Yokohama

11 2 0
                                    

Estou em uma das minhas filiais em Yokohama, ajustando os últimos detalhes para a apresentação grandiosa que tenho hoje. A sala de conferências está preparada, com cadeiras dispostas em fileiras perfeitas, e o projetor já ligado, pronto para exibir os slides que detalham nossa nova tecnologia de inteligência artificial.

Respiro fundo, sentindo a tensão e a excitação se misturarem dentro de mim. Este é um momento crucial para a empresa. Conseguir mais patrocinadores pode alavancar nossos projetos para um nível totalmente novo.

Olho para a equipe que me acompanha, todos ocupados, verificando cada pequeno detalhe para garantir que tudo corra perfeitamente. Sinto um orgulho imenso pelo trabalho duro que cada um deles colocou para chegar até aqui.

Vesti o meu melhor terno nesta manhã, ajeito a gravata e passo uma última vez a mão pelo cabelo. Tudo precisa estar impecável. Me aproximo do espelho do corredor e vejo meu reflexo. No braço direito, o nome do Ran e a data do nosso casamento me lembram o porquê de todo esse esforço. Ele é minha maior motivação, meu maior apoio. Amo muito ele.

Com um sorriso, pego minha pasta com os documentos e o controle do projetor, e caminho em direção à sala de conferências. Ao entrar, vejo os rostos dos patrocinadores e colaboradores, todos aguardando com expectativa.

Subo ao palco, a confiança irradiando de mim.

— Bom dia a todos. — começo, a voz firme e segura. — Hoje, estou aqui para apresentar uma revolução na inteligência artificial, um projeto que mudará o futuro da tecnologia e trará benefícios inimagináveis para nossas vidas e negócios.

Os olhos atentos e os murmúrios de excitação na sala me dizem que este será um dia decisivo. E estou pronto para fazer com que seja um sucesso.

Explico com entusiasmo e precisão cada detalhe da nossa nova tecnologia de inteligência artificial. Vejo o brilho nos olhos dos patrocinadores, a curiosidade e a admiração crescendo a cada slide que mostro.

Enquanto falo, uma parte de mim está perdida em pensamentos sobre Ran. Todo esse esforço, todas essas noites sem dormir e todos os desafios enfrentados, não são só para mim. São para ele, para proporcionar a vida que ele merece. Quero que ele tenha tudo o que a infância e adolescência difícil dele não pôde oferecer.

Me lembro das histórias que Ran me contou sobre sua infância e adolescência, as dificuldades que enfrentou, as privações. E isso me dói, profundamente. Ele merece ser mimado, ser tratado como a princesa que ele é. Mesmo ganhando muito bem com sua carreira de influencer, quero que ele saiba que estou aqui para bancar seus mimos. É a minha maneira de mostrar o quanto o amo, de compensar pelo que ele passou.

Minha voz continua firme, meu discurso fluindo com naturalidade. Mas em cada palavra, há uma promessa silenciosa a Ran. A promessa de que ele nunca mais terá que passar por dificuldades, de que terá tudo o que desejar.

Após alguns longos minutos, finalizo a apresentação com um sorriso confiante.

— E é com essa visão que convido todos vocês a se juntarem a nós nessa jornada. Uma jornada de inovação, de progresso, e de um futuro brilhante para todos.

Os aplausos ecoam pela sala, mas minha mente está em outro lugar. Em casa, com Ran, imaginando seu sorriso quando eu chegar com mais mimos que eu pretendo comprar para ele antes de deixar Yokohama. Para mim, todo o sucesso do mundo não tem valor se não for para compartilhar com ele. E é por isso que cada vitória é dedicada a ele, ao meu amor, à minha princesa.

 E é por isso que cada vitória é dedicada a ele, ao meu amor, à minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho pelas ruas de Yokohama, carregando várias sacolas de marcas caras. Versace, Chanel, Gucci e Saint Laurent. Cada uma delas contém algo especial para Ran. Imagino o brilho nos olhos dele quando vir tudo o que comprei.

Pessoas ao meu redor olham curiosas para as sacolas que carrego, mas não me importo. Minha única preocupação é garantir que Ran tenha tudo o que deseja e mais um pouco. Ele trabalha duro como influencer, e apesar de ganhar muito bem, quero que ele saiba que estou aqui para apoiá-lo e mimá-lo.

Chego em frente a uma loja Saint Laurent, uma das favoritas do Ran. Entro e sou atendido rapidamente. Escolho algumas peças de roupa e perfumes. Peço para embalar tudo com capricho, pois quero que cada presente seja uma surpresa perfeita para ele.

Ao sair da loja, o sol começa a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa. Sinto uma satisfação imensa ao pensar em Ran. Ele teve uma vida difícil, e faço questão de garantir que o presente e o futuro dele sejam completamente diferentes. Ele merece ser tratado como a princesa que é.

Enquanto caminho, passo por uma agência de viagens. Meus olhos são atraídos por um anúncio de um pacote de viagem completo para Roppongi. Imediatamente, penso em Ran. Roppongi é um lugar especial para ele, é o lugar onde ele nasceu e cresceu antes de se mudar para Tokyo.

Sem hesitar, entro na agência. Uma atendente me cumprimenta com um sorriso caloroso e eu explico que estou interessado no pacote de viagens para Roppongi. Ela me mostra todos os detalhes: hospedagem de luxo, passeios guiados e experiências exclusivas.

Enquanto a atendente fala, minha mente viaja para as memórias que Ran compartilhou comigo sobre sua infância e adolescência em Roppongi. Ele sempre fala com tanto carinho do lugar, e sei que essa viagem significará muito para ele.

— Quero fechar esse pacote, agora. — digo à atendente, decidido.

Ela começa a processar a reserva, e enquanto espero, penso em como vou surpreender Ran com essa viagem. Ele merece cada momento de felicidade e nostalgia que Roppongi pode oferecer. Quero que ele se sinta especial, que saiba o quanto o amo e que estou disposto a fazer qualquer coisa para vê-lo feliz.

A atendente finaliza a reserva e me entrega os vouchers e os detalhes do pacote. Agradeço e saio da agência, me sentindo animado. Com todas as compras e a viagem planejada, mal posso esperar para ver a reação do Ran quando eu lhe contar. Hoje à noite, quando chegar em casa, vou dar a ele mais essa surpresa. Afinal, ele merece ser tratado como a princesa que é, e Roppongi será o cenário perfeito para criar novas memórias juntos.

Saber que posso proporcionar a ele momentos de felicidade e surpresa é a melhor parte do meu dia. Afinal, não há nada mais gratificante do que ver a pessoa que amo sorrindo de felicidade.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora