⚠️ Atenção, leitores e leitoras: ⚠️
Este capítulo contém cenas de conteúdo adulto (hot). Recomendo que somente maiores de 18 anos continuem a leitura. Se você não se sentir confortável com este tipo de conteúdo, por favor, pule este capítulo.
(Pular esse capítulo não alterará no entendimento da história)
_____________________Estou dançando animadamente com Mochi na pista quando sinto meu cabelo começar a se soltar atrapalhando meus movimentos. Bem, essa é uma das desvantagens de ter o cabelo enorme.
Me aproximo e me encosto em Mochi, dizendo:
— Preciso ir ao banheiro arrumar o cabelo.
Ele sorri, acenando com a cabeça.
— Claro, vou com você.
Caminhamos juntos até o banheiro, e uma vez lá dentro, procuro na minha bolsa um amarrador de cabelo. Mochi fica ao meu lado, observando com curiosidade enquanto eu rapidamente começo a trançar meu cabelo.
Minhas mãos se movem com destreza e prática. Anos de ter cabelo longo me ensinaram a fazer isso rapidamente. Em poucos minutos, termino uma trança embutida, me sentindo satisfeito com o resultado.
Mochi sorri admirado.
— Você sempre me impressiona, Ran. Como você consegue fazer isso tão rápido?
Dou de ombros, rindo.
— Prática, meu amor. Muita prática.
Ele se aproxima, passando a mão levemente pela minha trança.
— Ficou lindo, como sempre.
Sorrio para ele no espelho, sentindo uma onda de felicidade. Com a trança pronta, abro a bolsa novamente e pego meu delineador.
Com habilidade e precisão, começo a retocar meu delineado. Mochi não tira os olhos de mim, o que me faz sorrir internamente. Sinto seu olhar acompanhar cada traço, cada movimento cuidadoso do pincel sobre minha pálpebra.
Termino o olho esquerdo e passo para o direito, garantindo que ambos fiquem simétricos e perfeitos. Mochi continua me observando, seu olhar cheio de admiração e carinho.
Finalmente, termino e guardo o delineador de volta na bolsa. Me viro para ele, sorrindo.
— Pronto. Como estou?
Ele sorri de volta, seu olhar brilhando.
— Perfeito e gostoso como sempre. Você é incrível, Ran.
Olho para ele com um sorriso sedutor e puxo a gravata dele com firmeza, atraindo ele para mais perto de mim.
Os nossos olhares se encontram, e não consigo resistir. O desejo é palpável. Sem hesitar, coloco minhas mãos ao redor do pescoço dele e começo um beijo ardente. É um beijo que reflete toda a paixão e intensidade que sinto por ele.
Mochi responde com a mesma intensidade, seus lábios se movendo contra os meus com fervor. O calor entre nós aumenta, e a sensação dos seus braços ao redor da minha cintura me faz esquecer de tudo ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...