'para ele nem os cadeirantes são de confiança mais'

375 26 6
                                    

As horas se passaram e na casa dos Gold estavam todas as partes que necessárias reunidos.

Suzana concentrada em alguns papéis sobre a mesa enquanto algumas das agentes estavam em silêncio aguardando a chegada de Dalva. Pois segundo o Gold não era necessário a presença de Miranda, Ingrid e Denise. Mais para surpresa de todos Dalva havia chego desejando boa tarde e, estava acompanhada de Ingrid que estava emburrada por praticamente ter sido arrastada por Dalva para acompanha-la.

- Mamãe e tia Miranda também virão? - pergunta Sofia as encarando.

- Não.. a Didi veio para me acompanhar apenas.

- É estranho ver ela sem as duas do lado. - diz Suzana observando Ingrid que tinha os braços cruzados.

- Podemos dar início a reunião?

- Sim.. - diz a vovó sorrindo - Como sabe o pai da Leda está na área mais não quer vê -la só quer encontrar a Elisa e poder revelar verdades a Leda. Embora eu ainda tenha um pé atrás ainda estou confiante que ele é inofensivo.

- E Oque vocês querem fazer? - pergunta Dalva.

- Nós nada.. quem quer fazer é a própria Elisa mãe da Leda. A babá da Leda foi convidada pelo Leandro a estar em sua casa a trabalho essa semana, ela alegou que desde o início do ano não vê a Leda, ela é muito protetora a Leda desde sempre e conseguimos através disso descobrir que ele quer descansar em paz deixando a filha bem. Como sabe ele está bem ruim de saúde. - explica Suzana.

- E onde entramos?

- Elisa quer estar cara a cara com ele. Segundo a Vanessa a Leda cismou de querer ir ao encontro do pai e a mãe a proibiu, quem fará isso é ela mesma e a Leda concordou, mais claro que, não deixara a mãe sozinha nessa.. segundo a Vanessa Leda está insistindo em querer estar presente mais para Vanessa depois do que aconteceu com a Simone está fora de cogitação. - diz Luluzinha ganhando um longo e apavorante olhar da Madder que cruzou as pernas as observando uma por uma.

- E qual de vocês estarão presentes? - pergunta Dalva.

- Iremos ver ainda qual de nós faremos a proteção de Elisa. Estou a disposição e faço questão de estar presente. - responde Sofia.

- Não.. nenhum de nós iremos. - responde Suzana ganhando todos os olhares.

- Como não? - pergunta Sofia - Isso quem decide sou eu Suzana.

- Será uma pessoa que não está em nosso meio, não podemos esquecer que ele poderá reconhecer uma de vocês.

- Estamos falando da segurança da mãe da Leandra a nossa líder Suzana. Não importa que sejamos reconhecidas.. o importante e protegermos a Elisa!

- Sim.. o importante é protege-la, por isso uma pessoa qualificada ao cargo assim fará. Não será escolhido nem por mim nem por você, nem pela vovó, pelo vovô ou pela Madder. Uma pessoa escolhida a dedo pela própria filha de Leda. - diz Suzana encarando a tela e volta a encarar Sofia que a encarava com raiva - A propósito, estão aí na porta já!

- Estão quem? - pergunta a vovó confusa pois não tinha o conhecimento dessa proteção exclusiva e derrepente a porta é aberta revelando Leda que chegava sorridente com Vanessa ao lado e atrás das duas vinha Pose.

- Oque essa criança faz aqui Suzana? - pergunta Madder encarando a agente que concerta o óculos no rosto.

- Está acompanhando a mãe dela apenas Dalva. - diz Pose ganhando a atenção ao oferecer um enorme sorriso a vovó que se levanta e a abraça. - Que saudades... Da última vez que nos encontramos não pude te dar atenção Vó. Mais confesso que até hoje não me perdôo pela falta de consideração de ter saído sem ter lhe dado um abraço. - diz Pose sorrindo.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora