Razões & Emoções

14 3 2
                                    

Estou sentado no colo do Mochi, nossas testas encostadas, e o silêncio entre nós é confortável. Sinto o calor da mão dele acariciando minha bochecha, os dedos deslizando suavemente na minha pele. É um gesto tão simples, mas me traz uma sensação de segurança e carinho que me faz sorrir de leve.

Abro os olhos e vejo Mochi me observando com aquele olhar tranquilo e cheio de afeto. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele se inclina e sela nossos lábios em um beijo suave. O toque dos lábios dele nos meus é delicado, quase como se ele quisesse transmitir todo o amor que sente em cada movimento. Meu coração acelera na hora, batendo mais forte, enquanto me deixo levar pela doçura do momento.

Retribuo o beijo com o mesmo carinho, aproveitando cada segundo. A mão dele ainda está na minha bochecha, segurando meu rosto com tanto cuidado que quase parece que sou algo precioso demais para ser tocado com pressa. O mundo lá fora desaparece, e tudo o que importa agora é o jeito que nossos corações parecem bater no mesmo ritmo.

Quando ele se afasta, nossos rostos ainda estão próximos, e não consigo evitar sorrir para ele, sentindo aquela felicidade simples de estar nos braços de quem eu amo. Mochi me olha de volta com o mesmo sorriso terno, e só de ver aquele brilho nos olhos dele, sei que estou exatamente onde deveria estar.

Ele segura meu rosto com tanto cuidado, como se eu fosse algo frágil, e seus olhos estão cheios de sinceridade.

— Eu te amo demais, Ran. Nunca te machucaria, e não vou permitir que ninguém faça isso. Você é precioso demais para mim.

Sinto um nó na garganta se formar no momento em que ele diz isso. Tento segurar, mas não consigo. As lágrimas começam a escorrer, quentes e silenciosas, enquanto tudo o que ele disse ecoa na minha cabeça. É como se, de repente, todo o peso que eu carrego, todas as dúvidas e medos, fossem lavados por essas palavras.

Mochi não se afasta, não solta meu rosto. Ele permanece ali, firme, enxugando minhas lágrimas com os polegares. O carinho em seu toque e o tom protetor na voz dele fazem meu coração se apertar. Não é só o que ele disse, mas a forma como ele disse, como se realmente quisesse me proteger de qualquer coisa, mesmo que fosse do próprio passado que às vezes ainda me assombra.

Minha voz sai embargada quando tento falar, mas as palavras falham. Em vez disso, deixo que o choro venha, sem vergonha, porque sei que posso ser vulnerável com ele. Mochi me puxa para mais perto, me envolvendo em seus braços, e eu me afundo no seu peito, sentindo seu calor e o bater constante do coração dele.

— Você não precisa carregar isso sozinho, amor, nunca precisou. — ele sussurra enquanto continua me segurando, e mais lágrimas escorrem. A cada palavra que ele diz, parece que as feridas do passado vão sendo suavemente cobertas com o amor que ele me dá.

Estou chorando, sim, mas não é de tristeza. É alívio. É gratidão. É a certeza de que, ao lado dele, eu sou verdadeiramente amado, de uma forma que me faz sentir seguro, inteiro. Mochi me ama de um jeito que eu nunca duvidei, mas ouvir ele dizer isso com tanta convicção agora, no momento em que eu mais preciso, me emociona de um jeito que é difícil de colocar em palavras.

Eu me afasto só o suficiente para olhar nos olhos dele e vejo que o sorriso dele está lá, gentil como sempre. Eu abro um sorriso entre lágrimas, e Mochi passa a mão pelo meu cabelo, murmurando o quanto ama me ver sorrindo. É nesses momentos que eu sei, mais do que nunca, que ele é meu porto seguro. E isso me faz chorar ainda mais, mas agora, são lágrimas de puro amor.

Consigo me acalmar, quando a campainha toca, quebrando o silêncio suave do quarto. Eu estremeço um pouco, ainda meio perdido nos meus pensamentos, mas Mochi é rápido em reagir. Ele deposita um beijo suave na minha testa antes de se levantar.

Doce Tentação (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora