'saudades do seu jeito bruto, carinhoso e selvagem de me amar'

116 17 6
                                    

Capítulo 100% hot em pessoal.. 🔥🔥🔥🔥
Quem não gosta pode pular.
Mais tenho certeza que por esse capítulo ninguém esperava!! 🤣🤣🤣🤣

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Após se desejarem boa noite Clara e Marina apanham a babá eletrônica a levando para a sala e a outra levam para o quarto do casal.

Cora, Ingrid, Dalva e Victória seguem pro quarto e as meninas continuam a assistir tv.

No quarto do casal Marina observa Clara que se despia para ir se banhar e quando a amada entra no banheiro Marina a acompanha com os olhos.

Clara não demora a retornar enrolada na toalha e Marina ao vê-la seguir pro guarda-roupa a chama.

- Amor.. vem cá? - chama Marina sorrindo e Clara sorri fechando a porta e se aproximando e Marina a puxa pela toalha fazendo Clara cair sobre o seu corpo e a segurando pelos cabelos a morena a beija.

Marina a agarra a cintura e dobrando as pernas a puxa para si sentindo Clara a puxar com carinho os cabelos descendo os beijos para o seu pescoço e retornando para os seus lábios e a morena se remexe debaixo do corpo da amada que encerra os beijos a apertando o seio por cima do tecido da blusa e escondendo o rosto em seu pescoço o beijando.

- Amor.. - sussurra Clara se remexendo e Marina a prende a cintura com as pernas afastando o cabelos da amada.

- Acabou Clara. - sussurra Marina e Clara imediatamente a encara encontrando os marrons cintilantes a lhe encara - A partir de hoje.. você está livre... - sussurra Marina e Clara tenta se afastar mais Marina a segura os braços.

- Amor.. - sussurra Clara com os olhos marejados e Marina a segura as bochechas a beijando.

- Você está livre Bê.. Seu castigo acabou meu amor. Poderá me tocar quando quiser e desejar.. e eu espero que queira hoje, porque eu quero ser sua.. totalmente sua. Quero que me ame, que me foda, que volte a me fazer sua.. - sussurra Marina e Clara arregala os olhos.

- Marina! Achei que.. porra amor.. por um segundo achei que estava me largando. - sussurra e Marina a beija a bochecha onde escorria a lágrima da amada.

- Nunca! Você é minha mulher! E eu te quero amor, e hoje eu te quero em mim.. quero que me foda com vontade do jeitinho que sempre soube fazer.. - sussurra e Clara ainda com lágrimas rolando a beija carinhosamente descendo os beijos para o pescoço de Marina e a segurando a cintura desce os beijos para o vão dos seios da morena e a retira a camisa do pijama a deixando com os seios expostos e sorri os segurando e voltando a beija-la.

Marina retira a toalha de Clara a jogando no chão e a abraçando gira seus corpos ficando por cima.

Clara a segura pelos cabelos e a puxa para si a beijando com urgência. Marina esfrega o corpo ao corpo da amada que a segurando a cintura se arrasta descendo e a segurando o seio o abocanha com carinho passando a ponta da língua em movimentos giratórios com delicadeza sentindo a mão da amada lhe acariciar os cabelos.

Marina geme com o contato e Clara a encarando sorri sugando carinhosamente o seio da amada que se afasta e se sentando na cama se desfaz do resto das roupas sentindo os olhos da esposa lhe comer.

Clara se sentando na cama a puxa para si e Marina se senta em seu colo a abraçando o pescoço e a beijando sentindo as mãos da amada lhe acariciando com carinho parando em seus seios e os apertando delicadamente.

- Clara.. - sussurra Marina e a mesma a encara - Eu quero a minha Clara. A minha Clara..  - diz a segurando o rosto - Seja você mesma amor.. não precisa pisar em ovos. Eu estou com saudades de ser amada por você.. saudades do seu jeito bruto, carinhoso e selvagem de me amar. - sussurra Marina a beijando.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora