Desejos Ardentes

18 6 0
                                    

Estamos na pista de dança, a música vibrando ao nosso redor enquanto eu e Mochi dançamos juntos. Olho o meu reflexo no copo e noto que meu delineador precisa de um retoque.

— Vou ao banheiro. — digo a Mochi.

— Eu vou com você. — concordo com um aceno e juntos nos dirigimos ao banheiro da balada.

Assim que chegamos, me aproximo do espelho, abrindo minha bolsa para retocar o delineador. A luz do banheiro ilumina meu rosto, destacando os traços finos e precisos do delineador preto. Pego o lápis e começo a aplicar uma camada extra, garantindo que meu look continue impecável. Mochi está ao meu lado, observando cada movimento meu com uma intensidade que eu posso sentir mesmo sem olhar diretamente para ele.

Termino de retocar o delineador e guardo o lápis na bolsa. Olho para Mochi através do reflexo no espelho, seus olhos fixos em mim com um olhar que mistura admiração e desejo.

— Por que você está me olhando assim? —pergunto, minha voz suave e curiosa.

Mochi não responde com palavras. Em vez disso, ele se aproxima rapidamente, e me puxa para uma das cabines do banheiro. Meu coração acelera com a súbita mudança de eventos, mas confio nele completamente.

Dentro da cabine, o espaço é apertado e a música da balada soa abafada. Mochi me segura firmemente, seus olhos brilhando com uma intensidade que me faz sentir um arrepio percorrer minha espinha. Ele não precisa dizer nada – a maneira como ele me olha, como suas mãos me seguram, diz tudo.

A proximidade é eletrizante, o momento carregado de uma energia que faz meu sangue pulsar. Sorrio para ele, meu coração batendo forte, me sentindo totalmente conectado e desejado.

Mochi me encosta gentilmente contra a parede. O espaço pequeno excita mais a proximidade entre nós que se torna um momento ainda mais eletrizante. Ele me olha por um instante, seus olhos escuros cheios de desejo e intensidade.

Sem dizer uma palavra, Mochi se inclina e seus lábios encontram os meus. O beijo começa suave, mas rapidamente se intensifica, nossas bocas se movendo com uma urgência crescente. Sua mão desliza até minha cintura, apertando firmemente, e sinto um arrepio percorrer meu corpo.

Cada toque dele é como uma faísca, acendendo algo dentro de mim. Minhas mãos se movem automaticamente para seus ombros, puxando ele para mais perto, querendo sentir cada parte dele contra mim. Mochi aprofunda o beijo, sua língua explorando a minha com uma paixão que me deixa sem fôlego.

— Você está me atiçando desde a hora que estávamos em casa. Esse look que você escolheu me enche de tesão. — ele diz e aperta a minha bunda e eu abro um sorriso.

Seus dedos apertam minha cintura com mais força, e o prazer misturado com o leve desconforto me faz arfar contra seus lábios. Meu corpo responde a cada toque, a cada movimento dele, e sinto uma onda de calor se espalhar por mim.

O som abafado da música da balada ainda pode ser ouvido, mas neste momento, tudo o que importa somos nós dois, presos nesta dança íntima e fervorosa. Mochi quebra o beijo por um instante, apenas para respirar, mas suas mãos nunca deixam minha cintura. Ele me olha com um sorriso satisfeito, claramente gostando do efeito que tem sobre mim.

— Você acaba com a minha sanidade, princesa. — ele diz e aperta a minha mandíbula.

— Mas eu nem fiz nada, querido.

— Só de olhar para você, eu já sinto tesão. — ele diz com um sorriso no rosto.

Mochi me beija novamente, mas agora sinto suas mãos deslizarem pelo meu corpo, explorando cada contorno com uma mistura de familiaridade e desejo renovado. Seus toques são firmes, mas cheios de ternura, fazendo com que cada parte de mim reaja à sua presença.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora