Confronto

27 5 4
                                    

Estou no banheiro luxuoso do motel, observando Mochi enquanto ele prepara o banho na banheira para nós. O ambiente é iluminado por uma luz suave, criando uma atmosfera relaxante e íntima. Mochi ajusta a temperatura da água, e logo o vapor começa a subir, preenchendo o ar com um calor convidativo.

Com uma taça de champanhe na mão, aproveito cada gole, sentindo o sabor refrescante e borbulhante enquanto observo meu marido se movimentar pelo banheiro. Ele sempre sabe como criar o ambiente perfeito para nós.

— Está quase pronto, princesa. — ele diz, olhando para mim com aquele sorriso encantador que sempre faz meu coração disparar.

Assim que o banho está pronto, Mochi me conduz até a banheira. Ele entra primeiro, a água cobrindo seu corpo lentamente, e então me estende a mão. Eu aceito, e ele me ajuda a entrar com cuidado, me acomodando entre suas pernas. Apoio minhas costas em seu peitoral, sentindo o calor da água e o conforto de estar em seus braços.

O toque do Mochi é suave enquanto ele desliza as mãos pelo meu corpo, ajustando minha posição para que eu fique perfeitamente confortável. A água quente relaxa meus músculos, e a sensação de segurança em seus braços é indescritível

— Isso é tão bom. — respondo, me sentindo mimado e amado. — Assim como tudo que você faz para mim.

Ele sorri e deposita um beijo suave no meu ombro, suas mãos ainda segurando minha cintura de maneira possessiva, mas terna. Fecho os olhos, permitindo relaxar completamente, sentindo cada respiração sua contra minhas costas, cada batida de seu coração.

A sensação da água quente, o champanhe, e o toque constante de Mochi criam um momento de pura felicidade. É nesses momentos que me sinto verdadeiramente amado, como se nada mais importasse além de nós dois.

De repente, sinto suas mãos deslizando suavemente pelos meus ombros, começando uma massagem que me faz sorrir instantaneamente.

— Você sabe como me mimar, não é? — digo, com um tom de voz cheio de satisfação.

Mochi ri baixinho, sua respiração quente contra meu pescoço.

— Eu adoro ver você relaxado, princesa.

As mãos dele trabalham habilidosamente, massageando meus ombros e descendo pelas minhas costas. A sensação é incrivelmente reconfortante, cada movimento dos dedos de Mochi dissolvendo qualquer resquício de tensão que possa ter restado. Fecho os olhos e deixo escapar um suspiro contente, me entregando completamente ao momento.

— Isso é tão gostoso. — murmuro, sentindo o calor se espalhar pelo meu corpo, não só pela água, mas pelo toque amoroso do Mochi.

Ele não responde, apenas continua a massagem, suas mãos firmes e cuidadosas. Ele conhece cada ponto de tensão no meu corpo e sabe exatamente como aliviar cada um deles. A cada movimento, me sinto mais leve, mais conectado a ele.

Minha cabeça pende para trás, descansando contra o peito do Mochi, enquanto ele continua a massagem. O sorriso não sai do meu rosto. A atenção e o carinho que ele dedica a mim nesses momentos são insuperáveis, fazendo ru me sentir amado de uma maneira única.

Finalmente, ele para e beija meu pescoço suavemente.

— Você merece todo o mimo do mundo, Ran.

Abro os olhos e viro minha cabeça para olhar para ele, nossos olhares se encontrando.

— E você sabe exatamente como me fazer feliz.

Nós ficamos um bom tempo na banheira, tomando banho e relaxando, aproveitando cada minuto desse momento de tranquilidade. Mochi continua me mimando, suas mãos deslizando suavemente pela minha pele, ocasionalmente me trazendo a taça de champanhe para mais um gole.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora