⚠️ Atenção, leitores e leitoras: ⚠️
Este capítulo contém cenas de conteúdo adulto (hot). Recomendo que somente maiores de 18 anos continuem a leitura. Se você não se sentir confortável com este tipo de conteúdo, por favor, pule este capítulo.
(Pular esse capítulo não alterará no entendimento da história)
_____________________Estou dirigindo pela avenida, e à medida que o motel luxuoso aparece à distância, sinto uma onda de excitação. Não perco tempo e imediatamente entro no local. O estacionamento é bem iluminado e decorado com plantas ornamentais que adicionam um toque de exclusividade ao ambiente.
Paro o carro em frente à entrada principal e saio, sentindo o frescor da noite. Ran me observa ao meu lado. A atendente nos recebe com um sorriso profissional, e eu não hesito.
— Boa noite. Gostaria do quarto mais caro e luxuoso que vocês têm disponível. — digo com confiança.
A atendente faz algumas consultas rápidas no sistema e depois de alguns segundos, sorri novamente.
— Claro, senhor. Temos um quarto disponível que acredito que será perfeito para vocês.
Faço o pagamento rapidamente, e ela me entrega um cartão magnético.
— Aqui está a chave do quarto. Basta inserir o cartão no leitor para acessar.
Agradeço com um aceno de cabeça, ajeito o cartão no painel e dirijo até a entrada do nosso quarto, seguindo as indicações do motel. A estrutura é impressionante, com detalhes arquitetônicos sofisticados e uma atmosfera que exala luxo e privacidade.
Estaciono o carro na vaga designada e me volto para Ran, vendo a excitação em seus olhos.
— Vamos entrar. — digo, segurando sua mão com firmeza.
Saímos do carro e caminhamos até a porta do quarto. Com um movimento firme, insiro o cartão no leitor e a porta se abre com um clique suave. Entramos, e a visão que nos espera é de puro requinte: uma cama king size com lençóis de seda, iluminação suave, e uma varanda privada com vista para um jardim iluminado.
Ran está ao meu lado, e juntos exploramos o espaço, apreciando cada detalhe cuidadosamente planejado para oferecer conforto e luxo. A sensação de privacidade e exclusividade torna o momento ainda mais especial, e sei que a noite que temos pela frente será inesquecível.
Observo Ran enquanto ele explora o quarto luxuoso com os olhos brilhando de excitação. Cada detalhe parece fascinar ele, desde os lençóis de seda até a vista deslumbrante da varanda. Quando ele finalmente se vira para mim, um sorriso radiante no rosto, não resisto.
Num movimento rápido, pego Ran no colo, surpreendendo ele. Ran solta uma risada suave enquanto o levo até a cama. Deito ele suavemente nos lençóis macios, e antes que ele possa dizer qualquer coisa, começo um beijo ardente, que diz tudo o que quero.
Sinto o piercing em sua língua enquanto nossos lábios se encontram, adicionando uma sensação única e provocante ao beijo. Nossas respirações se misturam, e o quarto parece desaparecer ao nosso redor, deixando apenas nós dois imersos nesse momento de pura paixão.
Ran corresponde ao beijo com a mesma intensidade, suas mãos deslizando pelo meu pescoço e cabelo, me puxando para mais perto. O contato de nossos corpos, o calor crescente entre nós, tudo contribui para uma conexão que parece quase elétrica.
— Eu te quero tanto, princesa.
— Então faça o que você deseja. — ele responde com um sorriso. — Porque eu também te quero muito, Mochi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...