Enquanto isso na casa ia lado estava Valentina jantando com sua mais nova amiga e família.A adolescente havia amado os irmãos caçulas de Beta que eram bem falantes e também a mãe que parecia ser bem carinhosa com os filhos.
- Tina, você tem dois neném e um irmãozinho também pequenininho né!? - pergunta a pequena Bianca.
- Sim.. quase da mesma idade. - responde tina.
- Deve ser legal ter três bebês neném.. porque eu tenho três irmã grande Binca é chatinha grita toda hora, Beta parece maluca brigando com nós e Ricardo é chato. Não quer brincar comigo de bola. Só a mamãe que é legal e brinca comigo de bola lá na rua. - diz o irmão pequeno o Bento.
- Ela também brinca de boneca comigo e de salão de beleza.. - diz a Bianca.
- A mãe de vocês é maravilhosa.. - diz Valentina sorrindo pros pequenos e olha pro Ricardo - E você Ricardo, Oque gosta de fazer?
- Eu? Eu gosto de passear. De ir pra rua. De comprar as coisas. E também de comer. Eu gosto de comer coisas gostosas. Quando agente terminar iremos tomar sorvete. Mamãe comprou pra nós. - responde ele dando mais uma garfada em sua comida e mastiga pensativo a encarando - Você vai deixar eu conhecer as neném um dia?
- Sim.. eu vou falar para as minhas mães nos trazer um dia. - responde Valentina.
- Suas mães? Você em mais de uma mãe? - pergunta a pequena Bianca a encarando e Tina arregala os olhos para Débora que sorri.
- Sim Bianca. A Valentina tem duas mães. Se lembram oque eu já conversei sobre a Roberta que namora meninas?
- Sim.. - diz a menina.
- Meninas pode namorar meninas e meninos também pode namorar meninos se quiser. Mais eu vou querer namorar as meninas. - diz o Bento.
- E eu os meninos. - diz a Bianca sorrindo - E você Valentina vai namorar a Beta? - pergunta Binca e Ricardo solta uma risada divertida.
- É bom que a Valentina já tem neném. Aí a Beta vai ser a outra mãe dos neném. E quando elas namora eu vou oque do neném ein mãe? - pergunta Ricardo.
- Tio Ricardo.. você seria o tio do neném se caso as duas viessem a namorar. - explica Débora sorrindo pra Valentina que estava vermelha de vergonha - Mais isso não irá acontecer. Para as duas namorarem é preciso as duas quererem namorar uma outra.
- Você quer Tina namorar a Beta? - pergunta a Bianca - Se o Cadu vai ser tio se vocês namorar, então eu vou ser a tia.. - diz a pequena pensativa - Você tem que querer Tina.. -completa a encarando.
Valentina encara Débora e desvia o olhar para Beta que sorriu a segurando a mão.
- Ricardo e Bianca, não é assim que as coisas funcionam não. A Tina é minha amiga.. eu amo ela, mais ela não gosta de meninas. Ela gosta de meninos. Mais vocês irão conhecer os bebês um dia, eles são lindos demais. - diz Beta sorrindo e Tina sorri confirmando.
- Sim.. somos amigas. E vocês irão conhecer sim os tree'babys.
- Oque é triste.. - sussurra Débora não tão baixinho como gostaria que saísse - Que foi? Eu já estava gostando da idéia de ser avó mesmo que fosse postiça ja que, engravidar está fora dos planos presentes e futuros de Beta.. Binaca só tem 8 anos e bento 7, oque me faz perceber que, vai demorar e muito para que essa benção chegue em minha vida. - diz tranquila e Tina e Beta se encaram.
- Mamãe tem cada pensamento, que só Jesus na causa.. - diz Beta levando a mão ao rosto.
------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que vale a pena amar!? 9
RomanceContinuação.. já que chegamos na Nona temporada, não há mais nada a ser descrito. 😂😂😂😂😂 Vem comigo vem amores!? ❤️😍😘🙌🏻