Cada vez que assisto essas duas juntas me apaixono um pouco mais.

247 22 4
                                    

As horas se passaram e a noitinha na casa da Clara era de harmonia.. Após as brigas de mais cedo tudo corria tranquilamente. Clara estava no quarto deitada com o Biel e o Riquinho adormecidos, as meninas na sala com a Cecília que estava se arrastando de um lado pro outro.

Apenas Dayana, Nathan, Ana e Bia estavam na casa da Lady Day,m com os trigêmeos. Pois a mesma se recusara a sair com a família para ir a uma lanchonete.

Na cozinha da Clara estavam Cora, Ingrid, Dalva, Victória e Marina conversando quando se surpreendem com a voz que ecoava da babá eletrônica.

- ÔH CARA?? - era Lili quem entrava no quarto da irmã.

- Diga meu amorzinho?

- Ôh Cara, você vai fica aí detada?

- Eu vou.. vem deitar comigo?

- Há não Cara.. levanta daí pus favo? Você nem binco cumigo hoje Cara. Você falo nós diveti e eu não tô divertindo Cara.

- Não está? Mais você brincou o dia todo meu amorzinho..

- Me laga Cara..

- Não, não vou te largar porque eu te amo e te quero aqui para eu ficar assim agarradinha.

- Você vai coda os neném e tia Manina vai fica babá ein sa maluca.

- É mesmo.. mais então me diz, Oque você quer fazer?

- Não sei.. vão petuba?

- Perturbar? Mais perturbar quem?

- Nossa Mãmma Dalda né.. ela tá tão tetinha lá lá tuzinha.

Na mesa enquanto Marina segurava o riso Dalva e Victória se encaram enquanto Ingrid e Cora não resistindo soltam risadas.

- Ta doida Lili? Eu estou com o pé machucado, só perguntarmos a mamãe é capaz de ela me arrebentar!

- Vai nada.. você sabe nossa mãe ama nóis Cara. Ela não tem colagem bate ni nóis.

- Há tem Lili.. tem sim.. se tem uma coisa que a mamãe tem coragem é de nos arrebentar!

- É vedade..

- Já sei.. vamos perturbar a Victória?

- Caro que não Cara.. se nóis petuba a Mãmma Vitólia ela vai ficar tisti tadinha..

- Hááá filha de uma mãe.. - sussurra Dalva encarando a esposa incrédula.

- Já sei.. vamos perturbar a Dayana então?

- Não.. Da'ana não Cara. Tia Manina falo Da'ana queba  nóis na poada si pica cum ela.

- Vamos implicar com que. Então?

Vovó Cora intão?

- Tá doida é garotinha? Nem em sonho.. irmã não tem coordenação motora não. Fora que, é capaz de ela fazer eu escrever por mim e por você.. fora de cogitação Lili! Inclusive já até disse as meninas que a vovó da amor, mais também da castigo, que é pra elas se controlarem..

Cora ao sentir olhares sobre si  sorri satisfeita em saber que não seria a vítima das irmãs.

- Oque você falo Cara? Tendi nada..

- Eu disse que se perguntarmos as vovós Didi ou vovó Cora, elas irão ficar muito bravas e nos colocar de castigo. Quer ficar de castigo?

- Não Cara.. deusu mi Lívi.. então nóis vai faze uque? Vão nu paquinho?

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora