⚠️ Atenção, leitores e leitoras: ⚠️
Este capítulo contém cenas de conteúdo adulto (hot). Recomendo que somente maiores de 18 anos continuem a leitura. Se você não se sentir confortável com este tipo de conteúdo, por favor, pule este capítulo.
(Pular esse capítulo não alterará no entendimento da história, apenas leia o final deste capítulo)
_____________________Estou no meio de uma trend de dança no TikTok, tentando acertar cada movimento com a batida da música "Mirádonte" do Rvfv. O ritmo é envolvente, e eu me perco na música, mexendo a cintura e os meus quadris de um lado para o outro com precisão, tentando captar a energia exata da música para o vídeo. A câmera do meu celular está posicionada perfeitamente em frente a mim, capturando cada movimento.
Enquanto continuo a dançar, sinto uma presença atrás de mim, mas mantenho o foco, sem perder o ritmo. No entanto, pela câmera do celular, vejo Mochi saindo do banheiro, apenas com uma toalha enrolada na cintura. Ele para por um momento, observando a cena, e sua expressão é impagável. Seus olhos se fixam em mim, especialmente na forma como eu movo a cintura e os quadris ao som da música.
Quase perco o compasso ao perceber a reação dele através da câmera. Ele está claramente surpreso e, talvez, um pouco intrigado com minha performance. A visão do Mochi ali, meio confuso e ao mesmo tempo divertido, quase me faz rir, mas me controlo. Tento manter a seriedade, concentrado em completar a dança, mas é difícil com ele ali, assistindo de um jeito tão inesperado.
Por dentro, estou me divertindo muito com a situação. Mochi não esperava me ver assim, gravando uma trend no meio do quarto, e sua surpresa é evidente. Termino o último movimento, virando o quadril de forma sensual e paro o vídeo. Vejo Mochi levantar uma sobrancelha, claramente sem saber se deve rir ou questionar o que está acontecendo.
Quando finalmente paro, eu me viro para ele, tentando segurar a risada. Mochi dá um passo à frente, ainda me olhando com aquele misto de curiosidade e diversão.
— Eu estava gravando. — digo com um sorriso travesso, enquanto ele balança a cabeça, ainda meio incrédulo.
— Eu percebi. — ele responde, agora sorrindo também, e a maneira como ele está apenas de toalha, combinada com a cena que ele acabou de presenciar, faz com que eu finalmente não consiga segurar o riso.
O momento é tão espontâneo e divertido, e a reação dele valeu cada segundo da dança.
— Você estava uma delícia e um tremendo de um gostoso mexendo a cintura, os quadris e esse rabão. — ele diz e aperta a minha bunda. — Não quer fazer uma performance só para mim não?
— Eu faço uma performance só para você. — falo e aperto seus braços.
Mochi se senta na beirada da cama, ainda com a toalha frouxa em volta da cintura, o cabelo molhado e pingando levemente sobre os ombros. Ele não diz nada, apenas me observa em silêncio, os olhos fixos em mim, esperando o que vem a seguir. Há uma calma aparente em sua postura, mas eu consigo ver o brilho de expectativa em seu olhar.
— Dança só pra mim, princesa. — ele diz e eu abro um sorriso.
Eu dou um passo à frente, deixando meus pés deslizarem suavemente sobre o chão enquanto me aproximo dele. Sem quebrar o contato visual, começo a dançar, movendo meus quadris em um ritmo lento, mas intencional. Agora eu só consigo me concentrar em Mochi, no jeito que seus olhos seguem cada movimento meu.
Minha cintura se balança de um lado para o outro, e eu me deixo levar pelo momento, sabendo que estou dançando apenas para ele, para o prazer dele e dos seus olhos. Mochi não pisca, sua atenção totalmente capturada pelo que eu estou fazendo. A intensidade do seu olhar me faz sentir cada movimento com mais intensidade, quase como se seus olhos me tocassem, me conduzindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...