A caminho de Roppongi... e eu não posso conter a animação. A música "Mala Santa" da Becky G está tocando no volume máximo, e eu canto junto com tanta empolgação quanto a música permite. Cada nota, cada batida, parece amplificar a excitação que sinto por estar cada vez mais próximo de Roppongi.
A estrada à frente parece brilhar com a promessa de aventuras e memórias que vamos criar. Sinto a energia da música se misturando com a expectativa do destino que se aproxima. As letras da música são um reflexo perfeito do meu humor agora - vibrante, ousado e cheio de vida. Olho para fora da janela, e as paisagens vão passando rapidamente enquanto me deixo levar pelo ritmo contagiante.
Cada refrão me faz sentir ainda mais conectado à alegria do momento, e eu não posso deixar de sorrir ao imaginar tudo o que vamos vivenciar em Roppongi. A música é o trilho sonoro perfeito para essa jornada incrível, e eu estou completamente imerso nela.
- No soy ni mala ni santa, tráeme alcohol pa' que se moje la garganta, una como yo a ti te hace falta, calladita pero a veces soy mala
Empiezo y no quiero parar, no soy ni mala no santa. - canto animado enquanto mexo meu corpo no ritmo da música.Enquanto canto animadamente, não posso deixar de notar o sorriso travesso do Mochi. Ele está dirigindo com um olhar que mistura diversão e afeto, me observando enquanto eu me entrego à música.
De repente, sinto a mão dele pousar suavemente sobre a minha coxa. Ele a aperta levemente, um gesto carinhoso que me faz parar por um momento e olhar para ele. O toque é sutil, mas cheio de significado, como se ele estivesse compartilhando esse momento de alegria e entusiasmo comigo de uma forma íntima.
Nosso olhar se cruza, e eu vejo o brilho nos olhos dele que expressa o quanto ele está satisfeito e contente por estar ao meu lado. A sensação do toque dele, combinado com a música que continua a tocar, faz meu coração bater um pouco mais rápido. É um lembrete doce e carinhoso de que estamos juntos nesta aventura, e eu não posso evitar sorrir ainda mais ao sentir o carinho dele.
- Eu te amo. - ele diz e acaricia meu rosto.
- Eu também te amo. - respondo e abro um sorriso.
Alguns minutos se passam e a música "Closer" do The Chainsmokers começa a tocar no carro. Estou cantando animadamente, mas a melodia é rapidamente ofuscada pela visão que se desenrola à minha frente. Meu coração acelera e meu sorriso se amplia ao reconhecer a paisagem familiar de Roppongi.
Mochi percebe a minha reação e, com um sorriso no rosto, abaixa o vidro do carro. O vento fresco entra, fazendo meu cabelo voar e dançar ao ritmo da brisa. Ele me avisa, com um tom de entusiasmo, que finalmente chegamos a Roppongi.
- Estamos em Roppongi, minha princesa.
A sensação de estar de volta à minha cidade natal é indescritível. As ruas, os prédios, até mesmo as pequenas lojas e restaurantes, tudo parece me acolher novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação (+18)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Ran Haitani é um influencer de sucesso, com milhões de seguidores nas redes sociais que o acompanham em cada aspecto da sua vida glamourosa. Casado com Mochizuki, um CEO milionário à frente de uma renomada empresa de...