—————— Genma Shinaru.O jounin mais habilidoso da antiga geração ao lado de Kakashi e Asuma.O homem de lábios finos e rosto bonito demais para passar desapercebido,quando Nakime e Genma começou a sair — isso a mais de seis meses —eles deixara as coisas claras um para o outro,não existe compromisso e apenas duas pessoas frustradas com a vida no mundo shinobi,os dois nem dava nada por isso e esperava que depois de dois meses ia enjoar e acaba com tudo e seguir suas vidas como shinobis.
Porém ele não contava com um estranho sentimento que começo a abraçar o seu coração frio e gélido,Genma nunca quis nada sério com ninguém depois de sua primeira namorada,algo dentro dele mudou depois que a perdeu,apesar dos olhares da aquela garota serem sempre para outro homem,Genma a amava,e ele ainda guarda a memória dela em sua cabeça.
Genma a teve em seus braços por meses que pareceu anos,ela o conhecia como ninguém,ele penso que era de verdade e fez isso seu real eu,entretanto as coisas não era assim para ela e essa mulher o deixo,Genma sentiu desgosto misturado a um gosto amargo em sua boca,ele ser fecho e juro não deixa nenhuma mulher se aproximar tanto.
Nakime foi a única mulher em anos que toco de verdade em Genma — não ao aponto dele se apaixonar por ela — ele não a amar,Genma sentir um carinho especial e verdadeiramente gosta de está com ela a presença,Genma nunca encontro alguém que trocasse uma noite de prazer por uma conversa duradoura e longa,ele amar conversa com alguém que entender ele e que faz Genma sentir o que sentia antes.
Genma que fica com Nakime como antes e manter isso,ele gosta da companhia da Uzumaki e está com ela.
—— Nakime — Genma chama por ela.
—— hum — murmurou ainda sonolenta — oi,Genma.
—— ainda somos amigos? — isso acabo suando como irônico para Nakime.
—— eu não acredito — Nakime começo a gargalha — você me acordou mesmo para perguntar isso?
—— sou um homem de afirmação — Genma tiro outra risada sincera dela.
—— sim — Nakime deito de barriga pra cima — somos amigos.Mais agora me responde uma coisa?
—— tá....o que você quiser.
—— por que você perguntou isso? — Nakime meio que entendeu esse olha que Genma fez.
—— porque eu não quero que o nosso "caso"um dia estrague o que a gente tinha antes — Genma jogo a franja que cair sobre o rosto dele para o lado.
—— não precisa se preocupa com isso — Nakime é realmente como um anjo a se observado — somos adultos,quando isso acabar vamos sabe resolver tudo como dois adultos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre