Estamos de volta em casa, e como de costume, Ran se abaixa para pegar os lenços umedecidos enquanto Chanel e Gucci esperam pacientemente perto da porta. Ele tem essa rotina toda vez que saímos, e é incrível como ele faz isso com tanto cuidado e dedicação.
Com um lenço na mão, ele começa a limpar as patinhas da Chanel, falando com ela em um tom suave e carinhoso. Ela balança o rabinho como se entendesse que é uma pequena sessão de spa personalizada só para ela. Gucci, como sempre, espera a vez dela sem muita pressa, olhando para Ran com aqueles olhos grandes e curiosos.
Eu fico ali, observando de longe com um sorriso no rosto, enquanto me encosto na parede. Há algo de especial na maneira como Ran cuida de todos à sua volta. Ele faz isso com tanto amor que chega a ser inspirador. Não é apenas o ato de limpar as patinhas – é a atenção nos detalhes, a paciência e o carinho que ele coloca em cada gesto. Ver isso me faz pensar em como ele deve ter sido ao criar o Rindou, cuidando do irmão mais novo com esse mesmo zelo.
É quase impossível não imaginar Ran se dedicando da mesma forma quando eles eram mais novos, provavelmente sendo a figura protetora e carinhosa para o Rindou. Esse lado do Ran, que se importa tanto com quem ama, é o que faz ele ser quem é. Ele não apenas cuida, ele coloca um pedaço de si em tudo o que faz por nós, seja com os animais, comigo ou com qualquer um que ele considere parte do mundo dele.
Enquanto ele termina de limpar Gucci, eu me pego admirando o Ran com um carinho ainda maior. Esse amor genuíno, essa atenção, tudo isso faz parte do que me fez me apaixonar por ele. Ele é a pessoa que torna nossa casa um lar, não apenas pelo que faz, mas pelo jeito único que tem de transmitir esse cuidado em cada gesto. Ver isso, dia após dia, me lembra o quanto sou sortudo por estar ao lado dele, compartilhando essa vida.
É difícil entender o que se passava na cabeça do Smiley naquela época. Sinceramente, nunca consegui encontrar uma explicação razoável para ele ter traído o Ran com uma garota qualquer, sem sal, sem açúcar, que não tinha nada de especial. O Ran é único – em todos os sentidos. É carismático, lindo, inteligente, alguém que sempre ilumina qualquer lugar com sua presença. Então, como alguém pode trocar isso por uma aventura sem sentido com uma pessoa tão insignificante?
Por mais que o tempo tenha passado e Ran tenha seguido em frente, às vezes dá pra perceber que aquela ferida ainda está ali. É algo que, de vez em quando, ressurge nos olhares que ele dá para mim, na maneira como ele se segura, como se estivesse sempre esperando que a história se repetisse. Eu faria qualquer coisa para apagar essa cicatriz que Smiley deixou, porque sei que ele não merecia aquilo.
É difícil acreditar que alguém pode ser tão insensível, trocando algo tão precioso por uma experiência vazia. E o pior é que isso mexe com Ran até hoje, mesmo que ele tente esconder. Cada vez que vejo um vestígio de insegurança nele, me dá uma vontade enorme de abraçá-lo e garantir que, comigo, ele está seguro. Que nada e ninguém vai interferir no que temos.
Essa é uma daquelas coisas que nunca vou conseguir entender, e talvez seja melhor assim. Não faz sentido ficar procurando respostas onde não há lógica. O que importa é que estou aqui agora, disposto a fazer o que for preciso para mostrar ao Ran o quanto ele é amado, valorizado e que, ao contrário do que Smiley fez, eu nunca vou colocar alguém acima do que temos.
Ran se levanta do chão com uma leveza que sempre admiro e me avisa que vai pegar uma escova para cuidar do pêlo da Gucci e da Chanel. Ele diz isso com um tom que reflete o cuidado que ele sempre tem com nossos pets, algo que nunca deixa de me tocar. Concordo com um sorriso e me acomodo no sofá, enquanto ele se afasta para buscar a escova.
Observo ele enquanto ele caminha para o armário onde mantemos os itens para os animais. Há algo de incrivelmente especial na maneira como Ran cuida delas, como se cada gesto seu fosse uma extensão do carinho que ele sente. As escovas são apenas um símbolo do amor que ele dedica a Gucci e Chanel, e eu me sinto grato por fazer parte desse mundo cheio de amor e atenção.
Enquanto espero, me permito relaxar, sabendo que em breve estaremos todos reunidos novamente. É nesses momentos simples, como esperar Ran voltar com a escova, que percebo o quanto ele e eu formamos uma equipe perfeita, onde o amor e a compreensão fluem naturalmente.
Ele retorna logo, escova em mãos, pronto para mimar nossos queridos pets, e eu fico feliz apenas em ver como ele se dedica a fazer a felicidade dos outros, até mesmo na forma como cuida dos nossos animais de estimação.
Olho com um sorriso enquanto Ran começa a escovar o pêlo da Gucci. Ele a trata com uma paciência e cuidado que só ele sabe demonstrar. Gucci, que está deitada de forma relaxada, parece aproveitar cada instante. Ran passa a escova com movimentos suaves, começando pelas áreas onde o pêlo é mais emaranhado, e Gucci fecha os olhos, claramente desfrutando do carinho.
Após terminar com a Gucci, Ran se levanta e troca a escova para uma maior, adequada para Chanel. A Chanel já está ansiosa, pulando de um lado para o outro. Ran ri, afaga a cabecinha da Chanel e começa o processo novamente, agora com um cuidado igualmente meticuloso. A escova desliza pelo pêlo macio da Chanel, e ela rapidamente se acomoda, sabendo que está em boas mãos.
Vejo o quanto Ran está atento e dedicado, e não posso deixar de me admirar. Há algo de profundamente reconfortante em vê-lo cuidar dos nossos pets com tanto carinho. Ele faz parecer tão natural, e é um lembrete constante do amor que ele tem para dar, não só para mim, mas para todos ao seu redor, até mesmo para nossas queridas Chanel e Gucci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...