'Eu quero que o mundo toda saiba. Eu sou Titio e estou feliz!'

95 23 7
                                    

O pagode rolava no bar e na calçada das Campos estavam Dalva, Victória, Leda, Soraia, Evellyn, Natasha. Fábio e Maria.

Luciene, Helô, Meire e Dora haviam ido buscar as bebidas e e os jovens já estavam na praça com as crianças no parquinho.

- Juliana é uma mãezona né!? E a pequena também consegue indentificar bem os papéis de vocês na vida dela. - diz Leda ganhando atenção das Madder.

- Sim.. elas fazem ligações e chamadas de vídeos uma pra outra. A Ju é a mãe dela e nada mudará isso.. A Ju sempre será a sua mãe e nós somos as suas Mãmmas. Não iremos nunca deixar de regar a raiz da Alynne.  - explica Victória.

Helô e as outras retornam para a alegria de Leda que recebe uma garrafinha de Skol Beats dando um enorme sorriso.

- Que isso Heloísa? Vai dá bebida alcoólica a ela? - pergunta Dalva.

- Uma só Dadá.. ela não costuma me pedir tais coisas. Eu já disse a ela que será apenas essa. - responde Heloisa enquanto Leda abria sua garrafa a levando a boca.

- Delícia! - deda lambendo os lábios enquanto Dalva a observava.

Natasha que estava ansiosa ao ver um carro vermelho se aproximar se levanta animada.

- Chegaram! - diz divertida e o carro estaciona próximo a elas.

- VIAAAAAADOOOOOOO! - grita uma travesti dobrando uma das pernas e sacudindo os ombros fazendo Natasha gargalhar.

- Misericórdia! - diz Leda assistindo a cena e logo descem mais três viados abraçando Natasha.

- Venham aqui gente.. vem conhecer uma parte da família! - diz Natasha eufórica e começa a apresentar pela mãe - Essa é Soraia a minha mãe..

- Aí que linda.. acho que eu vou virar sapa. - diz a amiga sorrindo e Soraia arregala os olhos a fazendo gargalhar.

- Respeita minha mãe viado! - diz Natasha bicuda - Esse é Fábio meu Pai.. - apresenta sorrindo e as bixas ao vê-lo se levantar o encaram de cima a beixo e se encaram - Podem parar de palhaçada ein! Essa é Maria minha Madrasta.. Heloísa minha irmã, Luciene que vocês conhecem, Dora e Meire minhas amigas.  Leda minha Cunhada, Dalva minha.. minha.. agora fudeu, você é o que minha ein Dadá? - pergunta e Dalva arqueia a sombrancelha - Hááá gente, essa é Dalva minha eterna madrasta, porque ela é a ex do papai e essa é a esposa dela Victória. E essa aqui é a minha amiga Evellyn que eu falei pra vocês..

- Que linda.. - diz Uma das bixas.

- Gente, essas são Nicolly.. - diz Apresentando a travesti loira. - Essa é a Pâmela.  - Apresenta a travesti morena e essas são a Carlos Eduardo e a Artur. - Diz apresentando os dois viados.

- Finalmente estou conhecendo a famosa Evellyn a dona da futura melhor boate que essa cidade irá conhecer! - diz a Nicolly sorrindo e abraçando Evellyn que estava tímida.

- Viado, você disse que aqui não é perigoso não. Tô confiando na senhora ein bixa! Mamãe quase me matou quando eu disse que viria aqui no samba.. - diz a Pâmela.

- É verdade, a velha Maluca quase não deixou a bixa sair.. pelo menos tem gente bonita né!? - diz sorrindo pra galera.

- Nós! - responde Natasha.

- Que horas começou o babado? Chegamos muito tarde não né!?

- Agorinha, tem muito tempo não.. - responde Natasha.

- Aí meu Deus.. meu emprego está por um tris gente. Amanhã ainda é sábado e eu trabalho.. - diz a Pâmela mordendo a enorme unha.

- Você trabalha de quê? - pergunta Evellyn curiosa.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora