As horas se passaram e na casa das Campos eram exatamente 19:30 quando Leda despertou se sentindo grogue.
A morena se senta na cama ainda sonolenta e observa todo o local que estava escuro.
- Puta que pariu.. que horas deve ser agora? - sussurra se levantando e com cuidado caminha até a porta onde ascendeu a luz sentindo incomodo imediato. - Infeeeernoooo.. - resmunga seguindo pro banheiro.
Com um pouco retira a roupa e segue para o box. Necessitava de um banho.
Leda se lembrava do que havia acontecido pela manhã, não fazia idéia de que horas seriam aquelas, mais precisava se apressar. Seu medo era apenas um.. sua mãe ter ido embora.
Com esses pensamentos, a morena resolveu rapidamente lavar os cabelos e após o banho aos choramingos Leda se enxuga com um pouco de dificuldade.
- Meu Deus do céu.. olha a minha situação. Não sou capaz de tomar um banho, de me enxugar sozinha. - sussurra para si e ainda nua caminha até o guarda-roupa onde apanha um dos vestidos molinhos que a sogra havia lhe presenteado.
Leda observou as calcinhas na gaveta mais logo a fechou, optando por um short de baby dool.
Após se vestir e pentear os cabelos Leda observa todo o quarto e se senta na cama encarando o nada enquanto acariciava a barriga. O medo de ter perdido a mãe bateu na morena que se arrependeu da forma que havia a tratado. E junto o medo da esposa ter ficado chateada, já que quando a mesma chegava e Leda estava adormecida, ela sempre a esperava acordar.
- Há não crianças.. agora não. A mamãe está tão triste por ter sido tão idiota com a vovó.. - sussurra Leda secando as lágrimas.
Se lembrando da Vanessa assustada e Eduarda que a entregava o remédio com o rosto nítido de choro descente Leda apoia os cotovelos nos joelhos e levando as mãos ao rosto começa a chorar e uma forte pontada no pé da barriga senti a fazendo gemer de dor.
- Calma crianças por favor? - sussurra Leda se levantando e se apoiando a cabeceira da cama. - Onde está a porra do celular.. - sussurra puxando o travesseiro e a porta do quarto foi aberta.
- Já acordou dorminhoca? - pergunta Heloísa sorrindo e indo direto aí guarda roupa para guardar umas peças.
- Amor.. - sussurra Leda levando a mão a barriga e Helô se aproxima a segurando a bochecha e a encarando lhe dá um longo selinho.
- Sentindo dor?
- Eles estão agitados.. - diz Leda levando a mão a cintura e puxando o ar e Helô se senta na cama a segurando a barriga.
- Ei amores.. aqui é a mamãe de novo. Mamãe sabe que estão com fome, mais será necessário esperar porque a irmã Vanessa está preparando algo bem gostoso pra vocês. - diz Helô beijando a barriga da amada que a encarava e se levanta a beijando novamente - Viu como eles serão obedientes? - pergunta sorrindo e Leda continuava a encara-la séria. - Está com fome? - pergunta e Leda nega - Mais terá que comer amor.. se você não comer, será capaz de Vanessa ter um treco! Ela disse que você hoje só tomou o café da manhã e mais nada.
- Helô.. - sussurra Leda com os olhos marejados - Cadê a mamãe?
- Na cozinha com a Nessa. As duas já arrumaram uma confusão gigantesca. Elisa queria fazer algo leve e saudável como um frango grelhado. Mais a Vanessa queria fazer lasanha e adivinha?
- Vanessa conseguiu convence-la?
- Sim.. e está lá preparando a lasanha que inclusive já está na forno. Eu vim para te acordar porque aquela garota está chata pra cacete por sua causa. Aliás elas estão chatas.. Carolina se recusou a comer qualquer coisa durante o dias Foi necessário Vanessa ameaçar a socar a cara dela para que ela tomasse o café da tarde. Segundo Vanessa ela quase não tocou na comida no almoço. E Eduarda assim que chegou do serviço já queria vir pra cá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
Lãng mạnContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻