'Você já sabia que era Luluzinha a pessoa da Vanessa?'

165 28 5
                                    

Longe dali estavam Killyn no volante, Zelena no carona e atrás Emma, Regina e Ruby.

August após o almoço havia voltado pra empresa pois teria uma audiência e não poderia acompanha-los.

Eles resolveram aproveitar e emendar a tarde passeando no shopping após o almoço, e estavam agora saindo de um quiosque na beira da praia.

Apenas Zelena, Ruby e Regina haviam ingerido bebidas alcoólicas. Com Zelena apreciando um vinho, Ruby em algumas cervejas e Regina abusando de três copos de um fraco Martinhaque. Emma e Killyn abusaram da coca e das fritas que haviam pedido.

- Rê você está bem? - pergunta Killyn.

- Killyn, eu juro que se você ou Zelena me fizerem essa pergunta novamente, vou joga-los para fora desse carro e deixa-los pra trás! - responde Regina.

- Que isso amor? - sussurra Emma sorrindo.

- Chatisse isso.. - resmunga Regina.

- Só nos preocupamos sua idiota! Não se esqueça que caminhando muito, é impossível não nos preocuparmos. Estamos indo conhecer uma casa que aparenta ser enorme. Mais não se preocupe, no segundo andar nos podemos dar conta. Você visualiza a parte de baixo com Emma. - responde Zelena.

- Tudo bem.. - responde Regina - Mais olha, depois vamos passar na Clara como quem não quer nada. Eu quero ver minhas mães.. e também a Vic.

- Deixa elas em paz Regina. Deixa elas darem atenção a Dalva e a família. Clara deve estar toda feliz com essa visita surpresa. - diz Killyn.

- Verdade.. - sussurra Regina.

- É aqui Killyn o endereço.. - diz Zelena observando a casa e no momento em que Killyn estaciona o portão foi aberto revelando uma senhora bem vestida falando ao celular e atrás um senhor de terno e gravata.

- Será que eles estão interessados na casa também? - pergunta Ruby.

- Se tiver só ficarão.. essa casa será da Dalva. - diz Emma decidida e descendo do carro oferece a mão a Regina que desce com cuidado.

Os cinco descem do carro assistindo uma jovem comprimnetando o casal e se despedindo. E a moça alta com cabelos em corte Chanel, um vestido social preto com as laterais branca e saltos pretos de solado vermelho se aproxima sorrindo.

- Doutora Swan!?

- A mesma. - responde Emma lhe cumprimentando e apresentando a família.

- Por favor entrem! - diz a mulher e todos entram caminhando para sala.

- Parece enorme.. - sussurra Regina.

- Talvez não esteja lembrada de mim. Aliás, vocês não estão lembradas de mim. Mais eu me lembro de vocês. Senhora Mills.. - comprimenta e Regina sorri lhe estendo a mão.

- Desculpe-me não me lembro.. - responde Emma sincera.

- Sim, já faz exatamente 28 anos.. - diz a jovem sorrindo - Mariana.

- Mariana. - repete Emma sem se lembrar.

- Filha da Maria, do Sidney. Você nos presenteou quando eu tinha meus 10 anos. Nós dando a casa que lhes pertencia, deu um emprego ao meu pai e deu a minha mãe a independência com a sua lanchonete. - lembra a mulher e Emma arregala os olhos.

- Mentira! - diz Emma desacreditada.

- Ate hoje meu pai tem a nossa foto com vocês duas na nossa sala. E acredite se quiserem, nunca abriu mão do nosso lar. Até hoje eu e minha irmã com nossos companheiros e filhos passamos os fins de semana com eles.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora