A quinta-feira se iniciava cedo na casa das Campos. Leda estava adormecida em um sonho perturbador e Helô que estava ao seu lado desperta sentindo a mão da amada lhe apertar a cintura com força enquanto se remexia.
Sonho on..
Leda havia ido pra casa da Vovó acompanhar de perto o desenrolar do reencontro da mãe com o pai. Assistia o reencontro dos dois em silêncio, não havia sons apenas as imagens rolando na tela do computador.
- Por que está assim Suzana? Porque não coloca na parede? Porque não coloca o áudio como havia feito no motel?
- Desculpe-me Leda, mais não sei Oque aconteceu. Estávamos assistindo quando a imagem da casa sumiu.. só permaneceu essa câmera que é a que fica na lampada. As outras mais modernas simplesmente se apagaram um pouco antes de você chegar. Todos aqui presentes são testemunhas. - diz Suzana em pé no canto se mostrando agitada.
- Suzana, minha mãe pode estar correndo perigo!
- Não está Leda.. confie na Pose, eu confio nela de olhos fechados!
Leda novamente fica em silêncio assistindo a mãe que parecia nervosa gritando com o homem que estava na cadeira mais que de repente se levanta a pegando pelo pescoço. No mesmo instante Pose saca a arma a apontando na cabeça do Leandro mais atrás dela do nada surgia Luluzinha apontando a arma pra sua cabeça e a imagem somente ficando tudo preto.
- NÃO ACREDITO! - grita Leda se levantando e sente as mãos de Vanessa lhe segurar. - Hááá.. - geme Leda sentindo uma forte dor e levando a mão a barriga sentiu algo escorrer entre as pernas e quando abaixa a cabeça pode ver uma enorme poça de sangue debaixo de seus pés.
Leda se sente fraca e fecha os olhos acordando no segundo seguinte em uma maçã de hospital.
- Amor..
- Que bom que acordou..
- Onde estou? Oque aconteceu? - pergunta Leda tentando se levantar. - Cadê minha mãe?
- Eu não sei amor.. eu estava no corredor quando te vi chegar. Não sei, ainda não vi ninguém, não falei com. Ninguém. - Não se esforce amor.. você acabou de passar por uma cesária emergencial.
- Cadê nossos filhos? - pergunta e Heloísa com o rosto inchado e olhos vermelhos a encara - Heloísa, cadê meus filhos?
- Estão bem.. Estão bem amor, estão no banho..
- No banho? Não, eles são prematuros Heloísa. Eu quero vê -los, eu preciso vê-los.
- Sim..
Nesse instante uma médica adentra o quarto e quando Leda a encara fica em desespero.
- Oque você faz aqui? Me devolve meu filho, eu quero meu filho!
- Filha.. é uma linda menina. - diz Eleonora.
- Amor, porque deixou ela pegar nossa bebê? - pergunta Leda e Helô a encara.
- Amor ela é médica.. ela só está cuidando da nossa princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomanceContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻