Marina apanha a mamadeira da Cecilia e junta a Tina saem ninando os bebês que choravam, por sorte Ivy que havia se assutado apareceu e pegou Biel que estava com Tina que também segurava Cecília.
- Que foi? Oque eu fiz? - pergunta Daniela já tremendo os beiços e Victória que estava estática a encara e a abraça ao ver Dalva vermelha de raiva.
- Oque foi? Você ainda pergunta o que fez garota? - pergunta Dalva irritada e Daniela solta Victória e sai correndo casa a dentro.
- Dalva.. - diz Victória lhe repreendendo e no mesmo instante o celular de Dalva toca e ela atende.
- Pronto!
- Dalva, pelo amor de Deus me diga que está com a Daniela..
- Sim...
- Pelo amor de Deus tome o celular da mão dessa garota Dalva.. ela acabou de mandar um áudio pro Junior que acho que, não sei.. acho que ele é hipertenso. O homem danou a ficar vermelho e quase caiu aqui agora.
- Ela mandou foi pro Junior?
- Sim..
- Menos mau então..
- Menos mau? Dalva, qual é a parte do Junior quase deu um troco que você não entendeu?
- Sim entendi, mais pior seria se essa retardada tivesse mandado pro namorado né Elvira!?
- Olha Dalva.. sinceramente, essa garota está proibida de beber pelos próximos cem anos! Pode avisar a ela que amanhã eu farei questão de reforçar! Tenham uma boa noite.. mande beijos pra todos.
- Uma boa noite pra vocês também..- Oque foi? - pergunta Victória
- Daniela enviou o áudio pro Pai que quase teve um treco.
- Misericórdia Dalva, não sei Oque é pior, se é ela querer mandar esse áudio pro namorado ou se foi ela ter mandado pro pai. - diz Victória a encarando.
- Elvira disse que Júnior quase deu um ppptreco, ficou sem ação e reação.. - revela Dalva caminhando lentamente - Vamos lá cuidar da nossa menina rebelde. - diz Dalva a puxando pela mão.
Indo atrás da neta a encontra no quarto de Clara que já estava vestida e colocava a vestia a pequena Lili e Daniela que estava sentada na cama as encara.
- Mãmma eu tomei banho com Cara com, monete de molango e tô selosa.
- Estou sentindo daqui esse cheirinho.. - diz Victória se aproximando e a pegando no colo a abraça.
- Então vamos lá tomar um leite enquanto sua mãe cuida da Dani? - pergunta Victória e Lili sorri confirmando enquanto coçava os olhinhos.
- Vamos Daniela tomar banho..
- Vou nada.
- Sem gracinhas Daniela, por favor?! - pediu Dalva.
- Não eu não vou.. eu não fiz nada Vó e você disse que quer me matar. Vai que a senhora surta e vai querer me matar afogada. Eu não vou não. - diz Daniela começando a chorar.
- Oque aconteceu? - pergunta Clara.
- Nada. Eu só mandei um áudio pra Lipe dizendo pra ele que eu amava ele e ela disse que quer me matar. Mais eu amo ele mesmo. De verdade tá! - diz Daniela secando as lágrimas e Clara encara Dalva que tinha a sobrancelha arqueada.
- Dani, vai lá tomar banho com a mamãe, depois do banho vamos atacar a geladeira e dividir um pedaço de bolo. Hoje você irá dormir comigo e a com a Marina.
- Não vou, não quero.. não sou mais amiga dela! - diz Daniela bicuda.
- Amor? - chama Marina do banheiro e Clara logo adentra o espaço saindo com a pequena Cecília nos braços e assim que a pequena vê a Bisavó sorri e se joga pra cima de Dalva que a pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
Roman d'amourContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻