'nunca irei me arrepender em depositar todas as minhas confianças nelas'

141 22 6
                                    

A tarde na casa das Mills fluia tranquilo. Os jovens estavam na casa das Vasconcellos, incluindo Ana e Bia e em casa estavam apenas Cora, Ingrid, Regina e Emma,que decidiram seguir pra casa vizinha apenas mais tarde.

Após estarem prontas para irem pra casa vizinha, as mulheres se surpreendem com a chegada das Matriarcas Vasconcellos, Mary Margareth, August e Zelena e Killyn.

- Já estávamos indo pra lá..

- Deus me livre lhe dar com aquelas crianças. Estão fazendo a festa, uma bagunça fora do comum. - diz Denise parecendo estar nervosa enquanto Renata sorria.

- Exagerada essa Denise. Eles só estão se divertindo. - responde a esposa.

- Só decidimos vir porque sabemos que vocês Ingrid e Cora não estão a fim de ir. - diz Mary.

- Quem disse isso? - pergunta Cora.

- Cora, se fosse desejo de vocês estarem lá, já teriam ido. Pela cara da Regina se nota que ela também não está animada.

- Tô mesmo não.. então vamos pro jardim? - pergunta Regina segurando o braço de Emma.

- Vamos meu amor...- responde Emma a abraçando a cintura.

Assim que todos se acomodam surgem Miranda que parecia nervosa com Andrea que sorria.

- Chegamos..

- Onde estão as crianças Andrea? - pergunta Cora.

- Estão jogados lá na Vasconcellos. - responde Miranda.

- Não estão nada! Carol e Eduarda estão cuidando deles. - responde Andrea encarando a amada.

Cora e Ingrid se encaram..

- Oque está acontecendo? Primeiro Denise chega com essa cara e agora Miranda. - diz Ingrid encarando as amigas.

- Nada! - responde Renata - Denise está assim só porque Antônia resolveu se divertir com a família..

- Renata as crianças são apenas bebês! Não deveriam estarem na piscina não..

- Eles estão com as mães Denise! E também tem Alice, Sofia, Arizona e Melissa para auxilia-las. E foi por esse motivo que resolvi sair de lá, uma encheção de saco sem necessidade.

- Elas os colocaram na piscina? - pergunta Cora.

- Com Mulan, Alice, Melissa e Arizona ingerindo bebidas alcoólicas. Isso é certo Cora? - pergunta Denise.

- Elas são as mães.. creio que saberão cuidar muito bem das crianças. - diz Cora analisando Denise que estava emburrada - Eu queria ter assistido o primeiro banho de piscina deles.. - diz sorrindo - E Miranda, porque está com essa cara?

- Porque está ficando uma velha gagá. Não deixando as crianças se divertirem em paz! - responde Andrea.

- Andrea, você viu que eles estavam pulando sem nenhuma proteção!

- Precisa de mais proteção do que vários primos na piscina Miranda? - pergunta Andrea a encarando - Duda e Carol estão cuidando..

- Elas estão é enchendo a cara de cachaça juntas a Alice, Sofia, Melissa e Arizona! - responde Miranda.

- Mais estão cuidando.. elas passam fins de semana com os quatro e não sabemos como são os dias deles pra lá. Eu confio nelas. - responde Andrea.

- Eu não falar é mais nada. Se der alguma merda eu irei lhe lembrar que é você quem está confiando! - diz Miranda levantando as mãos em redenção.

- Tudo bem.. e como sei que nada irá acontecer, eu irei lhe lembrar Miranda Pristley, que eu confio sim na minha filha e na minha nora. E sei que nunca irei me arrepender em depositar todas as minhas confianças nelas! - responde Andrea irritada.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora