O dia se iniciou bem cedo na casa das Vasconcellos.. Antônia desceu acompanhada de Mulan que trazia consigo o pequeno Renato que estava mais do que acordado com seus olhos negros arregalados observando tudo.
As duas encontram Renata, Ruby e Zelena já na mesa.
- Já estão de pé? - pergunta Zelena - Não.. descansem meninas. Podemos cuidar dele.
- Estamos bem mãe.. já estamos acostumadas a acordar cedo mesmo. E além do mais, semana que vem volto pras aulas. - Responde Antônia lhe beijando o rosto e faz o mesmo com Ruby e Renata - Bom dia.. onde está a Didi e a vovó?
- Dormindo ainda..
- Até agora? Ela não acordou pra mamar não? Sempre é a primeira.. - pergunta Antônia.
- Não filha, ela não acordou em momento algum. Está lá esparramada na cama junto a avó.
- Aqui amor. Enquanto você toma seu café eu vou lá rapidinho! - diz Mulan lhe dando um selinho e apanhando um pedaço de bolo se afasta apanhando o capacete e saindo.
- Onde Mulan vai tão cedo? Ainda são 7:09.. - diz Renata.
- Foi na farmácia comprar um leite pra mim.
- Leite? - perguntam as mulheres
- Sim.. a Leda disse a ela qual leite comprar e nos ensinou a dosagem. Precisamos usar essa semana que é de férias, Mulan pegou a semana de folga, vamos acompanha-los em relação a alimentação. Não podemos deixar para resolver encima da hora. - explica Antônia. - Mais Oque nos fez tomar a decisão mesmo foi a atitude da Didi essa madrugada. Facilitará até pra vocês vó, quando ela insistir em quere-las.
- Sim, de fato sim.. é bem capaz de Denise amanhecer hoje já querendo ir a loja só pra comprar um berço.. - diz Renata sorrindo e apanhando o neto - E você!? Deveria ter ficado também..
- Esse daí só a outra mãe vó.. eu só sirvo para amamenta-lo. Ele parece não ser muito meu fã.
- Ok.. então, e foi comprar as mamadeiras e os leites? - pergunta Ruby.
- Não mãe... já temos as mamadeiras. Cada um deles ganhou 2 mamadeiras. Também temos o porta mamadeiras térmico, para sustentar a quentura da água e também a vasilha de dosagem de leite, para facilitar na hora de amamenta-los. Marilda quem nos deu de presente.
- Então vai mesmo tirar o peito deles? - pergunta Zelena.
- Não mães.. vou estudar de manhã, na hora do almoço estarei aqui e quero amamenta-los. A tarde vou trabalhar. Mais antes, eu queria conversar com vocês sobre algo que já conversei com a Mulan..
- Quer trocar o horário do estudo? - pergunta Renata e Antônia a encara.
- Sim.. - responde sorrindo - Como sabe Vó?
- Sua avó nos perturba com esse assunto já tem algumas semanas Antônia. Ela não aceita. Aliás, elas. Nem ela e nem Ingrid. - revela Ruby e Antônia faz bico.
- Mais a Mulan me apoiou. Quer dizer, disse que só seria de acordo se ela fosse me levar e buscar todos os dias. E quando não pudesse que uma de vocês fossem.
- Conversa com elas Tomtom.. - sussurra Zelena.
- Não.. deixa pra lá. - diz Antônia tristonha.
- Antônia..
- Não vó.. não vou porque sei que será uma guerra que eu sairei perdedora. - diz Sorrindo - Mulan me disse que, trabalhando pro senhor já viu muita coisa. E que inclusive descobriu que nem todos que estão na faculdade estão para estudarem. Que muitos estão para fazerem maldades como drogar até o copo de suco das meninas. Agora faz sentido a preocupação dela. Ela só tem 3 anos com o Gold, minhas avós tem toda a vida delas. E se eu insistir também trarei a Miranda para apoia-las e aí que será batalha mesmo. - responde Antônia sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomanceContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻