A porta do quarto foi aberta e Eduarda adentra observando Leda que percebeu sua Dudu com os olhos e nariz vermelhos.
- Se sentindo melhor Mi Madre? - pergunta Duda sorrindo e Leda continua a encara-la enquanto tentava secar as lágrimas - Aqui estão os comprimidos - diz abrindo a mão e enquanto segurava um copo e Leda logo apanha o comprimido laranja o tomando. Logo após toma o dipirona.
Vanessa encara Eduarda que encolhe os braços.
- Obrigada Eduarda. - diz Leda terminando de tomar a água.
- Agora que você tomou os remédios deite-se para descansar um pouquinho. Quando mamãe chegar nós te acordamos e você almoça com ela. - diz Vanessa.
Leda se ajeita na cama e se deita na beirada da cama.
- Posso ficar aqui com você Mi Madre? Prometo ficar quietinha.. - diz Duda se ajoelhando em sua frente e Leda a encara e lhe oferece um sorriso forçado a segurando a mão e Duda a beija a cabeça apoiando a própria cabeça na cama e a outra mão leva aos cabelos de Leda lhe acariciando os fios enquanto Vanessa se me tinha de pé as observando com as mãos na cintura.
Após longos minutos Leda que já estava sonolenta abre os olhos e encara Vanessa os fechando novamente.
- Vanessa? - chama ainda de olhos fechados e a jovem se ajoelha ao lado da irmã.
- Estou aqui.
- Vanessa, a mamãe.. cuida dela pra mim por favor? Não a deixe ir embora com a minha irmã.
- Eu vou cuidar dela pode deixar! - diz Vanessa fazendo carinho na mão de Leda que a aperta.
Elisa surgiu na porta e Duda sorriu.
- Quer que eu chame a vovó para vir ficar contigo? - pergunta Duda.
- Eu nunca quis tê-la em minha vida Duda. - revela Leda ainda de olhos fechados e Duda encara a avó que continuava em silêncio - Mais hoje eu a tenho.. hoje eu a tenho e eu não quero perde-la. Não posso perde-la. Ela não pode ir ao encontro dele. Eu não quero que ela vá. - dizia Leda já se entregando ao sono e Vanessa e Eduarda se levantam dando espaço para Elisa que se abaixa beijando a cabeça da filha que abre os olhos a encarando.
- Não irei a lugar nenhum meu amor.. - diz Elisa sorrindo.
- Não vá embora.. - sussurra Leda novamente fechando os olhos e Elisa a segura a mão. - Fica aqui comigo?
- Não irei.. quando acordar eu estarei aqui com você e pra você. - responde Elisa beijando sua mão.
--------------
- Quer conversar Helô? - pergunta a chefe após longos minutos - Alguém te tratou mau?
- Não.. eu só.. só estou preocupado. - diz Helô limpando as lágrimas que insistiam em cair - Eu recebi uma ligação da minha filha.
- Sua esposa, ela passou mau?
- Não sei.. a minha esposa ela sofre de depressão. A tempos ela não dava crises. A meses que graças a Deus ela não dava crises. Mais hoje a minha filha do meio me ligou dizendo que ela havia surtado agora pouco. Como minha filha é meia exagerada, eu preferi acreditar que ela apenas havia ficado nervosa com algo. Mais depois ela me reenviou uma mensagem da irmã e eu liguei pra ela. A minha filha mais velha estava em desespero, perguntando pelo amor de Deus se ela sabia onde estavam os remédios porque a Leda precisava com urgência. - revela voltando a chorar.
- Quer ir embora pra casa? - pergunta a chefe e Helô a encara.
- Eu quero mais.. eu tenho tanta coisa pra fazer ainda. Eu tenho que cumprir meus horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomanceContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻