'Minha avó vai sair com alguém e vocês não estão nem aí?'

120 20 4
                                    

A noite para as Madder ocorria agradavelmente..

Marina, havia ido pra lanchonete com Clara, Tina, Ananda e Daniela que levavam os babys.
Cora e Ingrid levaram Ivy, Ana e  Bia no carro de Nathan que o mesmo havia oferecido as matriarcas e Dalva e Victória levaram Alice, Lili e João.

Clara estava na pracinha com as crianças sendo acompanhada de Ana e Bia, pois na mesma havia alguns pula-pula e cama elástica que as crianças logo se animaram ao ver para desespero das mulheres. Enquanto as quatro mais velhas, estavam na mesa de fora da lanchonete com as demais.

Havia sido decidido pelas mais velhas que para saírem da rotina iriam passar algumas horas na rua. Oque ocasionou de como entrada fazerem um pedido de porção de fritas com apenas Dalva e Cora ingerindo bebida alcoólica que na ocasião era o vinho.

Assim que a porção foi servida Ananda ao ver o desespero da pequena Cecília logo tratou de lhe oferecer uma batata que a pequena apanhou com rapidez levando a boca encantando Marina e Tina.

------------------

Enquanto isso na casa dos Mills os mesmos estavam reunidos na cozinha da casa compartilhando um vinho que até Regina resolveu saborear..

Os jovens resolveram em última hora se reunirem na casa dos Nolan, apenas Ruan, Richard , Dênis e Matheus não estavam presente. Pois Denis havia ido com Ruan até a comunidade e Matheus havia sido convidado a passar a noite no apartamento da Maura com a Camila e filha.

------------

Na comunidade o clima era tranquilo, as mulheres estavam sentadas na calçada de Heloísa e os adolescentes estavam na praça, incluindo Beta e seu irmão Ricardo que ao mesmo tempo que encanta os demais os faziam sorrir com os seus questionamentos. E as crianças Lara, Julia e Larissa brincavam no parquinho tranquilos.

Um carro preto Honda City com vidros escuros desconhecido por eles se aproximava lentamente..

Vanessa que estava na calçada conversando com Maria o observa e ao perceber que o mesmo daria a volta na praça se levanta e Maria a encara sentindo seu coração acelerar. Leda ao ver as duas se aproximando das demais sorri.

- Estão com medo? - pergunta assistindo o carro estacionar - É o carro da sogra da Duda.. - revela o vendo estacionar e a porta logo foi aberta revelando Richard que saia do lado do motorista.

- Filho da puta! - diz Vanessa passando a mão nos cabelos.

Eduarda assim que vê o namorado se levanta correndo ao encontro do mesmo que a levanta a beijando com carinho.

- Que surpresa gostosa! - diz Duda lhe dando um selinho e Richard sorri a segurando a mão e junto aos primos se aproximam das mulheres para cumprimenta-las.

- Papai!!! - o grito da Larah foi ouvido e Ruan logo se vira e se abaixa para receber a pequena nos braços e a abraçando se aproxima de Bruna a cumprimentando com um beijo e Dênis cumprimenta Fabrício com um abraço.

Os adolescentes retornam pra praça e Leda novamente encara Vanessa sorrindo fazendo a mesma ficar bicuda.

- Tiração mano.. como ele chega assim do nada com os vidros fechados? - pergunta Vanessa encarando a mãe. - Mãe, avisa a ele que se o vô tivesse aqui e pancado poderia dá merda tá!

Na praça os meninos se sentaram em silêncio e Dênis encara Fabrício.

- Passamos maior aperto ali em frente a sua casa.. - diz Dênis sorrindo com os lábios.

- Porque? - pergunta Fabrício.

- Minhas avós não podem nem desconfiar que isso tenha acontecido, mais assim que o Richard estacionou apareceu dois rapazes armados apontando armas pra nós. Eu logo sorri ao ver o Dodô da Nessa e abri a porta. Ainda bem que eles nos reconheceu e disse que tava tranquilo.

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora