Estou em Shibuya, na filial que está uma verdadeira bagunça. O estresse é palpável no ar. A administração aqui está um caos completo, e a situação piorou quando descobrimos que alguns documentos importantes desapareceram. Agora, eu tenho que começar a refazer tudo do zero, o que vai tomar um tempo precioso e só aumenta a pressão.
Cada documento perdido significa mais trabalho, mais ligações e mais papéis para organizar. Eu tento manter a calma, mas é difícil não se sentir sobrecarregado. A equipe está correndo para tentar resolver o problema, mas parece que estamos correndo contra o tempo.
Mesmo com todo o estresse, tento me concentrar em resolver cada questão com eficiência. Meu pensamento está longe, imaginando o momento em que poderei voltar para casa e estar com Ran. Ele sempre sabe como me fazer sentir melhor, e é a ideia de voltar para ele que me mantém focado em terminar o que preciso fazer aqui.
Entro na minha sala, tentando deixar o estresse do lado de fora, mas é impossível não sentir a pressão. A administração desta filial em Shibuya está uma confusão total. A perda dos documentos só aumentou meu nível de estresse, e agora eu tenho que refazer tudo do zero. Meus olhos percorrem as pilhas de papéis e arquivos espalhados na mesa, e eu respiro fundo, tentando me acalmar.
Enquanto me concentro em organizar e refazer os documentos, minha mente não para de pensar nas outras duas filiais que ainda preciso visitar. Espero que elas não estejam em uma situação tão caótica quanto esta. A ideia de lidar com mais bagunça me deixa ainda mais tenso, e a sensação de estar correndo contra o tempo é constante.
Mas mesmo no meio desse turbilhão, não posso esquecer do motivo pelo qual estou aguentando tudo isso. Imagino como será voltar para casa e ver Ran. É o pensamento dele que me dá força para enfrentar mais um dia de trabalho e para manter a calma enquanto tento consertar a situação aqui.
O som de batidas na porta me tira do turbilhão de pensamentos e papéis. Levanto a cabeça e vou até a porta para ver quem é. É a Sakura, minha assistente. Ela entra com um olhar determinado e me pergunta se pode ajudar com os documentos.
— Eu fiquei sabendo da confusão, senhor. — ela diz e olha para os papéis. — Eu posso lhe ajudar, pois sei que o senhor ainda vai visitar outras duas filiais.
Sinto um alívio instantâneo. Sakura sempre foi uma funcionária dedicada e competente. A maneira como ela se oferece para ajudar me faz perceber que, com a ajuda dela, talvez eu consiga terminar tudo mais cedo. Aceito a oferta com gratidão e lhe explico a situação.
Ela rapidamente se acomoda ao lado da minha mesa, começando a organizar e revisar os papéis com a precisão que sempre admirei. O trabalho, que parecia interminável, agora parece mais manejável. Saber que ela está aqui para me apoiar me dá uma nova energia.
Com Sakura ao meu lado, sei que poderei terminar mais rapidamente e ainda ter a chance de visitar as outras filiais sem a pressão do tempo. Isso me deixa um pouco mais tranquilo e focado em resolver a bagunça que encontramos.
Enquanto Sakura trabalha com uma dedicação impressionante, não posso deixar de pensar em sua situação atual. Ela está no oitavo mês de gestação, esperando seu segundo filho. Mesmo com a gravidez avançada, ela não deixou que isso a impedisse de manter o ritmo no trabalho.
Sakura sempre foi uma funcionária exemplar, e isso não mudou mesmo agora. Ela se move com a mesma eficiência e precisão de sempre, e sua disposição para ajudar, mesmo em um momento tão crucial para ela, é admirável. A gravidez não a desanimou nem a fez diminuir o ritmo. Pelo contrário, ela parece estar ainda mais comprometida em garantir que tudo esteja perfeito.
Isso me faz sentir uma grande admiração e respeito por ela. Enquanto trabalho ao seu lado, fico ainda mais convencido de que, com a ajuda de Sakura, conseguiremos resolver tudo a tempo, e ainda terei a chance de visitar as outras filiais com um pouco mais de calma e voltar mais cedo para casa.
— Como foi a sua viagem a Roppongi, senhor?
— Foi ótimo. Ran está até agora feliz, acredita?
— Eu imagino. — ela ri. — Meu esposo também nasceu e cresceu em Roppongi, e o nosso filho adora aquela cidade.
— Será que o segundo também vai gostar?
— Eu não tenho dúvidas. — ela sorri. — Meu menino já está animado com a ideia de ser irmão mais velho, e o pai conta os minutos e dias para o bebê nascer.
— Imagino. Ran e eu temos a nossa Husky, Chanel e a nossa Ragdoll, Gucci, como filhas.
— Eu sempre vejo as postagens do Ran no Instagram. É tão lindo ver o carinho que ele tem com elas. Eu fico encantada. — ela diz e sorri. — Você escolheu uma pessoa ótima.
— Disso eu não tenho dúvidas.
Enquanto observo os documentos se empilhando cada vez menos, um leve alívio se instala em mim. Ver o progresso real, a cada folha que passamos, é uma pequena vitória. No entanto, mesmo com a crescente sensação de avanço, sei que ainda temos um longo caminho pela frente.
O volume do trabalho parece interminável e o montante de papéis que ainda resta é um lembrete constante de que o serviço está longe de ser concluído. Cada documento que revisamos, cada detalhe que corrigimos, é um passo importante, mas o esforço contínuo é necessário para garantir que tudo seja resolvido adequadamente.
Sakura e eu estamos fazendo progressos, mas a quantidade de trabalho restante ainda me lembra do desafio que ainda temos que enfrentar. A sensação de realização é real, mas eu sei que, por enquanto, não tem tempo para relaxar.
Olho para o relógio na parede e vejo que ainda é cedo. A hora avançada me lembra que o dia está apenas começando. O sol ainda está baixo no céu e o escritório ainda está calmo, mas o volume de trabalho me faz sentir que já passei por uma maratona. A realidade é que há muito pela frente e muitos desafios ainda a serem enfrentados.
Com uma sensação de determinação renovada, me concentro novamente nos documentos, sabendo que o dia será longo e cheio de compromissos. Apesar de tudo, mantenho o foco no objetivo e na necessidade de concluir esse trabalho antes de seguir para as próximas filiais. O relógio avança, e eu me preparo para mais um dia de desafios e conquistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...