Estou com o rosto pressionado contra o peitoral do Mochi, sentindo o calor do seu corpo me envolver como um escudo protetor. Seus braços continuam ao meu redor, e ele acaricia meu cabelo com movimentos suaves e constantes, quase como se estivesse tentando acalmar uma tempestade dentro de mim. E, de certa forma, ele está.
Aqui, nos braços do Mochi, eu me sinto seguro, amado, como se nada pudesse me atingir. Mas, ao mesmo tempo, não consigo evitar que o fantasma do meu passado continue a me assombrar. Já se passaram anos, mas o medo ainda está aqui, preso em algum lugar dentro de mim, pronto para emergir a qualquer momento.
Eu tento esquecer. Tento me concentrar no presente, no amor que sinto por Mochi e na confiança que construímos juntos. Mas, às vezes, como agora, esses sentimentos de insegurança voltam à tona, e tudo o que eu quero é desaparecer dentro desse abraço e nunca mais sair.
É difícil admitir para mim mesmo, mas a verdade é que eu tenho medo. Medo de ser traído, de ser trocado, de ver todos os meus sentimentos esmagados novamente, como aconteceu antes. Mesmo que Mochi me dê todas as razões para confiar, mesmo que ele nunca tenha me dado motivos para duvidar, o trauma permanece. É como uma sombra que nunca me deixa, um lembrete constante de que, por mais que eu tente, nunca estou completamente seguro.
Eu sei que Mochi me ama, que ele faria qualquer coisa por mim. Mas, às vezes, esse medo irracional se infiltra e começa a corroer minha paz de espírito. Quando ele demora para voltar para casa, como aconteceu hoje, é quando esses sentimentos se intensificam. Fico imaginando cenários que provavelmente nunca vão acontecer, mas que parecem tão reais na minha mente.
O peito do Mochi sobe e desce devagar, sua respiração constante, me acalmando aos poucos. Eu me concentro nisso, tentando afastar os pensamentos sombrios. Quero acreditar que o amor que construímos juntos é suficiente para afastar qualquer medo, mas a realidade é que estou constantemente lutando contra essas emoções.
A voz dele ainda ecoa em minha mente, me lembrando de que estou seguro, de que ele está aqui por mim, e que vamos superar tudo juntos. Tento agarrar essa certeza, porque sei que Mochi é diferente.
Mas, mesmo sabendo disso, a dor do passado ainda me segue. Tento enterrá-la, mas ela sempre encontra um jeito de emergir. E quando isso acontece, me vejo preso entre o desejo de confiar completamente e o medo de ser magoado de novo.
Aperto um pouco mais o abraço, como se pudesse ancorar meu coração ao dele. Mochi é minha rocha, meu porto seguro, e só o fato de ele estar aqui, me segurando, já me dá um pouco mais de força para continuar lutando contra esses demônios.
Não sei se algum dia vou me livrar completamente desses medos, mas enquanto ele estiver ao meu lado, estou disposto a tentar. Porque, no fundo, sei que o amor que sinto por Mochi é mais forte que qualquer sombra do meu passado. E isso, talvez, seja a coisa mais importante de todas.
Apoio meu queixo no peitoral do Mochi, ainda sentindo o calor e a segurança que seu corpo me proporciona. Ele abaixa o olhar, seus olhos encontrando os meus, e um sorriso suave surge em seu rosto. É um sorriso que me faz esquecer o mundo, que dissolve as sombras que tentam me consumir.
— Você é lindo, Ran. — ele diz, sua voz baixa, mas cheia de sinceridade. — Assim como seus olhos, seu jeitinho... tudo em você é perfeito para mim.
Meu coração acelera com essas palavras, e a familiar sensação de segurança começa a se instalar novamente. Ele continua a me olhar, como se estivesse gravando cada detalhe meu em sua memória, e posso ver o amor que ele sente por mim refletido em seus olhos.
— Quero envelhecer e morrer ao seu lado, Ran. — ele acrescenta, sua voz ficando ainda mais suave. Essas palavras me atingem com força, mas não de uma maneira dolorosa. Pelo contrário, elas trazem uma sensação de paz, como se ele estivesse reafirmando algo que eu já sabia, mas precisava ouvir mais uma vez.
Sorrio de volta para ele, sentindo as lágrimas que ainda não secaram em meus olhos começarem a desaparecer, substituídas por uma onda de carinho. Não preciso de mais palavras, o que ele acabou de dizer é suficiente para apagar qualquer dúvida que eu possa ter. Mochi está aqui, ele me ama, e ele quer passar a vida inteira comigo.
Nesse momento, sinto que tudo vai ficar bem. As sombras do passado ainda estão lá, mas elas não são páreo para o amor que compartilhamos. Mochi me faz sentir amado, desejado, e acima de tudo, seguro. E enquanto ele continuar a me olhar desse jeito, sei que posso enfrentar qualquer coisa.
— Eu te amo, princesa. — ele diz e encosta sua testa na minha. — Você é a minha maior razão de viver.
— E você é a minha razão de viver e eu te amo mais que tudo. — falo e beijo ele. — Eu te amo, te amo e te amo.
Mochi abre um sorriso e me abraça.
— Eu também te amo, te amo e te amo. — ele diz e acaricia minhas costas. — Quantas vezes por dia eu digo que te amo?
— São tantas vezes. — falo sorrindo.
— São tantas vezes mas ainda não é o suficiente para o tanto que eu te amo. Não me arrependo de ter casado com você. Pelo contrário, sinto orgulho. — ele diz e me beija.
Mochi me pega no colo com facilidade, como se eu não pesasse nada. Suas mãos são firmes, mas gentis, e eu me sinto seguro nos braços dele. Ele me deita na cama com cuidado, ajeitando meu corpo contra os lençóis. Eu o observo enquanto ele se afasta por um momento para vestir uma calça de moletom, e logo ele volta para mim, se acomodando ao meu lado.
Quando ele se deita, sinto seu corpo quente contra o meu, e ele me puxa para mais perto, me envolvendo em uma conchinha confortável. O calor dele é reconfortante, e meu corpo relaxa instantaneamente. Sorrio para mim mesmo, sentindo todo o peso das incertezas e dos medos que estavam me assombrando se dissipar como névoa ao sol.
Cada gesto de Mochi, cada palavra, cada olhar, sempre deixa claro o quanto ele me ama. É algo que não se pode fingir ou disfarçar, está presente em tudo o que ele faz, em como ele cuida de mim, em como ele me olha. E isso, mais do que qualquer outra coisa, é o que me faz sentir em paz.
Com ele aqui, todas as feridas do passado perdem o poder de me machucar. Sei que Mochi me ama, e que ele sempre vai estar ao meu lado, não importa o que aconteça. E, com esse pensamento, me deixo levar pelo conforto da sua presença, meu sorriso ainda nos lábios enquanto fecho os olhos, pronto para descansar nos braços de quem sei que me ama incondicionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...