EPI.11

10 3 0
                                    

——————— As vezes a verdade está bem diante de nossos olhos,e apenas não queremos ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


——————— As vezes a verdade está bem diante de nossos olhos,e apenas não queremos ver.E isso que Nakime é Tsunade acha,e claro,a vida de ambos seria um bom parâmetro para não seguir depois de um luto,elas não supero a dor da perda,elas apenas seguirá com o caminho que foi dado a elas,Tsunade nunca supero a morte de seus pais e do seu irmão e muito menos supero a morte do único homem que ela amou,Tsunade se esconder atrás de uma máscara que esconder seus sentimentos verdadeiros.

A mesma coisa acontecer com Nakime,a única diferença é que Nakime tem uma pessoa para culpa e descontar toda sua frustração em relação ao seu ódio pelas perdas em sua vida.Raramente Nakime se lembra do aborto,aquela dor de ver o feto descendo por suas pernas por entre seu sangue,Nakime sempre sonho em se mãe e criar sua própria família,e ver seu pequeno bebê morrendo fez essa parte maternal dela adormecer,Naruto e Sasuke reprimiu uma parcela do desejo dela por ser mãe.

Nakime queria deixa os demônio do seu passado para trás,entretanto os demonio estão perseguido ela e sua família e uma coisa que ela não vai admitir é que outra vez a sua família seja destruída por esse ser humano asqueroso e repugnante que destruiu a vida dos pais dela.

Ao entra no hospital a onde Hanae está a garota solto um suspiro pesado,o ódio de Hanae por seu clã e tão grande que ela prefere passar a sua estadia no hospital do que pedir abrigo na mansão Hyuuga, por isso Nakime tem certeza que Hanae vai surtar quando descobrir que Hikari vai se parte da escolta dela de volta para casa,Hikari e o significado da nobreza do clã Hyuuga já que ela mesmo sendo uma mulher vai assumir a liderança do clã que destituiu Hanae por ela ser do sexo feminino.

—— eu sei disso mais e que.... — e feio ouvir a conversa dos outros por de trás da porta,entretanto Nakime não teve outra opção — ela teve — mais Nakime estava intrigada.

—— Hikari,não quero que você a cabeça de Nakime tem um ponto de exclamação gigante,por que Hikari está aqui?

Nakime aproximo mais ouvido da porta do quarto para escutar mais.

—— mais eu vou ir — do que diabos ela está falando?será que é a missão — tudo isso me deixo preocupada.

—— bem bem-estar deixa você....bom, está preoucupada comigo?

—— claro que esto — isso acabo soando estranho você e a minha mãe afinal.

Nakime gelou.Mais que merda foi essa?

—— e bom ouvir você falando isso.

—— que você é minha mãe?você está muito carenterisadas baixas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora