Desafios

23 6 2
                                    

Estamos na pista de dança, e a música "Gimme More" da Britney Spears começa a tocar, preenchendo o ambiente com seu ritmo irresistível. O som da batida pulsante e a voz inconfundível da Britney criam a trilha sonora perfeita para a nossa noite.

Ran está na minha frente, e ao ouvir os primeiros acordes da música, ele se solta, começando a dançar de forma provocante e confiante. A forma como ele se move é hipnotizante. Seus movimentos são fluidos e sedutores, e ele está completamente imerso na música, deixando sua presença brilhar.

Ele se vira de costas, encostando suas costas no meu peitoral e a maneira como ele dança é uma mistura perfeita de charme e sensualidade. Cada movimento é calculado, mas ao mesmo tempo espontâneo, e ele sabe exatamente como capturar a atenção de todos ao nosso redor, especialmente a minha. O brilho da pista de dança e a iluminação ambiente destacam cada curva e movimento, tornando ele ainda mais cativante.

— Você é tão gostoso. — falo com um sorriso enquanto aperto sua cintura, pressionando para que ele fique mais perto.

O olhar que ele me lança é carregado de diversão e desafio, e eu não consigo desviar o olhar. Sua confiança e a forma como ele se entrega à música são simplesmente irresistíveis. Ele brinca com os ritmos da música, suas mãos e quadris se movendo com uma precisão que só aumenta o impacto da sua dança.

Enquanto ele continua a se mover, sinto uma onda de orgulho e admiração. Cada gesto e passo é uma expressão clara do quanto ele se sente à vontade e poderoso. É um espetáculo que, mesmo em meio ao frenesi da pista de dança, parece estar inteiramente dedicado a mim.

A música atinge seu clímax, e Ran intensifica a dança, seu corpo se contorcendo e movendo com uma graça que faz com que tudo ao redor pareça desaparecer. A conexão entre nós é palpável, e eu me sinto completamente envolvido pela energia que ele emana.

Quando a música finalmente chega ao fim, Ran se aproxima de mim com um sorriso satisfeito, seus olhos brilhando com um mix de alegria e desafio.

— E aí, o que achou? — ele pergunta, sua voz carregada de diversão.

Eu o abraço, sentindo o calor do seu corpo e a vibração do ambiente ao nosso redor.

— Incrível, como sempre. — eu digo, sorrindo de volta para ele. — Você definitivamente sabe como fazer uma noite inesquecível. — falo e deposito um beijo em seu pescoço.

De repente, Ran se esbarra em uma garota que está dançando ao nosso lado. Ela está vestida de forma elegante, com um vestido justo e saltos altos que chamam a atenção. A colisão não é grave, mas ela claramente fica incomodada. Seu olhar é frio e desafiador, e posso ver a irritação em seu rosto.

Ran percebe a reação dela e não se deixa abalar. Em vez de se desculpar ou recuar, ele mantém a postura, seu olhar firme e desafiador, como se estivesse pronto para enfrentar qualquer situação. A garota, visivelmente incomodada, cruza os braços e encara Ran, claramente esperando uma reação.

Finalmente, ela quebra o silêncio com um sorriso sarcástico.

— Se você acha que pode dançar, por que não mostra o que tem? — ela o desafia, a provocação evidente em sua voz.

Ran ergue uma sobrancelha, e o brilho competitivo em seus olhos é inconfundível.

— Você quer competir, gata? Então vamos lá. — ele responde com um sorriso desafiador, seu tom firme e cheio de confiança. É claro que ele aceita o desafio com entusiasmo.

A garota dá um passo para o lado, criando espaço na pista de dança para a competição. Ran se posiciona com sua confiança e energia são palpáveis, e é evidente que ele está mais do que pronto para mostrar do que é capaz.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora