Edits

14 3 4
                                    

Termino de escovar o pêlo da Chanel e me levanto para jogar as bolas de pêlo no lixo. Em seguida, levo a Chanel, que já está toda arrumada e com o pêlo macio, para o quintal, onde ela vai para a sua casinha. Coloco ela lá com um afago e retorno para a sala, me sentindo satisfeito com o trabalho que fiz.

Quando entro na sala novamente, vejo Mochi atendendo uma ligação. Pela postura dele e o tom formal com que ele fala ao telefone, imediatamente percebo que é algo relacionado à empresa. Ele está se esforçando para manter a conversa profissional e a expressão séria, algo que só costuma fazer quando está lidando com assuntos importantes.

Enquanto observo, me sinto um pouco distante do ambiente de negócios que Mochi está mergulhado, mas também admiro o quanto ele se dedica ao trabalho.

Me sento no sofá enquanto Mochi continua sua ligação, imerso no trabalho. Abro o TikTok e começo a passar por vários vídeos, me distraindo um pouco enquanto ele lida com o que precisa. Não encontro nada de interessante no aplicativo, e quando estou prestes a fechar o aplicativo um vídeo chama minha atenção.

O vídeo já conta com milhões de curtidas e visualizações, e não é um vídeo qualquer. É um edit que mistura clipes antigos meus com Smiley... da própria conta dele, sendo que eu nem sigo ele.

A cena me pega de surpresa, os vídeos me mostram eu com o cabelo loiro e uma franja, uma imagem que parece tão distante agora. A música "How It Ends" do Huddy toca de fundo, e a letra da música, que fala sobre memórias do passado e término, combina de forma estranha com as imagens.

Enquanto assisto, sinto um misto de nostalgia e melancolia. A música parece capturar perfeitamente a essência daquelas memórias e o fim daquilo que um dia foi importante. Penso em como as coisas mudaram desde então e no quanto o passado ainda pode ecoar no presente, mesmo que eu não queira.

A música "How It Ends" do Huddy toca ao fundo, e a melancolia da canção parece se encaixar perfeitamente nas imagens que aparecem na tela.

O primeiro clipe me mostra com o cabelo loiro e uma franja bem marcada, um visual que já parece quase de outro tempo. Estou em um evento, rindo e conversando com Smiley, que também aparece nos vídeos. A imagem do que tínhamos parecia tão viva e vibrante. A cena seguinte é de uma noite em que estávamos em uma festa, onde a câmera captura um momento descontraído em que dançamos juntos.

O vídeo avança e mostra um momento mais íntimo, com Smiley e eu conversando em um café. Nossas expressões são de cumplicidade e entendimento, algo que se destaca entre todas as imagens, e em seguida mostra um vídeo meu com Smiley, ele deitado no meu colo enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo.

Em seguida as imagens mostram um período de tensão, onde os sorrisos e risos são substituídos por olhares distantes e conversas silenciosas.

Os clipes antigos começam a se misturar com as imagens de um presente que parece distante e diferente. As cenas que antes eram vivas e cheias de energia agora revelam uma mudança significativa.

As primeiras imagens mostram Smiley e eu, mas a distância entre nós é evidente. Os sorrisos que antes eram naturais agora parecem forçados, e os momentos de diversão são seguidos por olhares vazios. O contraste entre a alegria passada e a tensão atual é claro. A música "How It Ends" parece acentuar essa diferença, com seus acordes melancólicos intensificando o sentimento de mudança.

Os clipes de nossa antiga versão mostram um Ran que parece quase irreconhecível. A franja loira e o visual do passado são acompanhados por uma postura e uma energia que agora parecem estranhas para mim. As cenas de festas e encontros, onde eu estava ao lado da Smiley, são agora um lembrete de uma época que já não faz parte da minha vida. Cada imagem é um eco de quem eu era antes, e a transformação desde então é visível.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora