudo começou no TikTok, onde eu comecei a postar vídeos dublando músicas enquanto me maquiava. Era algo que eu adorava fazer e que parecia ressoar com muitas pessoas. A combinação de música e maquiagem criava uma experiência cativante que meus seguidores não conseguiam ignorar.
À medida que fui ganhando confiança, comecei a diversificar meu conteúdo. Comecei a dublar áudios cômicos, adicionando meu próprio toque único. Minha habilidade para interpretar expressões e gestos exagerados fez com que esses vídeos se tornassem virais rapidamente. As pessoas adoravam a energia e o humor que eu trazia, e os seguidores começaram a chegar em massa.
Não demorou muito para que eu começasse a explorar o mundo das danças do TikTok. Aprender coreografias e colocar meu próprio estilo nelas se tornou uma forma de expressão que me trouxe ainda mais visibilidade. Essas danças não eram apenas sobre movimentos, eram sobre atitude, confiança e diversão. Cada novo vídeo era uma chance de mostrar um lado diferente de mim e me conectar ainda mais com meus seguidores.
Com o tempo, essas trends e dublagens se tornaram a base da minha presença online. As pessoas começaram a reconhecer meu estilo e minha personalidade autêntica. Marcas notaram meu crescimento e começaram a me procurar para colaborações. Foi um ciclo de sucesso que alimentava a si mesmo: quanto mais eu me dedicava, mais minha audiência crescia.
Hoje, minha carreira como influenciador é mais diversificada do que nunca, mas nunca esqueço como tudo começou. Foi a paixão por criar e a conexão genuína com meus seguidores que me trouxeram até aqui. E, enquanto eu puder continuar fazendo o que amo e inspirando outros no processo, sei que estou no caminho certo.
Desde então, minha carreira só cresceu. Olhando para trás, vejo como aquele primeiro vídeo foi um ponto de virada. Não apenas na minha carreira, mas na minha vida. Foi o começo de algo grande, e mesmo com todos os altos e baixos, sou grato por ter encontrado uma forma de expressar quem realmente sou e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.
Atualmente, sou casado com um grande empresário do setor de inteligência artificial, Kanji Mochizuki. Eu o chamo carinhosamente de Mochi. Conhecer Mochi foi uma daquelas coincidências que mudam a vida. Eu estava em um evento de tecnologia, convidado por uma marca com a qual eu estava colaborando. Não sabia muito sobre o mundo da IA, mas estava curioso para aprender.
No meio de tantas conversas técnicas e demonstrações impressionantes, acabei esbarrando em Mochi. Ele estava apresentando uma nova tecnologia que sua empresa havia desenvolvido. Nossa conversa começou de forma casual, falando sobre a inovação que ele estava mostrando. Mas, rapidamente, percebi que havia algo especial nele. A forma como ele explicava tudo com tanta paixão e clareza me cativou.
Começamos a nos encontrar com mais frequência, primeiro para falar sobre tecnologia, mas logo as conversas se tornaram mais pessoais. Mochi tinha (e ainda tem) uma mente brilhante e um coração generoso. Ele me entendia de uma maneira que poucas pessoas conseguiam.
Com o tempo, nossos encontros se tornaram mais íntimos. Começamos a sair juntos, explorar a cidade, e logo os sentimentos começaram a se desenvolver. Foi um processo natural e bonito. Mochi me fazia rir e me apoiava em todos os meus projetos. A conexão entre nós era inegável.
Quando percebi que estava apaixonado por ele, tudo fez sentido. Ele não era apenas um grande empresário... era o homem que eu queria ao meu lado. E felizmente, ele sentia o mesmo.
Um tempo depois decidimos nos casar, e foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Agora, estamos construindo nossa vida juntos. Mochi continua brilhando no mundo da tecnologia, enquanto eu sigo minha carreira de influenciador. Nossa rotina pode ser corrida e cheia de desafios, mas sabemos que temos um ao outro. E isso é o que realmente importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...