Estou no shopping, passeando pelas luxuosas lojas e sentindo uma euforia crescente. Acabei de sair de um FaceTime com Mochi, e ele me disse que está bancando minhas compras hoje, além de me dar um extra para fazer as unhas no salão. Sorrio para mim mesmo enquanto entro na loja da Louis Vuitton, um dos meus lugares favoritos.
Assim que entro, sou recebido por um vendedor atencioso que me reconhece imediatamente.
— Bom dia, Ran! Como posso ajudar hoje?
— Bom dia! — respondo com entusiasmo. — Estou procurando algumas peças novas, bolsas, sapatos e talvez alguns perfumes.
O vendedor sorri, claramente acostumado com minhas visitas frequentes.
— Claro, fique à vontade para explorar. Se precisar de qualquer coisa, estarei por aqui.
Começo a andar pelos corredores, passando os olhos pelas prateleiras cheias de roupas impecáveis e acessórios deslumbrantes. Pego uma jaqueta de couro preta que chama minha atenção, experimentando ela no espelho. A combinação perfeita de elegância e estilo me faz sorrir. Adiciono a jaqueta ao meu crescente carrinho de compras.
Minha próxima parada é a seção de bolsas. As vitrines estão cheias de opções tentadoras, cada uma mais bonita que a outra. Uma bolsa de couro preto com detalhes dourados se destaca para mim. É sofisticada e prática, ideal para qualquer ocasião. Sem pensar duas vezes, adiciono ela ao carrinho.
Na seção de sapatos, me perco entre os estilos elegantes e os designs modernos. Experimento alguns pares antes de decidir por um par de botas pretas de couro e um par de tênis brancos com detalhes dourados. Ambos são confortáveis e versáteis, perfeitos para meu guarda-roupa.
Finalmente, chego à seção de perfumes. O ar está cheio de fragrâncias luxuosas, e passo um tempo experimentando diferentes opções. Uma fragrância cítrica e fresca captura minha atenção, e sei que é perfeita para os dias de verão. Adiciono o frasco ao meu carrinho, completando minhas compras.
Enquanto continuo explorando, o vendedor se aproxima novamente.
— Está encontrando tudo o que precisa, Ran?
— Só mais algumas peças de roupa. — respondo, sorrindo. — Mas já estou adorando tudo o que escolhi até agora.
Ele me guia para a seção de roupas novamente, onde escolho algumas camisas de seda, calças elegantes e um suéter confortável. Cada peça é cuidadosamente selecionada para complementar meu estilo e personalidade.
Quando finalmente termino, levo meu carrinho cheio de compras para o balcão. O vendedor começa a registrar tudo, e enquanto ele faz isso, penso em como sou sortudo por ter Mochi em minha vida. Ele sempre sabe como me fazer sentir especial e amado.
— Tudo pronto, Ran. — diz o vendedor, embalando minhas compras com cuidado.
— Obrigado. — respondo, pegando meu cartão para finalizar a compra. Sinto uma onda de satisfação enquanto saio da loja com minhas sacolas.
Saio da loja da Louis Vuitton com um sorriso no rosto, carregando várias sacolas de compras. A sensação de me mimar com peças de luxo é indescritível, e saber que Mochi está por trás de tudo isso me deixa ainda mais feliz.
— Bom dia, Hayden. — digo ao me aproximar do meu motorista particular, e entrego a ele as sacolas. — Pode colocar tudo no carro, por favor.
— Claro, senhor Haitani. — ele responde, pegando as sacolas com cuidado. — Deseja mais alguma coisa?
Olho para ele, vendo seu rosto sempre prestativo, e sorrio.
— Na verdade, vou para o salão agora. Então, pode descansar por algumas horas. Eu ligo quando estiver pronto para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...