Primeiro Capítulo da Nona temporada.. então vamos que vamos amores!!!
Boa leitura a todos..
❤️😍😘🙌🏻-----------------------------------
Miranda encara as amigas e sorri de canto.
- Nessa confusão toda eu só tenho duas coisas a questionar.. essa Suzana está de parabéns. Nem parece aquela garota medrosa e chorona que conhecemos a meses atrás. Que sabedoria e posicionamento. Está de parabéns pela evolução.
- Concordo com você.. - diz Ingrid.
- E a outra coisa que tem a questionar? - pergunta Denise e Miranda encara Ingrid.
- Que você está sem moral mesmo ein Mills. Dalva saiu sem acatar sua ordem, sem se desculpar. - sussurra Miranda.
- Dava é virada no cão.. escutou caladinha, era visível que não estava gostando mais escutou calada e ainda saiu vitoriosa, saiu por cima. - disse Denise sorrindo.
- Você se saiu bem Ingrid.. gostei da sua atitude, sua postura. Acho que elas entenderam o recado. - diz Miranda a abraçando a cintura.
- Verdade Miranda, porque, devido ao gênio das duas te escutaram caladas e não te responderam. Isso é bom. Pois sabemos que Sofia que está putassa, mais que não é capaz de te responder nunca. Mais eu confesso que eu esperava uma Dalva soltando os cachorros desde o início da sua palestra. - diz Denise e Ingrid a encara e sorri de canto.
- Essa Dalva é uma mau criada, isso sim! - resmunga Ingrid avistando Cora de longe que conversava com Dalva que ao vê-las se afasta.
As três se aproximam e ao verem que Cora não desvia os olhos dos da esposa Miranda e Denise passam direto e Ingrid sorri pra Cora que a encara de cima a baixo.
- Oque está pensando da vida Ingrid? - pergunta Cora.
- Porque diz isso vida?
- Porque? Ainda pergunta porque? Dalva acabou de reclamar que você a humilhou lhe chamando a atenção na frente dos outros. Ela está chateada Ingrid.
- Sim, chamei mesmo. Mais porque ela precisava dessa chamada. Mais foi enfrente a Miranda e Denise e chamei não só a atenção dela como também da Sofia, das duas. Ela e Sofia estão numa mania besta de quase se atracarem Cora. Isso está insuportável e eu já estou cansada disso!
- Dalva e Sofia?
- Posso te explicar depois? - pergunta Ingrid vendo Regina e Zelena se aproximando.
- Em casa conversamos.. - sussurra Cora - Regina, não acha que já caminhou de mais por hoje não?
- Não mãe.. deixa ela, tá bom assim. Ela sabe que se as pernas doerem deverá voltar pra cadeira.
- Estou bem mãe.. só vim perguntar se já estão indo também? Vou pegar carona com Henry, vou com as crianças.
- Vamos sim.. só vamos nos despedir do pessoal.
- O Killyn está com os avós, já estava morrendo de ciúmes de Leda e Dalva, com essa Maria Marta agarrada na dona Elisa está dando ataques de pelancas. - diz Zelena sorrindo.
- Tadinho do meu menino.. - diz Cora sorrindo.
Leda que estava sentada ao lado da mãe estava mais reservada e pensativa e ao ver Dalva se aproximando de Fábio e dizendo algo que o deixou sério fica mais tensa ainda recebendo um olhar do sogro. Ao ver Dalva se afastar dela e se aproximar Leda a encara.
- Hei.. vamos pra casa? Eu irei leva-las. - diz Dalva com os olhos de Leda atentas a si. - Eu te prometi que iria descobrir Oque estava acontecendo e eu descobri.. a princípio só sabemos que seu pai está aqui no Brasil. E Leandra, enquanto não tivermos certeza que ele veio em paz não iremos permitir que ele se aproxime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomantizmContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻