Estou relaxado no banco do passageiro da Bugatti Chiron, o carro luxuoso do Mochi, e não posso deixar de sentir uma onda de excitação enquanto nos aproximamos da balada. O ronco suave do motor é uma sinfonia que apenas intensifica a expectativa para a noite que temos pela frente. Olho pela janela e vejo as luzes da cidade piscando à medida que passamos por ruas movimentadas.
O carro desliza até a entrada da balada, e logo avistamos a fila de pessoas que esperam ansiosamente para entrar. Meu olhar se fixa no design elegante do carro e na forma como ele chama a atenção de todos ao redor. Sinto um orgulho discreto, sabendo que esse carro não só é uma obra-prima da engenharia, mas também um símbolo do nosso estilo e sucesso.
Mochi estaciona a Bugatti na vaga VIP designada, uma área reservada e privilegiada que é apenas para veículos de alto padrão como o nosso. O carro está agora cercado por uma aura de exclusividade, e posso sentir os olhares curiosos e admirados de quem está na fila. É um prazer ver como o carro impressiona, e isso apenas aumenta meu entusiasmo para a noite.
Quando o carro para, Mochi desce e abre a porta para mim com um sorriso elegante. Saio do carro, ajustando minha roupa e sentindo o aroma do perfume que ainda paira no ar. Mochi fecha a porta e aciona o alarme do carro, garantindo que tudo esteja seguro enquanto estamos fora.
Ele se dirige ao segurança na entrada da boate, e eu sigo ao seu lado. Mochi apresenta nossos passes VIP, e o segurança, reconhecendo imediatamente a importância e a exclusividade dos nossos passes, nos permite entrar sem qualquer demora. A transição é suave e eficiente, e logo estamos dentro da boate, prontos para aproveitar a noite.
À medida que entramos, o ambiente vibrante da boate se revela com toda a sua energia e luzes cintilantes. Sinto a antecipação crescendo enquanto nos dirigimos para a área reservada, onde poderemos desfrutar da noite com conforto e estilo. Cada passo é um deleite, e eu estou animado para ver o que a noite reserva, ao lado de Mochi e em um ambiente tão elegante e sofisticado.
O ambiente ao nosso redor é um espetáculo de luxo e sofisticação. O espaço é vasto e aberto, com um design interior que combina elegância moderna e glamour clássico. As luzes são deslumbrantes, projetando padrões de cores vibrantes e cintilantes que dançam ao ritmo da música eletrônica que preenche o ambiente.
Os sofás e poltronas são revestidos com tecidos luxuosos, em tons de preto e dourado, e estão dispostos de maneira a oferecer máxima privacidade e conforto aos convidados. Cada mesa está adornada com arranjos de flores frescas e velas, criando uma atmosfera de opulência e charme.
O bar é uma obra de arte por si só, com um balcão de mármore polido e garrafas de bebidas premium dispostas de forma impecável. O bartender, vestido com um uniforme elegante, prepara coquetéis elaborados com uma habilidade impressionante, e o brilho das garrafas e dos copos reflete a luz ambiente de forma hipnotizante.
Em cada canto da balada, há elementos decorativos que adicionam um toque extra de glamour. Chandeliers de cristal pendem do teto, suas facetas brilhando e criando um espetáculo de luzes que complementa a música pulsante. As paredes são revestidas com painéis de espelho e detalhes dourados, que capturam e ampliam a iluminação, fazendo com que o espaço pareça ainda mais expansivo e luxuoso.
Pessoas elegantemente vestidas se misturam, todas vestidas com roupas de alta-costura e acessórios sofisticados. A energia é palpável, com risos e conversas fluindo enquanto todos se deleitam na atmosfera vibrante. A pista de dança está cheia de vida, com as luzes piscando e os corpos se movendo em sintonia com a música, criando um mar de movimento e cor.
Mochi e eu decidimos ir ao bar para pegar algumas bebidas, ansiosos para brindar à noite e aproveitar ao máximo o que a boate tem a oferecer. Caminhamos juntos pelo salão, atravessando a pista de dança e passando pelas mesas elegantes até chegarmos ao bar.
Quando chegamos, Mochi se posiciona ao meu lado, e há um momento de pausa enquanto observamos o bartender preparar coquetéis sofisticados com uma destreza impressionante. O ambiente ao redor é uma mistura de luzes cintilantes e sons animados, criando uma atmosfera vibrante.
— Pois não? Qual vai ser a bebida de hoje?
— Eu quero um whisky, o mais caro que tiver. — diz Mochi com um sorriso. — E você, princesa?
— Drink, do mais forte.
— Estarão prontos em breve. Vou preparar a agora.
Enquanto esperamos, sinto Mochi se aproximar ainda mais. Ele coloca uma mão suave em minha cintura, e o toque me faz arrepiar, afinal aquela área está exposta, sem um tecido cobrindo.
— Eu amo quando você usa cropped. Não tão curto, pois sei que você gosta de manter a elegância, mas amo.
— Acho fofo você reparar em todos os detalhes.
O calor do seu corpo contra o meu é agradável e a conexão entre nós é tangível. O toque da Mochi é ao mesmo tempo protetor e carinhoso, e me sinto imerso na sensação de segurança e amor que ele transmite. Seu olhar, tão próximo do meu, é cheio de carinho e admiração, e isso só faz o momento parecer ainda mais especial.
A interação entre nós, mesmo em um ambiente tão animado, é surpreendentemente tranquila e pessoal. É como se, apesar do luxo e da agitação ao nosso redor, estivéssemos em nosso próprio mundo, completamente focados um no outro.
Quando o bartender finalmente nos serve as bebidas, Mochi se inclina um pouco mais perto, seu sorriso satisfeito refletindo a mesma sensação de contentamento que eu estou experimentando.
— Vamos brindar, princesa. — ele diz, e eu levanto meu copo, encantado com a forma como ele consegue fazer com que cada momento seja memorável.
À medida que brindamos e nos envolvemos na conversa, o toque do Mochi na minha cintura permanece, e eu me sinto ainda mais grato por ter alguém tão especial ao meu lado para compartilhar esta noite inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...