'Eu te tenho e te quero do meu lado para todo o resto da minha vida'

187 25 3
                                    

- Você acha que seu pai era conivente a isso tudo? - pergunta Elisa receosa.

- Essa chegada do Leandro não me trás sentimentos positivos. Ele sempre foi pau mandado de Eleonora e eu não sei se ele tinha o conhecimento dos planos dela, se era de acordo, se voltou para vir terminar os planos dela eu não sei. Até porque nós ouvimos da boca dela que ela o envenenava. Ela comemorou que ele estava cada dia mais frágil e alegou que era questão de dias para ele bater as botas. - revela Leda se levantando e indo até a pia onde lavou o prato.

- Eu nunca imaginei que tivesse passado por essas coisas ruins filhas.. Passei longos anos virando noite imaginando que era feliz e que nunca me aceitaria por isso, porque eu não seria capaz de lhe oferecer o melhor para você..

- Descobri já velha que a Eleonora não era minha mãe.. 
Acho que Deus escreve sim corretamente sobre linhas tortas. É como eu disse, hoje eu te tenho e não quero te perder nunca. Mais independente de tudo isso, não me sinto segura com a volta dele. Então enquanto não descobrirem o motivo de seu retorno eu não quero mais vê -lo. Eu não preciso dele. Eu te tenho e te quero do meu lado para todo o resto da minha vida.

- E eu não pretendo sair dela nunca mais.. - responde Elisa se levantando e abraçando Leda que a aperta no abraço.

- Não vai mesmo.. porque eu não permitirei. - diz Leda secando os olhos de Elisa e a a beija o rosto - Te amo demais e me cansei de perder pessoas que amo. Olha, o papo está bom mais eu estou cansada.. vamos deitar amor? - pergunta Leda acariciando a barriga e Heloísa confirma. - Boa noite pra vocês família! - deseja Leda se afastando com Helô.

- Eu vou Nessa amor.. mais amanhã de manhã estarei de volta! - diz Gambá beijando o rosto de Carol.

- Nós te levaremos lá na porta né Vó? - pergunta Carolina feliz por saber que a avó e a tia caçula dormiriam com ela já que o combinado era gambá dormir um dia com ela e um dia em casa e ela adorava a ideia pois gostava muito da avó Eracilda e não queira que ele a deixasse só.

No quarto do casal assim que se deitam Leda sorri pra Helô que lhe oferece o braço e Leda se aproxima da amada a beijando em um longo selinho e se ajeitando joga uma das pernas sobre a da amada e puxa o decote do pijama da amada levando os lábios ao seio de Heloísa que a acaricia a cabeça e sussurra um "Eu te amo tanto" observando a amada se entregando ao sono.

-----------

Na casa de Clara após o banho da mesma a luta foi conseguir colocar Cecília pra dormir, Oque aconteceu tarde demais, apenas quando Dalva empurrou a cama e separou Cecília a colocando no canto longe da Dani que ficou no meio, pois a pequena e Daniela ainda haviam feito zona com Daniela se escondendo debaixo da coberta e se descobrindo fazia "Bu" a despertando e a fazendo gargalhar.

- Não é melhor eu dormir com minhas mães não? - pergunta Tina e Victória nega a abraçando.

- Não mesmo.. vamos aproveitar que a pequena dormiu e vamos dormir também.. - sussurra Victória.

No quarto do casal Clara e Marina finalmente poderiam matar a saudade uma da outra se amando loucamente.

----------

Na casa da Dayana Ana e Bia após longos minutos de namoro adormeceram agarradinhas, e o casal Dayana e Nathan também estavam adormecidos, plmais já cientes que em breve o celular despertaria para amamentar as crianças.

------------

Na casa das Mills Ingrid havia explicado a Cora Oque estava acontecendo e a Matriarca logo se preocupa. Ainda não havia se recuperado do susto que havia sentido com a história da Eleonora que havia deixado Dalva mau.  Mais com a Ingrid garantindo que Dalva não se envolveria a fundo Cora se sentiu mais segura, mais não deixando de se preocupar com Ingrid e as amigas que pareciam não querer nunca deixar essas aventuras. Mais como sempre Ingrid conseguiu convencer a Cora que tudo terminaria como a noite delas iriam terminar..

Será que vale a pena amar!? 9Onde histórias criam vida. Descubra agora