Chuva

12 3 2
                                    

Acordo antes do Ran e, quando abro os olhos, ele está bem ali, ao meu lado, ainda perdido em um sono profundo. Não consigo evitar sorrir ao ver a forma como ele está dormindo, tão despreocupado. Seu rosto está apoiado contra o meu peito, os fios de cabelo espalhados sobre o rosto, quase cobrindo seus olhos fechados.

Com cuidado, passo a mão pelo cabelo dele, afastando as mechas que caíram sobre sua face. Meus dedos tocam de leve o piercing em sua sobrancelha direita, e isso faz meu sorriso se alargar um pouco mais. Ele é lindo até dormindo, e tão sereno agora, diferente das preocupações que às vezes vejo em seus olhos quando está acordado.

Ran continua dormindo profundamente, respirando de forma calma e constante. Eu me inclino um pouco, deixando meus lábios tocarem sua testa em um beijo suave.

— Eu te amo, Ran. — sussurro bem baixinho, com medo de acordá-lo, mas com a necessidade de expressar o que sinto, mesmo que ele não possa ouvir agora.

Apenas ao dizer isso, sinto meu coração se aquecer. Esse momento é perfeito, como tantos outros que compartilho com ele. E, enquanto fico ali, observando ele dormir, sinto que poderia passar o resto da minha vida assim, apenas amando ele, protegendo ele e garantindo que ele se sinta sempre seguro e amado ao meu lado.

Olho para a janela e vejo que a chuva começou a cair, escorrendo pelos vidros em um ritmo constante. Um alívio percorre meu corpo ao me lembrar de que hoje é o meu dia de folga. Não há reuniões, nem visitas às filiais, apenas um dia inteiro para passar ao lado do Ran.

Dias chuvosos como este sempre trazem uma sensação de conforto. É como se o mundo lá fora desacelerasse, permitindo que a gente se feche no nosso pequeno refúgio. Sei exatamente como nosso dia vai se desenrolar: vamos ficar em casa, vestindo roupas quentinhas de frio ou pijamas macios, assistindo a filmes antigos ou alguma série que estamos acompanhando.

Talvez, mais tarde, ele sugira que façamos skin care juntos, como sempre faz. Eu não entendo nada sobre isso, mas é algo que me divirto em fazer com ele. Ran sempre pega os produtos certos, me explica o que cada um faz, e enquanto ele passa máscaras e cremes no meu rosto, eu fico observando o quanto ele se dedica a esses momentos, com o rosto tão concentrado.

Ver a chuva cair lá fora me faz apreciar ainda mais esses pequenos rituais que criamos juntos. Mesmo sem entender muito de skin care, só de estar com Ran nesses momentos, sentindo sua presença tranquila e rindo das minhas tentativas desajeitadas de acompanhar seus passos, tudo se torna especial. Hoje vai ser um desses dias perfeitos e tranquilos, e eu mal posso esperar para passar cada segundo dele ao lado dele.

Sinto Ran se mexendo ao meu lado, os pequenos movimentos suaves que indicam que ele está acordando. Ele se espreguiça, coça os olhos devagar, ainda meio sonolento. Então, ele chama por mim, em um tom baixo e suave, como se ainda estivesse meio perdido entre o sono e a realidade.

— Mochi.

Um sorriso se forma nos meus lábios, e eu me viro para ele, envolvendo ele em um abraço apertado. A maciez da sua pele contra a minha é um conforto que eu nunca me canso de sentir. Começo a encher seu rosto de beijos, começando pela testa, passando pelas bochechas, até alcançar seus lábios. Cada beijo é uma maneira de dizer a ele que estou aqui, que sempre estarei aqui.

Ran ri baixinho, um som que sempre aquece meu coração, e eu não consigo evitar em dar mais um beijo em seu nariz, o que faz ele rir mais. Não há pressa, apenas a tranquilidade do nosso momento juntos. Ele é tudo para mim, e é nesses pequenos momentos que me lembro de como sou sortudo por tê-lo ao meu lado.

— Bom dia, minha princesa. — sussurro entre os beijos, sentindo ele relaxar em meus braços. Mais um dia começou, e não poderia haver um começo melhor do que esse.

— Bom dia, querido. — ele diz e me abraça. — Seu abraço é tão quentinho.

— O seu também é. — falo e beijo ele com carinho.

Dou um beijo suave na testa do Ran e murmuro que vou preparar um café da manhã para nós dois. Ele sorri preguiçosamente e concorda, dizendo que vai ficar na cama e escolher algo para assistirmos enquanto eu preparo tudo.

Me levanto da cama, me visto com uma camiseta confortável e uma blusa de moletom. O friozinho matinal faz com que eu escolha algo mais quente para me proteger. Saio do quarto e desço as escadas, sentindo a suavidade do tapete sob meus pés.

Chego na cozinha e começo a preparar o café da manhã. Primeiro, ligo a cafeteira e coloco um pouco de café no filtro, sentindo o aroma do grão moído começar a se espalhar pelo ambiente. Enquanto a máquina faz seu trabalho, vou para a geladeira pegar os ingredientes.

Tiro o leite, a manteiga e alguns ovos. Coloco a manteiga na frigideira e a coloco no fogo baixo para derreter. Decido preparar panquecas, então pego a mistura pronta para panquecas e preparo a massa, mexendo ela até obter a textura perfeita. Aqueço a frigideira e começo a despejar a massa em pequenas porções, observando as bolhas se formarem e a massa começar a dourar.

Enquanto as panquecas cozinham, vou cortando algumas frutas: morangos, bananas e um pouco de kiwi. Coloco as frutas em uma tigela, misturando elas delicadamente. Quando as panquecas estão prontas, empilho elas em um prato e as cubro com um pouco de mel e frutas.

Ouço o som da cafeteira sinalizando que o café está pronto. Sirvo duas xícaras de café e coloco tudo em uma bandeja.

Com a bandeja nas mãos, volto para o quarto, onde Ran ainda está na cama. Coloco a bandeja ao seu lado, sorrindo para ele.

— Pronto para um café da manhã delicioso? —pergunto, satisfeito com o trabalho que fiz.

Ran sorri e se acomoda na cama, pronto para aproveitar o café da manhã e o dia que temos pela frente.

Nos acomodamos na cama com a bandeja entre nós, começando a aproveitar o café da manhã. Ran está ao meu lado, com um sorriso satisfeito enquanto pega uma panqueca do prato. Coloco a bandeja ao nosso lado e pego uma xícara de café. O filme que escolhemos para o café da manhã é "As Branquelas", uma das nossas comédias favoritas.

O filme começa, e as primeiras cenas trazem risadas espontâneas de ambos. Ran me olha de vez em quando, divertindo-se com as cenas engraçadas e compartilhando alguns comentários e risadas. Nós dois conhecemos o filme de cor, e é sempre divertido ver como os personagens e as piadas nos fazem rir, mesmo depois de tantas vezes que assistimos.

Enquanto assistimos, me recosto um pouco na cabeceira da cama, sentindo a textura suave das almofadas. Ran está confortável ao meu lado, com um pedaço de panqueca na mão e o olhar fixo na tela. A cada piada ou cena engraçada, ele solta uma risadinha contagiante que faz o momento ainda mais agradável.

Nosso café da manhã é servido em um ritmo descontraído; comemos, conversamos e rimos juntos. A combinação do filme, o café da manhã delicioso e a companhia de Ran faz com que este seja um momento perfeito, um dia ideal para relaxar e aproveitar o tempo juntos.

À medida que o filme avança, os diálogos e cenas clássicas nos fazem rir e lembrar de bons momentos, reforçando a sensação de que estamos exatamente onde deveríamos estar.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora