Eu Te Encho De Mimos

12 3 0
                                    

Estou em meu escritório, mergulhado em uma pilha de planilhas e gráficos, quando decido levantar as mangas da minha camisa para me alongar um pouco. Ao fazer isso, meu olhar cai sobre o meu braço direito e um sorriso se forma no meu rosto.

Ali, discretamente tatuado na parte interna do meu antebraço, está o nome do Ran e a data do nosso casamento. A tinta preta é clara e bem-feita, e a tatuagem ainda está bem nítida, um lembrete permanente da nossa união.

Não posso deixar de sorrir ao olhar para essa marca que é tão significativa para mim. É como se cada vez que eu visse a tatuagem, eu me lembrasse do quanto o Ran significa para mim e do compromisso que temos um com o outro. A simples visão desse detalhe me faz sentir uma onda de amor e gratidão.

Levantando a manga da camisa, deixo o olhar descansar na tatuagem por mais alguns segundos antes de voltar ao trabalho, com uma sensação de satisfação e um sorriso ainda presente no meu rosto. Saber que esse símbolo está comigo o tempo todo, me dá uma sensação de proximidade e conexão com o Ran, mesmo quando estamos longe um do outro.

De repente ouço o som de batidas na porta me faz levantar o olhar.

— Entre. — digo, dando permissão para a pessoa entrar.

A porta se abre e vejo minha secretária entrando com uma pasta nas mãos. Ela me cumprimenta com um sorriso profissional e se aproxima da minha mesa.

— Bom dia, Mochizuki. Trouxe alguns documentos que precisam da sua assinatura.

Pego a pasta e abro para dar uma olhada rápida. Vejo que são diversos documentos relacionados a projetos e contratos recentes. Olho para a minha secretária e digo: "m

— Obrigado. Vou revisar e assinar isso agora.

Ela se posiciona ao lado da mesa, esperando pacientemente enquanto eu começo a assinar os papéis necessários. A atenção aos detalhes é algo que sempre aprecio e ela é impecável em manter tudo organizado e em ordem.

— Se precisar de mais alguma coisa, estarei na minha mesa. — ela diz antes de se retirar, me deixando sozinho com os documentos e um leve sorriso no rosto.

Depois que ela sai, continuo assinando os papéis, pensando em como a eficiência dela ajuda a manter o fluxo de trabalho suave e sem problemas. Em pouco tempo, tudo estará resolvido e eu poderei voltar a me concentrar em outras tarefas importantes.

Enquanto trabalho em meu escritório, meu olhar se perde por um momento, refletindo sobre a trajetória que me trouxe até aqui. É curioso pensar em como a minha vida mudou radicalmente.

Me lembro de quando comecei com um pequeno projeto de inteligência artificial, uma ideia que surgiu quase como um hobby. Naquela época, eu era apenas mais um entusiasta da tecnologia, tentando encontrar uma maneira de aplicar o que eu sabia em algo que realmente pudesse fazer a diferença. Comecei a investir o pouco dinheiro que tinha, muitas vezes sacrificando minha própria comodidade para ver o projeto crescer.

Com o tempo, a paixão e o esforço começaram a dar frutos. A tecnologia que desenvolvi atraiu o interesse de investidores e parceiros estratégicos. Cada contrato fechado, cada nova parceria, trouxe uma injeção de capital e credibilidade para a empresa. Eu trabalhei incessantemente, sempre focado em inovar e melhorar, e a empresa começou a ganhar destaque no setor.

O que antes era um projeto de um entusiasta se transformou em uma companhia de inteligência artificial de renome, conhecida por sua inovação e por estar à frente do seu tempo. A riqueza e o luxo que vêm com o sucesso são apenas uma consequência de um trabalho árduo e da dedicação constante.

Olho ao redor do meu escritório, com suas paredes elegantes e móveis sofisticados, e me lembro de onde comecei. A jornada foi longa e cheia de desafios, mas também incrivelmente gratificante. Não se trata apenas de ser um milionário ou de possuir uma empresa de sucesso, se trata de ver um sonho se transformar em realidade, de construir algo que não só eu, mas também outros, valorizam e utilizam.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora