Dentro do quarto Marina estapeia a esposa que se encolhia em desespero.
Do lado de fora Victória e Tina surgiam preocupadas com os gritos de socorro que ouviam.
- Oque está acontecendo? - pergunta Victoria encarando Dalva e seus olhos seguem para as mãos da amada que seguravam a fechadura. - Dalva... Solte essa porra agora! - sussurra Victória entre dentes e Daniela ao receber um olhar mortal da avó loira sai correndo.
- Mais Victória..
- Solte agora Dalva!
Dalva a encara e chateada solta a fechadura se afastando e Victória a encara e a segue até o quarto.
Dentro do quarto Clara estava apavorada.
- Amor você está me machucando.. - diz Clara começando a chorar.
- Você é uma filha da puta do caralho Clara! Que ideia idiota de dar chinelada nos outros é essa? Você enlouqueceu de vez foi?
- Mais amor..
- Clara eu tenho que concordar com sua mãe.. você não é certa da cabeça. Não é Clara! - diz Marina voltando a estapear a amada que a abraça.
- Amor eu te amo.. - sussurra Clara e Marina a encara.
- Clara...isso não é amor. E eu estou te odiando e muito. - sussurra Marina com os olhos marejados - Isso é loucura Clara.. você simplesmente pegar um chinelo e bater em uma pessoa é loucura!
- Me perdoe.. foi só uma brincadeira. - sussurra Clara a guiando até a parede e tenta beija-la mais Marina vira o rosto e a afasta.
- Eu não sou brinquedo seu Clara. - diz Marina a empurrando e se afasta - Eu não sou brinquedo seu! - repete a encarando e caminha até a cama apanhando o travesseiro da amada e volta empurrando em seu peito.
- Que isso?
- Eu não quero você na minha cama mais! - diz Marina e Clara arregala os olhos.
- Mais amor..
- Por favor saia Clara! Se você não sair sairei eu. E acredite em mim.. eu não sairei para dormir no sofá não. - diz Marina séria e Clara a encara enquanto chorava em silêncio.
- Amor.. - insiste Clara e Marina caminha até a porta onde abre e a segura esperando a amada sair.
No quarto ao lado o clima não era diferente, Dalva revelará a Victória que havia se vingado da Clara e tanto Victória quanto Daniela a encara incrédulas. Tina apenas sorria, enquanto estava ajoelhada no chão, se escorando na cama.
- Dalva, pelo amor de Deus me diga de onde tirou essa ideia maluca? - pediu Victória andando de um lado pro outro e Dalva sorriu.
- Lady Day.. ela foi uma gênia! - responde Dalva tranquila enquanto balançava as pernas - Será que Clara tomou umas tapas? - sussurra.
- Sei não ein vó.. tia Marina não é tão tranquila quanto a senhora pensa não. - diz Daniela coçando a cabeça pensativa - E se ela quebrou a Tia Clara? - pergunta arregalando os olhos.
- Deixa de loucura Daniela, minha mãe Marina jamais bateria na minha mãe Clara. Aliás, já bateu uma vez.. mais quando a mãe Clara chifrou ela. Mais foi na hora da raiva.
- Então hoje ela irá matar minha tia.. o grito que ela deu foi assustador! Vovó parece que não sei.. fechou a porta e minha tia ficou gritando socorro. Tadinha da minha tia.. - diz Daniela e Dalva a encara.
- Dalva.. pelo amor de Deus Dalva, você acha legal uma situação como essa? É gratificante pra você ver o pau quebrar entre sua filha e sua nora? - pergunta Victória e Dalva a encarava em silêncio - Amor vai lá ver como a Clara está vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
Roman d'amourContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻