Surpresa!

11 3 0
                                    

Estou sentado na sala de estar, relaxando e assistindo a um programa de TV sobre moda. A tela exibe desfiles e entrevistas com designers renomados, enquanto eu pego um punhado de pipoca com queijo, saboreando o sabor salgado e cremoso. É um dos meus petiscos favoritos para momentos como esse.

De repente, escuto a porta de entrada se abrindo. Instintivamente, direciono meu olhar para a porta, curioso para ver quem é. Para minha surpresa, vejo Mochi entrando, carregando várias sacolas de marcas caras como Versace, Chanel, Gucci e Saint Laurent. Um sorriso involuntário surge no meu rosto.

— Mochi, você voltou! Eu já estava com saudades. — digo, me levantando do sofá e deixando a tigela de pipoca de lado. — O que são todas essas sacolas? Fez boas compras em Yokohama pelo jeito. — falo rindo.

Ele caminha em minha direção, com aquele brilho no olhar que eu tanto amo.

— Trouxe alguns presentes para você, princesa. — ele responde, colocando as sacolas no chão ao meu lado.

Minha curiosidade aumenta e começo a olhar para dentro das sacolas. Roupas, acessórios, perfumes, tudo de marcas que eu adoro. Mochi sempre sabe exatamente como me mimar.

— Você realmente não precisava se preocupar e gastar tanto dinheiro, amor. — digo, ainda sorrindo e admirando cada item.

— Eu sei. — ele responde, se inclinando para me dar um beijo na testa. — Mas eu quero te mimar. Você merece.

Olho para ele, sentindo uma onda de gratidão e amor. Mochi sempre faz questão de me mostrar o quanto me ama, não apenas com presentes caros, mas com gestos que mostram que ele realmente se importa comigo. E eu me sinto incrivelmente sortudo, abraço ele aproveitando cada momento dessa surpresa maravilhosa.

Mochi me encara com um sorriso enigmático.

— Tenho mais uma surpresinha para você. —ele diz, tirando uma pequena caixinha do bolso.

Minha curiosidade é instantânea. Pego a caixinha com cuidado, desfazendo a fita devagar. Quando abro, vejo várias fotos de Roppongi e vouchers e uma foto de um hotel luxuoso. Meus olhos se enchem de lágrimas instantaneamente. Roppongi, meu lar de infância e adolescência, o lugar onde tantas memórias preciosas foram feitas.

Mochi coloca a mão no meu ombro, seus olhos gentis fixos nos meus.

— Amanhã de manhã, vamos para Roppongi. — ele diz suavemente. — Passaremos duas semanas lá.

A emoção toma conta de mim. Abraço Mochi com força, sentindo uma gratidão profunda.

— Você é incrível. — sussurro, minha voz embargada pela emoção. — Obrigado por isso.

Ele me segura firme, acariciando minhas costas.

— Você merece tudo isso e muito mais, Ran. —responde ele. — Mal posso esperar para criar novas memórias com você em Roppongi.

Fico ali, abraçado a ele, sentindo uma mistura de alegria e nostalgia. Mochi sempre sabe exatamente o que fazer para me fazer feliz. E com essa viagem, ele não só me deu um presente, mas também uma chance de revisitar o passado e celebrar o presente ao lado dele.

— Mas e seu trabalho? — pergunto, ainda segurando as passagens nas mãos. — Como você conseguiu organizar tudo para viajar?

Mochi sorri, seu olhar cheio de ternura.

— Já organizei tudo, amor. — ele responde. — Deleguei minhas responsabilidades para minha equipe de confiança. Eles vão cuidar de tudo enquanto estivermos fora.

Sinto um alívio e uma gratidão profundos. Mochi sempre pensa em tudo.

— Você é incrível, sabia? — digo, ainda emocionado.

Ele se aproxima, me puxando para um abraço apertado.

— Eu só quero garantir que possamos ter um tempo só para nós. — diz ele. — Roppongi é tão especial para você, e quero que essa viagem seja inesquecível.

Sinto meu coração se aquecer com suas palavras.

— Vai ser perfeito. — murmuro, encostando minha cabeça em seu peito. — Obrigado por isso, Mochi.

Ele beija o topo da minha cabeça, me segurando firme.

— Qualquer coisa para ver esse sorriso no seu rosto, minha princesa. — sussurra. — Agora, vamos começar a arrumar nossas malas. Temos uma viagem incrível pela frente.

Sorrio, sentindo uma mistura de excitação e amor. Mochi sempre sabe como me surpreender e me fazer feliz. E essa viagem para Roppongi promete ser uma das melhores aventuras que já tivemos juntos.

Subo as escadas com um sorriso que parece que não vai sair do meu rosto. Cada passo é carregado de animação e expectativa. Roppongi... faz tanto tempo que não volto lá. Chego ao nosso quarto e já começo a pensar em quais roupas levar. Mochi me segue, carregando as sacolas de compras que trouxe para mim.

— Amor, você realmente me mimou hoje. — digo, olhando para ele com carinho enquanto ele coloca as sacolas sobre a cama.

— Você merece cada mimo, princesa. — ele responde com um sorriso, começando a tirar os itens das sacolas. — Está animado?

— Mais do que nunca!

Abro meu armário e começo a escolher as roupas, já imaginando os looks que vou usar em Roppongi. Mochi coloca as novas aquisições ao meu lado, e pego algumas peças de cada sacola, maravilhado com suas escolhas.

Pego uma mala grande e a coloco na cama, já começando a imaginar a viagem para Roppongi. A animação é palpável enquanto começo a selecionar minhas roupas favoritas. Coloco as peças novas que Mochi comprou em uma pilha ao lado da mala, admirando cada uma delas.

Escolho cuidadosamente os conjuntos e acessórios, pensando em como eles ficarão nas ruas de Roppongi. Coloco algumas camisetas e calças, seguidas de roupas mais sofisticadas para possíveis saídas noturnas. Cada peça é cuidadosamente dobrada e colocada na mala com um cuidado especial.

A ideia de revisitar Roppongi e explorar suas ruas vibrantes me enche de alegria. Enquanto arrumo os itens, meu coração bate mais rápido com a expectativa do que está por vir. Coloco os novos perfumes e maquiagens que Mochi trouxe, imaginando como eles vão se encaixar no ambiente incrível que vamos explorar.

Faço uma última checagem na mala, assegurando que tudo que preciso está lá. Fecho a mala com um sorriso, ansioso para a viagem e para passar momentos inesquecíveis ao lado de Mochi em um lugar tão especial para mim.

— Eu queria ter te dado essa viagem de presente antes, mas o trabalho estava cheio, então decide esperar um pouquinho. — diz Mochi e acaricia meu rosto.

— Eu já te disse que você é a melhor pessoa que eu escolhi para me casar? — falo e abro um sorriso.

— Não precisa dizer nada, seus olhos dizem tudo por você. — ele fala e me beija carinhosamente. — Você é a melhor escolha que eu poderia ter feito na minha vida, princesa.

Essas palavras me atingem como uma onda de calor. Meu coração acelera e meus olhos se enchem de lágrimas de emoção. Olho para ele, maravilhado, e vejo o amor genuíno e a admiração em seus olhos. É como se todas as dúvidas e inseguranças se dissipassem instantaneamente, dando lugar a uma profunda sensação de gratidão e alegria.

Sinto um calor no peito ao perceber o quanto Mochi valoriza nossa relação e como ele realmente aprecia cada momento que passamos juntos. A profundidade de seus sentimentos me toca profundamente e me faz sentir ainda mais conectado a ele. Sorrio para ele, sem conseguir conter as lágrimas, e deixo que esse sentimento de felicidade transborde, sabendo que, apesar de tudo, temos algo verdadeiramente especial.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora