Mimos

13 4 2
                                    

Depois de um almoço delicioso na praça de alimentação, Mochi e eu decidimos passear pelo shopping, explorando as lojas e aproveitando o tempo juntos. Passamos por várias vitrines, admirando as novidades e comentando sobre algumas peças interessantes.

De repente, passamos ao lado de uma loja luxuosa de jóias e acessórios de ouro, prata e diamantes. A vitrine brilha com uma luz convidativa, refletindo o esplendor das peças expostas. Mochi para, olha para mim com um sorriso cúmplice e diz:

- Vamos dar uma olhada?

Sem hesitar, ele me puxa gentilmente pela mão e entramos na loja. O interior é ainda mais deslumbrante, com prateleiras e mostradores repletos de joias magníficas. Somos recebidos por uma atendente que nos cumprimenta calorosamente e nos convida a explorar a coleção.

Mochi começa a examinar algumas peças, seus olhos brilhando de interesse. Eu fico ao seu lado, me sentindo maravilhado com a beleza ao nosso redor. Ele me mostra um anel com um diamante impressionante e sussurra:

- O que você acha desse, princesa?

Eu sorrio, meu coração acelerando com a atenção e o carinho que ele sempre me demonstra. Mochi nunca perde uma oportunidade de me mimar e me fazer sentir especial.

- Eu achei lindo.

- Vou comprar para você então. - ele diz e abre um sorriso.

- Você vai mesmo pagar tudo isso em ienes por um anel?

- E você acha que eu me importo com o valor? - ele diz e sorri. - Eu não me importo em gastar mil, milhões ou bilhões de ienes.

Abro um sorriso, Mochi está sempre em busca de algo especial para me surpreender, e hoje não é diferente. Enquanto ele examina alguns anéis, seus olhos de repente se fixam em algo na prateleira ao lado.

- Amor, olha isso! - ele exclama, apontando para uma coroa incrivelmente luxuosa.

Ele se aproxima da atendente e pergunta se pode ver a coroa de perto. A atendente sorri e prontamente a pega da prateleira, entregando ela a Mochi com cuidado. A coroa é absolutamente deslumbrante, uma verdadeira obra de arte.

Eu observo atentamente enquanto Mochi a segura. A coroa é feita de ouro branco e enfeitada com diamantes brilhantes que capturam e refletem a luz de maneira hipnotizante. As pedras preciosas estão dispostas em um padrão complexo e elegante, criando um brilho cintilante que é impossível ignorar. Pequenos detalhes em esmeralda e safira adicionam um toque de cor, tornando a coroa ainda mais fascinante.

Cada detalhe é meticulosamente trabalhado, desde os delicados arabescos até as pedras preciosas cuidadosamente engastadas. É uma peça digna da realeza, e eu me sinto verdadeiramente encantado ao vê-la.

- É perfeita e muito bonita. - digo, sem conseguir tirar os olhos da coroa.

Mochi sorri, olhando para mim com aquele brilho cúmplice nos olhos.

- Acho que essa coroa ficaria perfeita em você, princesa.

Mochi segura a coroa com cuidado, seus olhos brilhando de excitação e carinho. Ele se aproxima de mim, seus movimentos lentos e deliberados. Sinto meu coração bater mais rápido em antecipação.

- Fique parado, princesa. - ele diz suavemente, sua voz cheia de ternura.

Eu obedeço, ficando imóvel enquanto ele cuidadosamente coloca a coroa sobre minha cabeça. Sinto o peso dela descansar levemente, os diamantes brilhando com a luz ao nosso redor. Mochi ajusta a coroa com precisão, certificando de que está perfeitamente posicionada.

- Perfeito. - ele murmura, recuando um pouco para me observar.

Eu me viro para o espelho próximo e fico sem palavras ao me ver refletido. A coroa parece ter sido feita para mim, se encaixando perfeitamente e acrescentando um ar de elegância e realeza. Os diamantes e pedras preciosas brilham, destacando ainda mais meu rosto e os detalhes da minha roupa.

- Você está deslumbrante. - Mochi diz, seu olhar cheio de admiração e orgulho. - Exatamente como eu imaginei.

Sinto minhas bochechas esquentarem com o elogio, um sorriso se formando em meus lábios.

- Obrigado, Mochi. É absolutamente linda.

Ele se aproxima de novo, segurando minha mão e apertando ela levemente.

- Você merece isso e muito mais, Ran. Quero que saiba o quanto você é especial para mim.

Seu gesto e palavras tocam profundamente meu coração. Me sinto verdadeiramente amado e apreciado, como se cada momento com Mochi fosse um presente. Com a coroa sobre minha cabeça e Mochi ao meu lado, me sinto como a pessoa mais sortuda e amada do mundo.

Mochi se vira para a atendente e diz com firmeza:

- Vou comprar a coroa.

Fico impressionado com a decisão dele, meus olhos encontram com os dele em surpresa. A atendente também parece surpresa, mas rapidamente recupera a compostura e sorri profissionalmente. Ela se dirige a um balcão próximo e pega uma caixa luxuosa, cuidadosamente forrada com veludo macio. Mochi pega a coroa da minha cabeça com a mesma delicadeza com que a colocou e a coloca na caixa.

- Você realmente não precisava... - começo a dizer, mas Mochi me interrompe com um sorriso caloroso.

- Eu quero, Ran. Você merece. Você é casado comigo, se lembra? É o meu dever.

Enquanto a atendente finaliza a embalagem da coroa, Mochi olha ao redor da loja, seus olhos se fixando em um anel de diamantes brilhante e alguns colares de ouro branco exibidos em uma vitrine. Ele indica os itens para a atendente, que prontamente os retira da vitrine.

- Esses também. - diz Mochi, sem hesitação.

Eu fico sem palavras, apenas observando enquanto ela coloca o anel de diamantes em uma pequena caixa de veludo e os colares em elegantes estojos de couro. Mochi pega cada um deles, olhando ele brevemente antes de colocá-los na pilha de compras.

A atendente, ainda um pouco surpresa com o valor da compra, mantém sua postura profissional enquanto processa a venda. Mochi entrega seu cartão sem pestanejar e sorri para mim enquanto a transação é concluída.

Com as compras embaladas e prontas, a atendente nos entrega as sacolas, desejando-nos um bom dia. Mochi segura as sacolas com cuidado, e juntos saímos da loja, meu coração batendo forte com a emoção do momento.

- Comprei tudo para você usar. - ele diz e me beija carinhosamente.

- Você adora fazer o papel de sugar daddy não é?

- Sim, gosto bastante. Principalmente com você. Minha princesa. - ele diz e acaricia meu rosto.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora