'em uma festa de família a playlist dessa garota será um desastre'

323 30 5
                                    

A manhã na casa dos Nollan era de puro amor.. Estavam todos os filhos a mesa e Mary era só alegria.

- Só faltou a Dayana...- diz Mary sorrindo.

- Ela está toda boba mãe, tia Cora e Tia Ingrid dormiram na casa dela. Hoje dormirão na Clara. Tudo isso para não dar briga.. - explica Nathan - Mais não se preocupe, ela e as criança virão passar um dia aqui. 

- Aguardamos ansiosos. - diz James.

- Caraca Nathan, demorou.. mais quando aconteceu também já trouxe logo três de vez ein! - diz Enzo sorrindo. - Demorei 21 anos para fazer o segundo..

- Eu trouxe dois só.. e já veio um kit completo, um casal. - se defende Alice.

- Emma foi a mais exagerada.. trouxe o primeiro neto pra mamãe e os outros quatro já vieram acompanhados de uma sobrinha, trazendo a primeira bisneta e deu a chance de mamãe conhecer a Tataraneta! - diz Nathan fazendo Emma sorrir.

- Se Deus quiser nós ainda iremos conhecer o nosso tetra neto! - - diz Mary sorrindo pra James que a beija a cabeça.

- Seus Deus quiser minha Deusa. - diz James.

- É mesmo amor.. nós somos bisavós. - diz Regina pensativa. - Ninguém acredita..

- Claro Rê, joga eu e você não pista de uma boate pra ver se os urubu não vão cair matando em cima de ti.. você e Henry parecem mais um casal que mãe e filho. Eu e Enzo puxamos a genética da família da mamãe, toda magrinha e delicada. Já Emma e Nathan puxaram a genética do papai, são altos e fortes., você puxou a genética a Madrinha, falsas magras, porque a Madrinha tem umas curvas de dar inveja para sua idade. Porisso que a Dinda não deixa ela ir no mercado. - diz Alice sorrindo. - Já tia Zel é alta igual a Dalva, possuem um formato de corpo mais cheio, distribuídos. Bem distribuídos por sinal.. - pontua.

- Hiiii.. tá reparando de mais Alice? - pergunta Sofia fazendo os demais sorrirem e Alice a encara e lhe beija o rosto.

- Deixa de ser besta Sofia.. você cansou de lamentar o fato de ser parecida com a Denise e Ruby ter puxado os traços da Renata.. Porwue convenhamos, as pernas e bunda de Ruby não tem pra ninguém! Ela e Renata tem o corpo parecido, Renata mais avantajada, mais não deixa de ser uma coroa do corpão. E você e Denise já são mais delicadas..  - diz Alice e Sofia sorri.

- O mais engraçado nisso tudo é a Melissa ter o corpo parecido ao da Tia Zel.. e a Eduarda com o corpo da tia Andréa, sendo as duas adotadas. - diz Enzo.

- Coisa de Deus.. elas já vieram prontas para terem suas famílias. - diz James.

-------------

Na casa das Vasconcellos o clima era de diversão.. até Killyn e August haviam ido pra lá após Zelena tanto insistir. Também haviam ido Gabriela e a família, de lá iriam todos pra casa dos Nollan onde seria o almoço.

Os babys de Antônia estavam adormecidos e Antônia estava no jardim com os primos rindo de histórias que eram compartilhadas.

-------

Na casa das Pristley o clima era de diversão. Andrea se permitiu tirar o dia para se divertir colocando Miranda na roda, e mesmo com Miranda putassa por ter que estar correndo as 8:00 da manhã estavam as duas junto os netos e filhos brincando de pega-pega no jardim da casa.

Andreia boiou Miranda e saiu correndo com as crianças atrás rindo e Miranda os mirou, os mirou e decidiu ir atrás do mais esperto, era questão de honra ela boiar o Erick e assim ela seguiu correndo atrás do garoto que era ágil e somente depois de longos segundos  arquitetou um plano e sem que o filho esperasse subiu na mesa e pulou conseguindo assim estar próxima, alcançando o filho.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora