Enquanto caminhamos pelo centro de Roppongi, já distantes da feira de artesanato, nossas mãos entrelaçadas, passamos por uma árvore imponente coberta de flores de hibisco rosa. O contraste vibrante das flores com o ambiente urbano ao redor é hipnotizante. Mochi para subitamente e seus olhos brilham com uma ideia. Ele se inclina para pegar uma das flores, cuidadosamente desencaixando ela da árvore com um gesto delicado.
Com um sorriso encantador, ele se volta para mim e, com uma leveza quase etérea, coloca a flor atrás da minha orelha. Em seguida, ele se aproxima ainda mais e, com um toque suave, prende uma mecha do meu cabelo, que está solto e levemente ondulado, junto à flor. O movimento é tão sutil e carinhoso que quase sinto o calor das suas mãos.
Mochi me olha com ternura e diz:
— É uma flor para outra flor.
Suas palavras são acompanhadas de um sorriso que ilumina seu rosto e me faz sentir uma onda de afeto. O gesto é simples, mas o cuidado e o carinho que ele transmite através dele tornam o momento verdadeiramente especial. O hibisco rosa contrasta lindamente com o meu cabelo, e eu não posso deixar de me sentir apreciado e amado por esse gesto tão atencioso e romântico.
Coloco as sacolas de compras sobre um banco e me aproximo do Mochi com um sorriso. Envolvo meus braços ao redor do seu pescoço e o beijo suavemente, transmitindo todo o carinho e a felicidade que sinto. Mochi responde ao beijo, intensificando ele com uma paixão que só fortalece a conexão entre nós.
Enquanto ficamos envoltos nesse momento íntimo, começamos a ouvir aplausos e assobios vindos das pessoas ao redor. Olho para os lados e vejo que várias pessoas que estão assistindo e aplaudindo, admirando o nosso gesto de carinho. O reconhecimento e a aprovação do público apenas aumentam a alegria do momento, tornando ele ainda mais especial.
Encosto minha testa na dele e lhe beijo de novo.
— Eu te amo tanto, Ran Haitani Mochizuki. — ele diz com um sorriso no rosto.
— E eu também te amo muito, Kanji Mochizuki Haitani. — falo e lhe dou um selinho.
Olho para ele e não posso deixar de me sentir grato e apaixonado. Amo o Mochi não só pelo que ele é, mas pelo que ele me faz sentir. Ele me entende de uma forma que ninguém mais consegue. Cada vez que ele sorri para mim, é como se todo o mundo ao nosso redor desaparecesse, e o único lugar que importa é aquele momento entre nós.
O que mais me fascina é a forma como ele me vê, como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo. Mochi é um porto seguro em meio ao caos, alguém que me faz sentir que posso ser eu mesmo sem medo de julgamentos. Sua paciência, seu carinho e sua forma de me aceitar, com todas as minhas complexidades, me mostram um amor verdadeiro e incondicional.
A forma como ele se preocupa comigo, como ele se alegra com as pequenas coisas e como ele está sempre ao meu lado, me faz sentir uma felicidade profunda e duradoura. Mochi não é apenas meu parceiro, ele é meu melhor amigo, meu confidente, e a pessoa com quem eu desejo compartilhar cada momento da minha vida.
Essa conexão que temos é rara e preciosa. Amo o Mochi porque ele é genuíno e autêntico, e com ele, eu finalmente encontrei o equilíbrio entre ser amado e amar profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...