Passados

10 2 2
                                    

Estamos em uma das avenidas movimentadas de Roppongi, cercados pelo vibrante burburinho da cidade. O sol da tarde lança uma luz dourada sobre tudo, criando um cenário perfeito para aproveitar o dia. Ran, com um brilho de excitação nos olhos, pára subitamente e me pede para esperar um momento.

— Mochi, eu tive uma ideia incrível para um vídeo. — diz ele, com um sorriso contagiante.

Ele rapidamente abre o TikTok no seu celular e começa a configurar a câmera. Me avisa para gravá-lo e, antes que eu possa questionar, ele já está se posicionando. Ele escolhe a música "Alibi" da Sevdaliza e ajusta o volume.

Enquanto Ran começa a dançar, eu me sinto completamente hipnotizado. Ele usa um cropped que destaca sua cintura e movimento com precisão e graça. Cada passo e cada rebolado são executados com uma confiança inabalável, e o tecido do cropped permite que eu veja claramente os seus movimentos fluidos e sensuais. A forma como ele move a cintura é simplesmente cativante, e a leveza dos seus movimentos é acentuada pela luz que reflete nas suas roupas.

Ran fica completamente imerso na dança, e a energia dele é tão envolvente que me é impossível desviar o olhar. A combinação da música com a sua performance faz com que o vídeo ganhe vida, e eu não posso deixar de admirar o quão natural e charmoso ele é ao se expressar através da dança. O jeito que ele se movimenta, com uma combinação de sensualidade e habilidade, é absolutamente fascinante.

Cada movimento é como uma extensão da sua personalidade vibrante, e eu me sinto incrivelmente sortudo por estar aqui, testemunhando e capturando esses momentos tão especiais.

Termino de gravar e abaixo a câmera, ainda um pouco hipnotizado pela performance do Ran. Ele vem até mim, os olhos brilhando com a satisfação de ter feito um bom vídeo. Enquanto ele digita a legenda e coloca as hashtags, noto que não consigo tirar os olhos dele.

— Mochi, por que você está me olhando assim? — ele pergunta, com um sorriso curioso.

Eu dou um passo para mais perto e respondo, com toda a sinceridade:

— Porque você é lindo dançando e mexendo a cintura. É impossível não ficar encantado.

Ran ri, balançando a cabeça, mas seus olhos mostram que ele aprecia o elogio. Ele volta a focar no celular por um momento, terminando de ajustar o post. Mesmo ocupado com a tela, sua presença irradia uma energia que faz com que cada segundo ao seu lado seja especial.

Ran guarda o celular no bolso da calça e eu não resisto em segurar sua mão. A sua pele é suave e reconfortante ao toque. Olho para ele, meus olhos buscando os seus.

— Posso te beijar? — pergunto, a voz baixa e carregada de desejo.

Ran sorri, aquele sorriso que faz meu coração bater mais rápido. Ele envolve os braços ao redor do meu pescoço e, com um olhar brincalhão, responde:

— Mochi, você nunca precisa perguntar se pode me beijar.

Antes que eu possa responder, ele puxa meu rosto para mais perto e nos beijamos. É um beijo cheio de ternura e paixão, e me perco completamente no momento, sentindo seu calor e o sabor doce dos seus lábios. Tudo ao nosso redor desaparece, e só existe Ran e eu, em nosso próprio mundo.

Eu intensifico o beijo, segurando Ran mais firme contra mim. Beijá-lo é como experimentar um pedaço de paraíso. Seus lábios são macios, com um toque doce que sempre me deixa querendo mais. A maneira como ele se molda ao meu corpo, cada movimento sincronizado com o meu, faz com que cada beijo seja uma nova descoberta, uma nova explosão de sensações.

Sua língua encontra a minha, e o gosto dele é inebriante, uma mistura única do Ran e algo que só posso descrever como pura paixão. Sinto as mãos dele se apertarem ao redor do meu pescoço, me puxando ainda mais perto, e não consigo evitar o arrepio que percorre minha espinha. Beijar Ran é mais do que um simples ato, é uma conexão profunda, um lembrete constante de quanto eu o amo e de como sou sortudo por tê-lo ao meu lado.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora