As horas se passaram e finalmente chegará a hora do almoço na casa das Campos. Leda não havia arredado o pé da cozinha.. a não ser para ir ao banheiro, retornando sempre em seguida.
Como haviam sido convidadas a almoçarem por lá, Natasha fez questão de levar sobremesa. Mousse de limão para alegria de Vanessa.
A surpresa do almoço era a presença de Heloísa que havia chego no horário certo.
- Cabe mais dois nessa mesa? - pergunta Helô surgindo e Leda sorriu mais logo fechou a cara.
- Dois? Que dois? Trouxe mais alguém? - pergunta encarando Heloísa séria e como a amada sabia que a mesma estava se rasgando de ciúmes de sua colega de serviço resolveu brincar.
- Sim.. consegui uma hora a mais de almoço e trouxe uma pessoa especial. - responde Helô se aproximando e colocando duas sacolas na mesa beija a cabeça da esposa que a encarava e uma voz ecoou no ambiente.
- O cheiro está bom ein! - diz Babu surgindo com o pequeno Bernardo nos braços.
- Aí está nosso convidado.. - diz Helô e Leda a encara de lado.
- Coca-cola amor?
- Pai quem trouxe. Sabe que aqui não entrará refrigerantes tão cedo.
- Não sabia.. só quis ser útil.
- E foi. Porque um copo só não fará mau. - diz Leda sorrindo.
- Vou falar nada ein Leandra.. vou falar nada! - diz Heloísa.
- Família, já que estão todos aqui já podemos comer? - pergunta Duda já de calça jeans escura cintura alta, tênis social branco, top e cabelos penteados em um longo e perfeito rabo de cavalo.
- Está bonita. Animada a ir pro trabalho? - pergunta Leda.
- Nem tanto, mais como hoje eu irei outro mercado com a Débora para uma reunião, quero estar apresentável. - responde Duda sorrindo.
Logo as travessas foram levadas pra fora e todos se sentam.
A primeira a ser servida havia sido Larissa que estava ao lado de Carol e os demais se serviram com Soraia servindo Fábio na mão.
- Obrigada meu amor.. - agradece ele lhe oferecendo um sorriso galanteador que fez Vanessa e Natasha sorrirem.
- Mãe, Nessa.. eu não sabia que precisava tanto dessa refeição. - diz Leda após a primeira garfada - Vocês arrasaram.
- Dessa vez você me surpreendeu Nessa. Essa farofa está perfeita! - diz Heloísa.
- Eu nunca havia feito assim.. mais a Pozze sempre fazia e eu gostava dessa mistura de ovos mexidos com bacon, banana, linguiça e cenoura. Eu sempre dizia que era diferenciada a farofa dela, mais ele me explicou que o segredo era temperar e fritar a farinha antes de misturar os ingredientes.
- Aquela mulher é malandra, mais cozinha muito! - diz Fábio sorrindo.
- Conquistou o Gordinho Bololo pelo estômago.. - diz Natasha sorrindo.
- Estou feliz que tenha vindo.. foi difícil? - diz Leda sorrindo pra Heloísa.
- Que bom que gostou. Não, não foi difícil. Eu apenas expliquei a minha superiora que eu queria estar em casa na hora do almoço. Tenho novidades..
- Quais!?
- Eu estou efetiva na área de medicação infantil do hospital.
- Jura amor?
- Sim.. após algumas mães procurarem por mim devida a minha paciência e facilidade a lhe dar com as crianças na hora das medicações e vacinas. A chefe achou mais vantajoso me ter lá definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomanceContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻