Continuamos andando pelo shopping, as sacolas pendendo nas minhas mãos. Passamos por uma loja de flores, e noto Ran dar uma olhada rápida nas vitrines repletas de flores vibrantes. Sei o quanto ele ama buquês de rosas vermelhas. Sem pensar duas vezes, entro na loja.
Uma atendente se aproxima de nós com um sorriso acolhedor.
- Bom dia, em que posso ajudar?
- Gostaria de um belo buquê de rosas vermelhas, por favor. - digo, olhando rapidamente para Ran, que parece surpreso e encantado.
A atendente nos conduz a uma seção onde há diversos buquês em exibição. Ela pega um buquê particularmente lindo e o levanta para que possamos ver melhor. As rosas são de um vermelho profundo, perfeitamente abertas, com pétalas aveludadas. O buquê é grande e luxuoso, envolto em um papel de seda branco e amarrado com uma fita de cetim vermelha. O perfume das rosas é doce e envolvente, enchendo o ar ao nosso redor.
- Este aqui é um dos nossos melhores. - diz a atendente, sorrindo.
- É perfeito. - respondo, sem hesitar. - Vou levar.
A atendente embrulha o buquê com cuidado, adicionando um toque final com uma fita dourada. Eu a agradeço enquanto faço o pagamento, segurando o buquê com uma mão e as sacolas de compras com a outra.
Ran está visivelmente emocionado, seus olhos brilhando de alegria.
- Você merece, meu amor. - respondo, entregando a ele o buquê. - Cada pétala dessas rosas não é suficiente para mostrar o quanto eu te amo.
Ran pega o buquê, segurando ele com cuidado e aproximando do rosto para sentir o perfume.
- Obrigado, Mochi. Isso significa muito para mim.
Com o buquê de rosas vermelhas agora em mãos, continuamos nossa caminhada pelo shopping, meu coração aquecido ao ver Ran tão feliz e emocionado.
É meu dever mimar ele.
Já é noite, e estou no banheiro do nosso quarto de hotel, ajustando minha gravata diante do espelho. O reflexo do Ran se movimenta ao fundo, terminando de se arrumar. Ele está especialmente elegante hoje, vestindo uma camisa preta justa, calças de couro e botas de cano longo com saltos, poderoso e lindo como sempre. Seu delineador impecável destaca ainda mais seus olhos brilhantes.
Saio do banheiro e vou até a cama onde deixei meu relógio e alguns acessórios. Ran está colocando os últimos toques no seu look, ajeitando o cabelo.
- Você está deslumbrante, amor. - digo, admirando ele. E sério, ele tem uma beleza natural que é de invejar qualquer um.
Ran sorri e se aproxima de mim, ajeitando a minha gravata com delicadeza.
- Obrigado, Mochi. Você também está incrível.
- Então, para onde vamos hoje à noite? Eu confio na sua escolha. Você conhece Roppongi melhor do que ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...