Após O Trabalho

70 9 7
                                    

Estou no meu escritório, cercado por papéis, gráficos e gráficos em telas de computador. O ambiente, normalmente tranquilo, está hoje carregado de tensão. Olho para os dados na minha tela e vejo que algo está completamente fora do lugar. A precisão desses números é crucial, e saber que eles estão incorretos me deixa frustrado.

Dou uma respirada funda, tentando acalmar o tumulto dentro de mim. Não adianta ficar estressado, isso só vai piorar as coisas. Decido que preciso de uma breve pausa para clarear a mente. Pego meu celular da mesa e desbloqueio a tela.

Abro o TikTok para me distrair por alguns minutos. Navego pelo feed, passando por vídeos de dança e memes até que algo chama minha atenção. Um vídeo novo do Ran apareceu, e já tem milhões de visualizações e curtidas. O título diz: "Tutorial de Maquiagem - Transformação Rápida e Simples".

Toco no vídeo e imediatamente me vejo cativado pela energia e pelo carisma do Ran. Ele está em frente à câmera, demonstrando técnicas de maquiagem com aquela habilidade única que só ele possui. Sua voz é suave e confiante, e o jeito como ele explica cada passo torna tudo fácil de seguir. A cada movimento, ele demonstra uma transformação incrível, com um brilho que só ele consegue transmitir.

Vejo os comentários passando na tela, cheios de elogios e admiração por sua habilidade e estilo. As visualizações continuam subindo, e Ran claramente está fazendo um sucesso estrondoso com esse tutorial. O sorriso dele e a paixão pelo que faz são evidentes, e isso me faz sentir um enorme orgulho.

Enquanto assisto ao vídeo, minha frustração com os dados parece diminuir. A habilidade do Ran em capturar a atenção e inspirar outros é uma lembrança bem-vinda de por que o amo e admiro tanto. Ele tem uma maneira incrível de transformar qualquer situação em algo positivo, e assistir ao seu vídeo me faz sentir que tudo vai ficar bem.

Com um sorriso no rosto, volto ao trabalho. Me sinto renovado e pronto para enfrentar os desafios que estavam me deixando estressado. Se Ran pode transformar um simples tutorial de maquiagem em um sucesso, eu também posso encontrar soluções criativas para os problemas que enfrento. Com essa energia positiva, volto aos meus dados, mais focado e determinado a resolver as inconsistências.

Eu me sinto grato por ter Ran na minha vida, não apenas como meu parceiro, mas também como uma fonte constante de inspiração e força. E enquanto trabalho, sei que, no final do dia, poderei relaxar com ele, sabendo que, apesar dos desafios, sempre há algo que nos faz sorrir e nos lembrar do que realmente importa.

 E enquanto trabalho, sei que, no final do dia, poderei relaxar com ele, sabendo que, apesar dos desafios, sempre há algo que nos faz sorrir e nos lembrar do que realmente importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são seis horas e a noite se aproxima. O escritório está mais calmo agora, com a maioria das luzes apagadas e os colegas já tendo ido embora. O dia foi longo e desafiador, mas consegui resolver a maior parte dos problemas que surgiram. Sinto uma leve sensação de alívio enquanto desligo meu computador e reúno meus pertences.

Saio do escritório e sigo em direção ao estacionamento. O ar fresco da noite é um alívio bem-vindo após horas de trabalho em um ambiente fechado. Caminho até meu carro, um modelo elegante que reflete as luzes dos postes de estacionamento. Abro a porta e me acomodo no banco do motorista.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora