Pronto?

20 6 0
                                    

O dia no escritório finalmente chega ao fim, e depois de horas de reuniões e decisões importantes, estou ansioso para voltar para casa. Fecho meu laptop, arrumo minha mesa e dou um último olhar ao meu escritório antes de sair. Hoje foi produtivo, mas a verdadeira diversão está prestes a começar.

Enquanto dirijo de volta para casa, sinto uma onda de excitação tomando conta de mim. Faz tempo que Ran e eu não saímos juntos para nos divertir, e a ideia de ir à nossa balada favorita hoje à noite me deixa empolgado. Ele sempre sabe como tornar cada momento especial, e estou determinado a fazer o mesmo por ele esta noite.

Chego ao condomínio e aceno para o segurança na portaria, que me cumprimenta com um sorriso. Ao entrar, vejo nossa imensa mansão ao longe, iluminada pelas luzes suaves do entardecer. Estaciono o carro na garagem e entro na casa, sentindo o conforto familiar ao meu redor.

— Princesa, cheguei! — falo ao entrar, minha voz ecoando pelos corredores.

— Estou no quarto, amor! — ele responde, e posso ouvir a excitação na voz dele também.

Subo as escadas rapidamente, sentindo meu coração bater mais rápido. Quando chego ao quarto, vejo Ran se preparando, escolhendo a roupa perfeita para a noite. Ele se vira e me lança um sorriso radiante.

— Oi, amor. — digo, me aproximando para abraçá-lo. — Como foi o seu dia?

— Foi ótimo! Fiz muitas compras!

Ran está particularmente animado, e posso ver a empolgação em seu rosto quando ele sugere que mostre todas as suas novas aquisições. Mal posso esperar para ver o que ele comprou. Ele vai direto para o armário e começa a tirar as sacolas, uma a uma.

— Você não vai acreditar no que eu comprei hoje. — ele diz, os olhos brilhando de excitação. — Olha só isso!

Primeiro, ele retira uma jaqueta de couro preta, com um toque de sofisticação que imediatamente chama a atenção.

— Essa jaqueta é incrível, não é? — ele pergunta, segurando ela para mim ver.

— Ela é linda, tão linda quanto você. — respondo, admirando o design. — Vai ficar ótima em você.

Ran sorri e coloca a jaqueta de volta no closet, retirando então uma bolsa de couro preta com detalhes dourados.

— E esta bolsa? Achei perfeita para qualquer ocasião.

— Perfeita mesmo, adorei. — digo, tocando a bolsa e sentindo a qualidade do material. — Ótima escolha.

Ele continua tirando coisas do closet mostrando um par de botas pretas de couro e um par de tênis brancos com detalhes dourados.

— Esses sapatos são confortáveis e estilosos. Precisava de algo assim para variar um pouco.

— Ótimos pares. — comento, olhando para os sapatos com interesse. — Você escolheu bem. Você sempre teve bom gosto.

Por fim, Ran retira um frasco de perfume com uma fragrância cítrica que já conheço.

— E este perfume, para completar o look. Estou amando essa nova fragrância.

— Já estou ansioso para sentir o cheiro, e quero que você o use logo. — digo, sorrindo. — Você vai arrasar com tudo isso.

Ran termina de mostrar as compras, e eu vejo o entusiasmo nos seus olhos.

— Estou tão feliz com tudo que comprei hoje. E o melhor de tudo é que você me deixou fazer isso.

— Eu adoro ver você feliz, minha princesa. — respondo, puxando ele para um abraço. — Foi um dia incrível para nós dois. Estou feliz que você aproveitou.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora